CN : Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica, 24Fev. Qua. 19h30 *SPORT.TV 1*

Carlos Amorim

Só a 30 segundos do fim é que mete um jogador de campo a substituir o roncaglio no 5 para 4.
O empate deve ser bom.

joao12soares

Mau resultado que ainda assim não altera aquele que vinha a ser o foco até agora, que é vencer os lagartos em casa.

Julião Veiga

Vi logo que ia dar porcaria quando vi aquele post de merda na 1ª página.

Carlos Amorim

E ai está. Bom resultado. Não ganhámos mas também não perdemos.
É essa a mentalidade existente no Benfica.

JPSilva

Pena, mas este empate entende-se melhor que aquela cagada em Braga.

GGG

Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 20:59
Mau resultado que ainda assim não altera aquele que vinha a ser o foco até agora, que é vencer os lagartos em casa.

Não fizemos um grande jogo, mas mesmo se tivessemos vencido este jogo, teriamos sempre que ganhar aos lagartos.

Espero é que não se perca mais pontos até lá.

FaithNoMore

Mau resultado,de qualquer maneira devido à diferença de golos, tinhamos sempre de vencer a lagartada para passar para primeiro. 

Cyb3rNeo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:33
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 20:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:13
Citação de: vince1987 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:17
Espero que ganhemos mas vai ser foda e já agora que o meu amigo Rochato consiga um golinho sendo ele benfiquista ia-lhe custar certamente.
foda vai ser o portimonense...parar esta máquina oleada de futsal...lol

"lol"

Tu és daqueles que rapidamente passa da euforia e sobranceria para pessimismo total e vice-versa, num ápice.

Convinha respeitar o adversário que é uma das equipas mais complicadas do Campeonato. Se há coisa que odeio, é sobranceria. Não leves a mal, mas odeio mesmo.
não é sobranceria.... É ver e entender de futsal.. . EÉ pperceber oo momento que está equipa atravessa... Agora cada um entrepreta como quer... Tu achas que é sobranceria... Eu estou apenas a constatar um facto... cCom base daquilo que vejo...

Para mim sobranceria é algo do género "vamos humilhar estes gajos mas fácil"

Isto para mim sim é sobranceria.. . Não foi isso que fiz
Dizias?

Duaarte

Incrível como de 5 para 4 a segunda parte toda não se fez nadinha

tjbc

Mau resultado, mas apesar de tudo nada muda...tinhamos e temos que ganhar em casa ao lagartedo para chegar ao 1o lugar...

pedrux97

Mal o Joel hoje. Tem estado muito bem mas hoje teve más decisões nos minutos finais.
Para nós é exatamente igual na prática este resultado, tínhamos e temos que ganhar ao Sporting se quisermos passar para a frente, nunca na vida os vamos apanhar no goal average.
Depois da ressaca europeia, é "comum" isto acontecer e o Portimonense é a melhor equipa cá a seguir a nós e ao Sporting.

Força rapazes, ganhar ao Belém no fim de semana

_Xebola_

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:33
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 20:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:13
Citação de: vince1987 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:17
Espero que ganhemos mas vai ser foda e já agora que o meu amigo Rochato consiga um golinho sendo ele benfiquista ia-lhe custar certamente.
foda vai ser o portimonense...parar esta máquina oleada de futsal...lol

"lol"

Tu és daqueles que rapidamente passa da euforia e sobranceria para pessimismo total e vice-versa, num ápice.

Convinha respeitar o adversário que é uma das equipas mais complicadas do Campeonato. Se há coisa que odeio, é sobranceria. Não leves a mal, mas odeio mesmo.
não é sobranceria.... É ver e entender de futsal.. . EÉ pperceber oo momento que está equipa atravessa... Agora cada um entrepreta como quer... Tu achas que é sobranceria... Eu estou apenas a constatar um facto... cCom base daquilo que vejo...

Para mim sobranceria é algo do género "vamos humilhar estes gajos mas fácil"

Isto para mim sim é sobranceria.. . Não foi isso que fiz
Dizias?

É o chamado... nunca se limpa o cu antes de cagar!

本菲卡

Antes do nosso jogo, estive a ver os instantes finais do sporting - Candoso. O jogo, à semelhança do nosso, chegou aos instantes finais com o resultado em 3-3.

A cerca de 2/3 minutos do fim, o Nuno Dias coloca um jogador de campo a fazer GR avançado e, no primeiro ataque, o sporting faz o 4-3. Depois marcam mais dois golos e acaba 6-3.

No nosso jogo, tivemos o Joel a insistir num GR avançado com o Roncaglio que foi francamente inofensivo durante a maioria do tempo e a meter apenas o Tiago Brito para fazer o 5x4 a 33 segundos do fim, também incapaz de criar qualquer perigo.

Diferenças...