CN : Póvoa AC 17 - 27 SL Benfica, 23Fev. Ter. 20h30 *ABola TV*

Dr.Lecter

55 minutos

15-22 Ole Rahmel

Excelente entrada do Capdeville

16-22
16-23 Bélone Moreira

Dr.Lecter

Final

16-24 Bélone Moreira
17-24
17-25 Mahamadou Keita (golaço)
17-26 Luciano Silva
17-27 Ole Rahmel

joao12soares

Sofremos basicamente metade dos golos que sofremos contra o Gaia...fdx...esta inconsistência não pode acontecer.

Obrigação cumprida.

Dr.Lecter

Quando se aperta na defesa fica mais fácil fazer golos. 17 golos sofridos no campo do Póvoa é muito positivo, mas há muito a rever no ataque. Com a prestação defensiva que tivemos este jogo era para fazer 30-35 golos.

Ainda assim acabamos por construir um belíssimo resultado.

Rahmel, Kukic, Bélone e os GR em muito bom plano.

Dr.Lecter

Andebol, Resultado Final: Póvoa AC 17-27 SL Benfica. Marcadores: Belone Moreira (7), Ole Rahmel (6), Paulo Moreno (3), Petar Djordjic (3), Luciano Silva (2), Mahamadou Keita (2), Lazar Kukic (2), Arnau Garcia (1), Matic Suholeznik (1).

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 22:03
Andebol, Resultado Final: Póvoa AC 17-27 SL Benfica. Marcadores: Belone Moreira (7), Ole Rahmel (6), Paulo Moreno (3), Petar Djordjic (3), Luciano Silva (2), Mahamadou Keita (2), Lazar Kukic (2), Arnau Garcia (1), Matic Suholeznik (1).

Rahmel e Belone bem superiores e mais eficazes do que Carlos Martins e Nyokas. O Keita continua a não convencer-me. O Matic convence-me na defesa, no ataque nem por isso.

Não tenho dúvida alguma que jogadores como Sergey Hernandez, Arnau Garcia, Lazar Kukic e Rahmel são os reforços que me convencem mais desta época até ver. Mas vou aguardar pelo final da época para tirar conclusões mais precisas e consistentes sobre o Matic e o Keita.

Fanatic7

Este incidente com o Quintana vem equilibrar o campeonato, o porto continua favorito, mas ja não tem a parede na baliza, mas isso é o que menos importa.

Pintas

16 jogos, 15 vitórias, 1 derrota (por 2 golos, no pavilhão dos andrades).

Apoiarei sempre o meu clube. E só o meu clube.

Uma palavra de homenagem e de respeito para com o melhor guarda redes que representou a nossa seleção nacional, Alfredo Quintana. Antes dele tínhamos Carlos Silva, homem e guarda-redes igualmente extraordinário e que representou o meu clube numa das nossas melhores equipas de andebol de sempre.

Que recupere depressa, o andebol, o desporto nacional, precisa de pessoas e de jogadores como ele, que fazem a diferença.

Cloughie

Depois do triste espectáculo que demos com o Gaia, hoje fizemos um trabalho bem conseguido na defesa.

E muito bonita a homenagem ao Quintana. :)

FaithNoMore

Bonita homenagem a um colega de profissão,quanto ao jogo cumpriram a sua obrigação,boa prestação defensiva a contrastar com a ofensiva,temos de ter muito maior consistência na finalização. 

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 22:09

Rahmel e Belone bem superiores e mais eficazes do que Carlos Martins e Nyokas. O Keita continua a não convencer-me. O Matic convence-me na defesa, no ataque nem por isso.

Não tenho dúvida alguma que jogadores como Sergey Hernandez, Arnau Garcia, Lazar Kukic e Rahmel são os reforços que me convencem mais desta época até ver. Mas vou aguardar pelo final da época para tirar conclusões mais precisas e consistentes sobre o Matic e o Keita.

Não percebo a opinião sobre o Keita com base nestes 3 jogos, foi dos menos maus contra o Gaia e hoje voltou a estar bem. Que me lembre cometeu apenas um erro numa saída que até foi ele que ganhou a bola.

É preciso ver que o Petar e o Arnau têm estado mal no ataque e temos criado muito pouco para o lado esquerdo. Não temos nenhum Bélone desse lado a libertar espaço para o ponta e pivot..

Se reparares o Carlos Martins joga com o Nyokas e não teve que me lembre nenhuma bola pra finalizar, o Rahmel com o Bélone em boa forma teve 7 em 30 minutos.

Sobre o Matic, continua a perder massa gorda e está a receber mais bolas. Não é um prodígio técnico mas pode fazer mais do que o que tem feito no ataque. Na defesa não há dúvida que já é o nosso esteio.

Falta um pivot, um primeira-linha (C/LE) e um lateral-direito top a esta equipa. Com 3 reforços certeiros ganhamos uma série de opções que este ano não temos.

De qualquer modo é com estes que temos de ir à luta até ao fim. Se conseguirmos ganhar ao Sporting a verdade é que está tudo em aberto. Mas não vai ser fácil.

BudSpencer

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 22:09

Não percebo a opinião sobre o Keita com base nestes 3 jogos, foi dos menos maus contra o Gaia e hoje voltou a estar bem. Que me lembre cometeu apenas um erro numa saída que até foi ele que ganhou a bola.

É preciso ver que o Petar e o Arnau têm estado mal no ataque e temos criado muito pouco para o lado esquerdo. Não temos nenhum Bélone desse lado a libertar espaço para o ponta e pivot..

Se reparares o Carlos Martins joga com o Nyokas e não teve que me lembre nenhuma bola pra finalizar, o Rahmel com o Bélone em boa forma teve 7 em 30 minutos.

Sobre o Matic, continua a perder massa gorda e está a receber mais bolas. Não é um prodígio técnico mas pode fazer mais do que o que tem feito no ataque. Na defesa não há dúvida que já é o nosso esteio.

Falta um pivot, um primeira-linha (C/LE) e um lateral-direito top a esta equipa. Com 3 reforços certeiros ganhamos uma série de opções que este ano não temos.

De qualquer modo é com estes que temos de ir à luta até ao fim. Se conseguirmos ganhar ao Sporting a verdade é que está tudo em aberto. Mas não vai ser fácil.

Eu falo com base no que vi da temporada até ver, não no que vi apenas nestes 3 jogos. E outra coisa que não gostei dele, foi a conduta extra-campo que teve assim que chegou. Numa altura em que era preciso os atletas resguardarem-se, ele andava a partilhar stories de noitadas. Não achei lá muito profissional e responsável. Acho que o meu maior receio em relação a ele, é mesmo esse. Espero que lhe incutam mais juízo nesse aspecto. 

Mas concordo com a tua análise nesse post, incluindo com os reforços que sugeres que ainda faltam a esta equipa. Ficaríamos bem mais fortes.