CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

Goldberg

Citação de: 20simao1 em 15 de Maio de 2021, 20:21
O Amorim desejou boa sorte ao Jesus para a Taça ::)
se o fez faz-me pensar que ele está picado com o braga, quando lá ganharam também mandou uma boca qualquer.
Vai na volta acha que aquilo da associação de treinadores teve mão do salvador.

Yuri_SLB

Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2021, 20:20
Alguma vez nós a levar 3-0 fora com o Sporting conseguiriamos ainda ir discutir o jogo?

Conas mansos... a ganhar por 3 duas vezes. Enfim.

Somos uma vergonha a defender.

Era um jogo para dar 5 ou 6.
Bastava trocar de treinadores para o conseguir

nevers0ft

Citação de: pap12 em 15 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: nevers0ft em 15 de Maio de 2021, 20:17
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2021, 20:13
Citação de: Livrinhos em 15 de Maio de 2021, 20:09
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2021, 18:38
fica demonstrado hoje que o sporting só foi campeão por total incompetencia nossa. Menos mal não acabam invictos

Ficou?

É que o jogo tem 90 minutos.

Foi o grande problema do Benfica esta época, o COVID ao intervalo. Já os do Sporting fizeram as aulas de matemática, e jogam os minutos todos, até acabar, pode ser que a coisa se dê...e olha deu.
então não ficou? Enquanto jogámos a sério estava 4-1, quando adormecemos quase que empatavam. Que provas queres mais que o sporting este ano foi campeão devido a incompetência nossa?
Eles vêm de uma semana de festa..
Se precisassem deste jogo para serem campeões, eles faziam das tripas coração e se calhar levávamos um amasso.

Acreditas mesmo nisso?
Não é preciso acreditar ou deixar de acreditar... É ver o que foi esta época e a atitude da equipa do Benfica..
Temos 0 atitude competitiva, somos moles excepto o Otamendi.

Sirgon

Citação de: MrCobb em 15 de Maio de 2021, 18:52
Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2021, 18:49
Weigl neste golo do Sporting podendo fazer falta encolhe-se e deixa passar...
Já está carregado com amarelo. Aliás tem sido o modus operandi dos árbitros ligados ao Fontelas.
Por acaso não tinha amarelo...
Ali não pode deixar passar...

20simao1

Mesmo assim o Amorim disse "Se eu entendesse que o record era mais importante que o futuro, faria se calhar a equipa de outra maneira"

nevers0ft

Citação de: duarte_1976 em 15 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: nevers0ft em 15 de Maio de 2021, 20:15
Citação de: duarte_1976 em 15 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: nevers0ft em 15 de Maio de 2021, 20:07
O Amorim tem um plantel fraco mas deu uma atitude competitiva ao sporting que nos falta..

O único, na minha opinião, que quer ganhar sempre é o Otamendi tudo o resto são conas moles que só empatam.
O Pote e o Nuno Santos podem passar por fdps mas entram no campo como se fosse uma guerra, os nossos entram como se fosse mais um dia de trabalho apenas..

Temos 0 atitude...

Além de todas as outras deficiências..

Concordo, mas destaco que se algum nosso tivesse a atitude do pote não acabava muitos jogos.
Eu acho que o Otamendi faz o que eles fazem..

Mas olha que isso dos árbitros é também problema nosso porque nos deixamos cagar em cima...
A nossa direcção não faz nada e deixamos andar..

O pote hoje deu duas sem bola... E não foi só hoje.
Tens razão e a joelhada do Nuno Santos... Foi nojento mas lá está entraram como se fosse uma guerra..

20simao1

Citação de: Goldberg em 15 de Maio de 2021, 20:24
se o fez faz-me pensar que ele está picado com o braga, quando lá ganharam também mandou uma boca qualquer.

Ele disse que sim, que desejou.

É benfiquista.

supersueca

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Maio de 2021, 20:04
Grande jogo.

Inadmissível sofrer assim depois de estar a dar 3. Mas nada de novo neste Benfica.
E o Sporting lá acabou por mostrar porque são campeões nacionais.

Liga Palhinha? Pois, ficou bem claro como chegam até este jogo sem perder...

Goldberg

Citação de: 20simao1 em 15 de Maio de 2021, 20:27
Citação de: Goldberg em 15 de Maio de 2021, 20:24

É benfiquista.
ferrenho como não há nenhum no nosso clube neste momento mas no dia do zbording braga não podia ser por aí.

thiagorosa84

cernache1

Citação de: 20simao1 em 15 de Maio de 2021, 20:26
Mesmo assim o Amorim disse "Se eu entendesse que o record era mais importante que o futuro, faria se calhar a equipa de outra maneira"

Comunicação. A temporada deles acabou.

força Benfica

Quando podia dar numa das maiores goleadas nos merdas acabamos o jogo desta maneira...

Ganhar a taça!

Carlos Amorim

Citação de: 20simao1 em 15 de Maio de 2021, 20:26
Ele fez uma equipa para dar um prémio a alguns jogadores.
Aquele meio campo é bem demonstrativo disso.
Agora quando começaram a jogar a sério, viu-se bem a diferença colectiva entre as duas equipas.