CN 34ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 19Maio. Qua. 20h00 *SPORTTV2*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Mumin, Sílvio, Pepelu, André André, Edwards, Rochinha, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Jan Vertonghen [25m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [74m]), Adel Taarabt (Pizzi [59m]), Gabriel, Pedrinho (Chiquinho [59m]), Darwin Núñez (Everton [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (48), Haris Seferović (58), Everton (90+1)



RSP

Citação de: lPhoenix em 19 de Maio de 2021, 21:44
Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2021, 21:40
Vertonghen mais um protegido do SB ......

Na volta tem um gémeo na seleção belga.. é que na seleção é imperial, aqui são erros atrás de erros.

O treinador belga deve top1 mundial.

paulocc


P311

Citação de: dellacosta em 19 de Maio de 2021, 21:39
Citação de: P311 em 19 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: dellacosta em 19 de Maio de 2021, 21:37
E diziam que o problema era este guarda redes lol

Não era o maior problema, mas não é, de todo, a solução.
Achas que o Helton defendia esta bola? Tenho imensas dúvidas.
Mas concordo contigo acima de tudo.

Talvez (até porque a mancha não foi assim tão bem feita, a bola ia entrando). Mas provavelmente também sofria aquele golo.

Os problemas do Vlacho já foram muito falados aqui, por isso não me vou alongar muito. Ainda na primeira parte, por causa do deplorável jogo de pés, chutou a bola contra um adversário. Nunca agarra uma bola, é péssimo a sair...

Acho que o Helton se ajusta muito melhor a este sistema e acaba por dar mais confiança à equipa, mas num Benfica a sério, seria suplente.


Carlos Amorim

Citação de: arl em 19 de Maio de 2021, 21:46
O Otamendi está bom é para ir jogar no Qatar.
Achas? Há quem ache que ele valia 15 milhões de euros, ahahah.

Harlem

Que tremideira, não sabemos segurar a merda de um resultado contra nenhuma equipa.


Samurito

Grimaldo é pior que o Tavares ( até do que aquele dos anos 90)

Pokrl




LindoVermelhoeBranco

O Grimaldo tira-me anos de vida. Não há uma vez que não me enerve a olhar para aquele gajo