CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

PeladinhaXY

O treinador ordinário ainda vai dizer na CI, que a audição do Presimente afectou a equipa.


SimpleMan

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 18:57
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 18:52
Já tenho os vizinhos com música aos berros e com convidados em casa/no jardim.

Ajuntamento lagarto.

Que dia hoje  :estrelas:

Balões de águar nessa malta para arrefecer as ideias.

Calma, Dennis Pimentinha. Deixa la as criaturas festejar. Daqui a uns 10 anos, na melhor das hipóteses, há mais.

Pokrl


VitorFernando

Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2021, 18:52
Citação de: VitorFernando em 11 de Maio de 2021, 18:50
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2021, 18:48
Com sinceridade, quem é que deste grupo de jogadores que participou na primeira parte merecia ficar para a próxima época? Lucas Veríssimo, Otamendi e Weigl. É tudo, não é?
Num Benfica bem gerido e bem treinado mais de metade destes faziam parte de um plantel de muita qualidade.

Agora quando o presidente só está interessado em roubar o clube e safar-se da prisão e o treinador é um velho senil com um ego completamente desproporcional à sua qualidade é normal que os jogadores pareçam todos uma merda.
Nunca mais de metade deste plantel tem qualidade, mais de metade tem de ser corrido e incluo o treinador nisto.
Tens jogadores que não sabem o básico do futebol.
Os centrais são bons, o Diogo também, o Grimaldo tem talento, houvesse um treinador decente e houvesse uma direção com exigência  e era uma excelente opção, o mesmo para o Rafa.

Weigl não há nada a dizer, Taarabt pode ser útil mas não como titular, o mesmo para o Chiquinho.

O Everton e o Pedrinho têm talento, integrados numa equipa com uma boa dinâmica e eram bons jogadores, o Darwin tem flashes de bom jogador e outros de um trambolho, ainda não sei o que esperar dele mas tem ali muitas condições para ter sucesso.

É o que eu digo, uma direção benfiquista que cobra dedicação e profissionalismo aos jogadores e um treinador a sério e este plantel dava para muito mais.

Basta vez a entrada do Lage e ver como o Benfica mudou com o mesmo plantel, agora imagina com uma direção que se preocupava com o Benfica.

DD


SLBRulez

Citação de: trevo em 11 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: trevo em 11 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: trevo em 11 de Maio de 2021, 18:49
Pedrinho, 18 milhões? fdx
O presi tinha uns negócios lá para o Brasil entendes?
Mas foi tão claro que foi uma negociata, se não fosse no pedrinho tinha gasto os 20 milhoes noutro perneta qualquer.

Andou-se a negociar outro jogador na altura se bem me lembro, brasileiro tb.
Foi o Bruno Guimarães, como não o conseguimos contratar e tinham os 20 milhoes para lavar gastaram neste perneta.
E se não fosse o Pedrinho seria outro qualquer.

JUST4FUN

Havia jogo hoje ???

Txiii, estou a ficar lindo , jà nem me lembro dos jogos...

sergio19azb

Volto a dizer, vejo futebol desde 2000 (meus 10 anos). Este se nao é o pior Benfica, é o 2 pior Benfica.... É vergonhoso

cernache1

Citação de: bope em 11 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2021, 18:55
Rui Costa ao telemóvel a ver os comentários no SB.
Ver o Rui Costa na madeira faz lembrar aquele fruto amarelo, muito característico do local. Não sei porquê...

A romã ?

🤔

Nramos

Citação de: bope em 11 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2021, 18:55
Rui Costa ao telemóvel a ver os comentários no SB.
Ver o Rui Costa na madeira faz lembrar aquele fruto amarelo, muito característico do local. Não sei porquê...

Ananás?

Odracir Avlis

Toda a gente a falar do plantel, entao o Vieira tem razao, o JJ nao tem razao...que querem fazer sem gajos que joguem ha bola? Li noutros posts que queriam Leonardos Jardins, Lages de novo, etc, isso nao mudava nada...eles nao faziam milagres

DD

Citação de: PeladinhaXY em 11 de Maio de 2021, 18:59
O treinador ordinário ainda vai dizer na CI, que a audição do Presimente afectou a equipa.


é o mais certo

ClaudioCaniggia

É preciso uma limpeza geral.
Presimente, treinadeiro e jogadores.

PattyBrooks

Isto é vergonhoso. É uma casa a arder. O treinador diz que vão lutar até à última pelo segundo lugar e depois é a vergonha que se vê. Um conjunto de badamecos completamente à deriva dentro de campo, sem qualquer compromisso com o clube.

Como é que há 62% a apoiar esta merda?

djhifi

Citação de: Pokrl em 11 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Maio de 2021, 18:55
Rui Costa ao telemóvel a ver os comentários no SB.

Que passe pelo tópico dele.

Tópico?  :rir:

Aquilo é uma caixa de insultos, qual tópico  ;D