CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

*SLB*4EVER

Este darwin e um espetáculo. Não faz falta nenhuma em mas vai lá levantar o adversário do chão. Que fofura

Star

Citação de: JMiguel23 em 11 de Maio de 2021, 19:26
Citação de: jp23 em 11 de Maio de 2021, 19:24
O americano do meu stream:  man that was a penalty!
Os brasileiros tambem disseram que era penalti.

Os polacos até se riram.


JPSilva

Citação de: desembargador 1 em 11 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2021, 19:26
Citação de: RSP em 11 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2021, 19:22
Cospem na cara do Benfica todas as semanas, que puto deboche.

Enquanto o presidente cuspir no Benfica todos os dias qualquer um sente-se à vontade para fazer o mesmo.

Não encontrem desculpas para esta pouca vergonha.
não é desculpas mas é evidente que isto está a acontecer pq o vieira está completamente de rastos, senão não nos gozavam assim...

Então vais ter uma surpresa se achas que é essa a razão.

djhifi

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2021, 19:23
Nem percebo nada de mãos na área, mas eu não acho penálti, agora não sei quais são as regras.

Fodasse  :rir:

Marcaram um igualzinho a semana passada, em alvalade.

Mas siga a festa Mais um menos 1...o que importa isso?

Soundwave

 Nem para ameacar o 2o lugar servem. Uma época para emoldurar.

Palmas aos 62%, isto é o vosso clube. Have fun.

karkow

Se nem assim marcam penaltis para o Benfica....LOL. Nossa senhora. Isto é demasiado ridículo e escandaloso. Começo a achar que a Superliga é mesmo uma fabulosa ideia e opção, Nojo, nojo e muito nojo deste campeonato e destes FDGP dos árbitros portugueses.
E coadjuvados pela miserável limpeza que a Sportv faz destes constantes assaltos e roubos. O que é demais é erro e o povo fica saturado.

Tiago#30


The_Riggs

Nem estou a ver, mas devíamos perder 3x0 por nem assim o Ramos ter sido titular.

lPhoenix

Vejo no Darwin o que vi no início da época: muita vontade, muita luta. É o único que vejo com aquele nervo.. pena que tenha tanto por onde evoluir tecnicamente.

RVS

O Judas está a tentar voltar ao brazil com uma indemnização no bolso?

vince1987

Será que o Gonçalo não merecia mais minutos dass já irrita

GloriosoSLB1904

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2021, 19:23
Nem percebo nada de mãos na área, mas eu não acho penálti, agora não sei quais são as regras.

As regras estão sempre a mudar. Atualmente contam com a volumetria ou intenção. E ambas estão interligadas.

gaucho


jp23

O Gonçalo devia ter sido poupado uns 5 jogos para tanto tempo de jogo.