CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

diableimage

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: samarras em 11 de Maio de 2021, 19:23
Nem percebo nada de mãos na área, mas eu não acho penálti, agora não sei quais são as regras.

Fodasse  :rir:

Marcaram um igualzinho a semana passada, em alvalade.

Mas siga a festa Mais um menos 1...o que importa isso?
Eu não acho penálti este como muitos. Agora que o critério depende sempre dos adversários é verdade.

É um reflexo completamente normal do jogador no nacional em que não tira nenhum proveito daquilo, não tapa nenhum angulo.

Sou da mesma opinião

VitorFernando


VivaoBenfica

De dia para dia, continuam a sugar a alma ao Benfica.

Não podemos tolerar mais isto.


KSousa


GloriosoSLB1904

Citação de: elpayaso10 em 11 de Maio de 2021, 19:30
que puta de exibição medonha. temo que haja um alcochete no Benfica a curto prazo

Menos. Isto não é o faroeste.

Darkboy

No binómio investimento : resultados, é a pior época que já vi de um dos três grandes portugueses. Até o Porto 2004/05, com três treinadores, lutou pelo título até ao fim e ganhou uma Intercontinental.

Consegue ser a pior época do Jesus em clubes grandes (sendo que em 10 épocas, ganhou apenas 3 campeonatos). Com duas jornadas para o fim estar matematicamente arredado até do 2.º lugar, depois de falhar a entrada na Liga dos Campeões, é um desempenho absolutamente grotesco tendo em conta o desnível do investimento face aos rivais. Do pior que já vi num clube grande português.

A culpa é do Covid e pronto. Para o ano tenta-se novamente, acontece.

O'Brien

Portanto, é para ajudar o Nacional, é isso?

Fdx para isto, somos sempre a santa casa a ajudar os outros

RedHeart_95

Que equipa fantastica temos.

Só craques, até dá gosto ver.

Começando no Gilberto acabando no Darwin não sei qual é o mais craquezão.

Finalmente acabou-se o tempo de andarmos com flops como Jonas, Cardozo, Gaitan, Di Maria, Aimar, Felix, Mitrogluo, Enzo, Garay...  Tava a ver que não! Agora sim, temos equipa!

Força presidente!!
Estamos juntos, sempre consigo, se acabar na prisão iremos todos visita-lo!



The Horror



HuRi

alguém que diga a essas amélias que estão a jogar contra o último classificado...

jp23

Citação de: OLoboMau em 11 de Maio de 2021, 19:31
Vergonhoso este lance dos braços. Os comentadores deviam ser banidos por defenderem a decisão do VAR. Protecção do corpo??? Isso é uma lei nova???? Haja vergonha! O futebol português tá na lama com gente desta. Completamente comidos esta temporada pela arbitragens e não se faz nada.

Tem os esticados e defendeu a bola, aquilo não é uma posição normal, até pode ser instinto mas acabou por defender a bola.