CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

sandroteixeira


PT1904

Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 18:52
Já tenho os vizinhos com música aos berros e com convidados em casa/no jardim.

Ajuntamento lagarto.

Que dia hoje  :estrelas:

Liga para a polícia a dizer que tens a informação que nessa casa se prática trafico de droga  :2funny:

Nramos

Citação de: PeladinhaXY em 11 de Maio de 2021, 18:59
O treinador ordinário ainda vai dizer na CI, que a audição do Presimente afectou a equipa.



Faltou carinho  :knuppel2:

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2021, 19:00
Estou-me a cagar para o jogo!

Quero é saber a o metro quadrado em Alverca.

Complicado. Todos lá querem viver.

SLBRulez

Citação de: VitorFernando em 11 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2021, 18:52
Citação de: VitorFernando em 11 de Maio de 2021, 18:50
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2021, 18:48
Com sinceridade, quem é que deste grupo de jogadores que participou na primeira parte merecia ficar para a próxima época? Lucas Veríssimo, Otamendi e Weigl. É tudo, não é?
Num Benfica bem gerido e bem treinado mais de metade destes faziam parte de um plantel de muita qualidade.

Agora quando o presidente só está interessado em roubar o clube e safar-se da prisão e o treinador é um velho senil com um ego completamente desproporcional à sua qualidade é normal que os jogadores pareçam todos uma merda.
Nunca mais de metade deste plantel tem qualidade, mais de metade tem de ser corrido e incluo o treinador nisto.
Tens jogadores que não sabem o básico do futebol.
Os centrais são bons, o Diogo também, o Grimaldo tem talento, houvesse um treinador decente e houvesse uma direção com exigência  e era uma excelente opção, o mesmo para o Rafa.

Weigl não há nada a dizer, Taarabt pode ser útil mas não como titular, o mesmo para o Chiquinho.

O Everton e o Pedrinho têm talento, integrados numa equipa com uma boa dinâmica e eram bons jogadores, o Darwin tem flashes de bom jogador e outros de um trambolho, ainda não sei o que esperar dele mas tem ali muitas condições para ter sucesso.

É o que eu digo, uma direção benfiquista que cobra dedicação e profissionalismo aos jogadores e um treinador a sério e este plantel dava para muito mais.

Basta vez a entrada do Lage e ver como o Benfica mudou com o mesmo plantel, agora imagina com uma direção que se preocupava com o Benfica.
DC e Diogo OK, Grimaldo é muito fraquinho defensivamente.
Taarabt e Chiquinho não são jogadores para o Benfica. O Taarabt com o tempo de jogo que tem quantos golos e assistências tem no Benfica?
Pedrinho tem pezinhos mas nada mais, Everton é que tem estado melhor agora.


VivaoBenfica

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 19:01
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2021, 18:59
Volto a dizer, vejo futebol desde 2000 (meus 10 anos). Este se nao é o pior Benfica, é o 2 pior Benfica.... É vergonhoso

Eu desde 1982...É o pior. Por não ter alma sequer.

E simultaneamente pelo avultado investimento no plantel.

Odracir Avlis

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 19:01
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2021, 18:59
Volto a dizer, vejo futebol desde 2000 (meus 10 anos). Este se nao é o pior Benfica, é o 2 pior Benfica.... É vergonhoso

Eu desde 1982...É o pior. Por não ter alma sequer.

Dinheiro nao tem alma...têm que meter na cabeca que o futebol de amor ha camisola acabou...

djhifi


Boddicker


lPhoenix

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2021, 18:59
Volto a dizer, vejo futebol desde 2000 (meus 10 anos). Este se nao é o pior Benfica, é o 2 pior Benfica.... É vergonhoso

Eu não me lembro de pior.. lembro-me de ir ao estádio nos anos 90, às moscas, mas mesmo às moscas, até na claque eram meia dúzia de gatos pingados, mas ainda se via futebol e garra, jogadas, rotinas, algumas ideias, os jogadores é que não davam para mais.

Agora?..

Vês jogadores com qualidade técnica parecerem uns CEPOS.

PeladinhaXY

Esta equipa merecia uma alcochetada, não me fodam.

Alguns a rescindir era uma benção e poupava-se muitos milhões de salários em cepos.

nevers0ft

O Tavares tem aquele corpo todo e qualquer cepo do nacional passa por ele..

RS_SLB1904

 :rir: LFV, DSO E JJ

LAGARTOS MISERÁVEIS. Não é com ag extraordinárias que isto vai lá!