CN 34ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 19Maio. Qua. 20h00 *SPORTTV2*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Mumin, Sílvio, Pepelu, André André, Edwards, Rochinha, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Jan Vertonghen [25m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [74m]), Adel Taarabt (Pizzi [59m]), Gabriel, Pedrinho (Chiquinho [59m]), Darwin Núñez (Everton [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (48), Haris Seferović (58), Everton (90+1)

Fundamentalista SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2021, 14:46
Mas acredito que o jogo seja 4a feira, agora em que horário... pode ser às 17:30

Não pode, o Guimas jogou ontem ás 20h, só pode jogar a partir das 20h de quarta. Além de que só deve ter chegado hoje ao continente.

MiguelAlmeida

Vamos ter 5 Jogos a mesma hora, quero ver onde a Sport vai dar a final da taça de Itália??? 

madchester85

eu acho é que os jogos decisivos serão às 18h porque Às 20h há 2 finais de taça (França e Itália) e às 20h15 2 jogos da premier league

edit: vi informação do user sobre jogo do Guimarães... afinal os jogos devem ficar para 4a feira às 21h..

IloveSLB2014

Citação de: madchester85 em 17 de Maio de 2021, 14:51
eu acho é que os jogos decisivos serão às 18h porque Às 20h há 2 finais de taça (França e Itália) e às 20h15 2 jogos da premier league

edit: vi informação do user sobre jogo do Guimarães... afinal os jogos devem ficar para 4a feira às 21h..
18h de 4º feira existe Premier League, tb n pode

MiguelAlmeida

Citação de: madchester85 em 17 de Maio de 2021, 14:51
eu acho é que os jogos decisivos serão às 18h porque Às 20h há 2 finais de taça (França e Itália) e às 20h15 2 jogos da premier league
Acredito as 17:30, as 18 é muito em cima dos outros jogos

MiguelAlmeida


SousaLB

Que circo.

Naturalmente o Benfica quererá jogar até 4ª e o Guimarães, que jogou ontem à noite na Madeira, quererá jogar só a partir de 4ª à noite.

E a Sport TV tem muitos jogos nessa altura e deve preferir de tarde.

Saudades dos tempos em que a TV não mandava nada.

ItsY2Inferno

Só mesmo em Portugal é que se dá prioridade a liga estrangeiras à liga interna, como é que querem valorizar a liga portuguesa assim ?

Já a última jornada não ser tudo à mesma hora foi uma vergonha, só mesmo nesta liga.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2021, 14:56
Que circo.

Naturalmente o Benfica quererá jogar à 5ª e o Guimarães, que jogou ontem à noite na Madeira, quererá jogar só a partir de 4ª à noite.

E a Sport TV tem muitos jogos nessa altura e deve preferir de tarde.

Saudades dos tempos em que a TV não mandava nada.
O Benfica quer jogar na 5ª?

MiguelAlmeida

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2021, 14:56
Que circo.

Naturalmente o Benfica quererá jogar à 5ª e o Guimarães, que jogou ontem à noite na Madeira, quererá jogar só a partir de 4ª à noite.

E a Sport TV tem muitos jogos nessa altura e deve preferir de tarde.

Saudades dos tempos em que a TV não mandava nada.
O Benfica quer jogar 4a feira por causa da super taça, o problema chamasse os outros jogos que estão ligados como o do Benfica, são só 5 jogos ligados pela competição europeia e a descida

ItsY2Inferno

Qualquer dia temos jogos da última jornada a horários diferentes, querem matar o futebol.

Ou então metem os jogos às 23h ou assim, já não me admirava

MiguelAlmeida

O farense vai jogar nos Açores, o Santa Clara está a lutar com o guinas pela nova competição europeia.

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2021, 14:56
Que circo.

Naturalmente o Benfica quererá jogar à 5ª e o Guimarães, que jogou ontem à noite na Madeira, quererá jogar só a partir de 4ª à noite.

E a Sport TV tem muitos jogos nessa altura e deve preferir de tarde.

Saudades dos tempos em que a TV não mandava nada.
O Benfica quer jogar 4a feira por causa da super taça, o problema chamasse os outros jogos que estão ligados como o do Benfica, são só 5 jogos ligados pela competição europeia e a descida
são 6 jogos que têm de ser jogados à mesma hora na Liga

MiguelAlmeida

Pois é, o Famalicão tb está na luta pela competição europeia

Blitzer

Só agora é que reparei que o campeonato acaba a meio da semana, com a final da TdP agendada para Domingo.

Que puta de palhaçada é esta?  :buck2: