CN : Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica, 24Fev. Qua. 19h30 *SPORT.TV 1*

TeamRocket37

Ainda não comentei vou comentar.

O resultado é mau, mas não existe problema, porque temos de ganhar ao Sporting obrigatoriamente, o que perdemos foi o bónus de um possível deslize depois do derby, que agora passa a ZERO.

Roncaglio pode ser o 2º melhor gr do mundo a jogar em gr avançado, só não é melhor que Higuita, porque Higuita tem cérebro. Mas dentro dos postes, facilmente encontramos mais de 10 gr melhores que Roncaglio dentro dos postes, em Espanha então facilmente 6/7.

Para mim um gr a principal função é defender, o que não faltam são guarda-redes melhores que o Roncaglio naquilo que interessa para a posição: DEFENDER.

Agora também o digo, a troca do Roncaglio tem de ser sempre acompanhada pela mudança de treinador, senão vamos matar uma das poucas coisas que Joel tem de bom.

Roncaglio hoje deu show.

Robinho não pode cometer aquele erro que cometeu, que deu 3-3. Tem de perceber que não tem 20 anos, tem 38 anos a sua capacidade para sair em drible sendo último defesa, não é a mesma que foi noutros tempos. A ganhar 3-2 temos de ter outro tipo de segurança.

Robinho pega no quadro no Joel agora dá táticas ao Adjunto! Curioso momento.

Joel Rocha, é inamissível que o Benfica só tem posto o jogador campo no 5x4 a 30s do fim, o Benfica tinha de ganhar, o Joel teve mais medo de perder, do que vontade para ganhar. O resultado está a visto. Pediu um time out e o que saiu!? Não rematamos se quer.

Os 3 grandes responsáveis da noite: Roncaglio, Robinho e Joel Rocha.

BlankFile

Citação de: hugo1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:10
Não se pode ganhar sempre

E esta nem é a secção que podemos e devemos massacrar na época corrente. Valha a verdade, não têm nenhuma derrota até agora e só têm 3 empates (um deles no recinto do rival e merecíamos ter ganho esse jogo). O problema aqui é que o rival não perde pontos praticamente também e qualquer deslize da treta, pode ser fatal.

Hoje a equipa empata por culpa própria, tal como aconteceu em Braga. Erros defensivos que não podem acontecer nestes jogos mais chatos.

EPluribusUnum

Quando se falha tantos golos, inclusivamente isolados só com o guarda-redes adversário pela frente e praticamente em cima da linha de golo, acrescendo a erros inacreditáveis como no 2° golo deles e uma perda de bola do último homem no 3°, dá nisto.

Não há margem de erro nenhuma, e há que ganhar ao Sporting em casa para passar para a frente.


JM21

Mau resultado. Falta de eficácia e alguns erros individuais levaram a este resultado. Apesar de tudo, é a equipa do universo masculino, neste momento, que tenho mais confiança que ganhará o Campeonato.

Diogo.Cris

Nunca esperei que com este plantel a equipa tivesse tantas dificuldades quando tem de ter a segunda linha em campo. Ontem o Cecílio, Tiago Brito e Nilson foram horríveis.

Ao Nilson ainda dou o benefício da dúvida pela importância que vai ter nos jogos mais importantes. Agora o Cecílio e o Tiago jogam aqui à tantos anos e nunca sairam desta qualidade de 10/15 bons jogos por época, em jogos a doer raramente aparecem.

Em relação ao jogo de ontem, fizemos uma primeira parte de enorme qualidade (sair para o intervalo o jogo empatado foi extremamente injusto), onde se notou muito a diferença da primeira equipa para a segunda. Aqueles 5 minutos iniciais foram do melhor futsal que o Benfica já praticou esta época.

A segunda parte foi demasiado dividida para o meu gosto, demos demasiado espaço e tempo para o Portimonense pensar e acabaram por ter 4/5 boas oportunidades para marcar.

Resultado negativo, ainda assim o primeiro lugar continua a depender de nós. Muito importante recuperar o Tayebi o mais rápido possível.