Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Cyb3rNeo

Citação de: MiguelRodrigues em 07 de Junho de 2021, 23:32
Daqui à uns dias vemos, depois não venham chatear.

Gabriel e Chiquinho (empréstimo) no Braga.
20% do salário do Gabriel vai ser pago pelo Benfica, Gabriel baixa o salário mas recebe prêmio de assinatura.
10M que serão pagos em 4 vezes.

Negócio no total rondara os 17M pelo Gabriel, Al Musrati está avaliado em 15M

Chorei mais

LuisPortugal

Citação de: MiguelRodrigues em 07 de Junho de 2021, 23:55
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2021, 23:35
Se isto for verdade fechem as portas. Cum caralho que cambada de incompetentes
Viste o Benfica esta epoca?
Sabes o que é negócios?
O Sporting fartou se de fazer isto e acabou por ser campeão e bem...

O sporting foi campeão num ano atípico, onde nem competições europeias tiveram. Isso a mim não me quer dizer nada. Contratar em Portugal tudo bem mas não entrar em loucuras e fazer negócios horríveis como este.

CreedBratton

Se acontecesse, era bom para ambos os clubes mas o Braga ficaria mais forte com Gabriel e Chiquinho do que o SL Benfica com o Musrati.

djhifi

Citação de: CreedBratton em 08 de Junho de 2021, 01:58
Se acontecesse, era bom para ambos os clubes mas o Braga ficaria mais forte com Gabriel e Chiquinho do que o SL Benfica com o Musrati.

Sim, acho que o Gabriel é mais pesado que o Al-Musrati.

Billy the Kid

Chiquinho só precisaria de um ano no Braga para ser contratado pelo Porto ou Sporting.
No Braga, jogaria como jogava no Moreirense. Pareceria o Maradona.
É um jogador que bem enquadrado no sistema ideal e ao lado dos jogadores ideais, catapultar-se-ia para patamares elevados à nível exibicional.

lateraldireito

Citação de: M9N em 08 de Junho de 2021, 01:23
Citação de: MiguelRodrigues em 07 de Junho de 2021, 23:32
Daqui à uns dias vemos, depois não venham chatear.

Gabriel e Chiquinho (empréstimo) no Braga.
20% do salário do Gabriel vai ser pago pelo Benfica, Gabriel baixa o salário mas recebe prêmio de assinatura.
10M que serão pagos em 4 vezes.

Negócio no total rondara os 17M pelo Gabriel, Al Musrati está avaliado em 15M

Chorei mais

Li mal ou tas mesmo a dizer que o Gabriel vai receber 10M de premio de assinatura? ;D

Penso que o que ele quer dizer é que o Benfica paga 10M ao Braga em 4 vezes para além do Gabriel e do Chiquinho, não tem a ver com o prémio do Gabriel.

Diabo10

Citação de: polivalente em 07 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: Diabo10 em 07 de Junho de 2021, 11:18
15 milhões pode ser caro , mas o Al Musrati é titular de caras no meio campo do Benfica , fez duas épocas brutais no Rio Ave e no Braga , está adaptado ao futebol português acho que deve ser aposta
Gerson Flamengo vai para Marselha 25 milhões de euros
Epocas brutais no Rio ave? Ele quese não jogou lá.
na época 2019/20 fez 15 jogos Guimarães , 12 no Rio Ave Carvalhal levou para Braga , está época fez 44 jogos

Diabo10

Pelo Al Musrati dar 8 milhões mais o passe do Chiquinho que está avaliado em 7 milhões tem de ser mais que suficiente
Gabriel se o Brighton o quiser por 10 milhões é despachar ja

filc

Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2021, 02:11

Chiquinho só precisaria de um ano no Braga para ser contratado pelo Porto ou Sporting.
É um jogador que bem enquadrado no sistema ideal e ao lado dos jogadores ideais, catapultar-se-ia para patamares elevados à nível exibicional.

Melhor, como vai emprestado, vamos ganhar dinheiro na venda dele depois :cool2:

tulio_slb

Este mês não vai entrar ninguém, é provável que os negócios estejam a encaminhar-se mas compras só depois do fecho do exercício.

Mariachi

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: Mariachi em 08 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2021, 00:05
Melhor que contratar o Al Musrati, só mesmo despachar o podão do Gabriel no mesmo negocio.

Eu acho que o Braga tiraria mais proveito do Gabriel, e do Chiquinho ainda mais, relativamente ao que renderam no Benfica.

No sentido inverso, o Musrati acrescentaria mais qualidade e solidez ao nosso meio campo.

Seria um bom negocio para todos.

O Chiquinho no Braga seria dos melhores jogadores do campeonato. Mas fácil.

O Braga é o "pequeno" mais próximo de ser um "grande" por larga distancia dos outros. É o contexto ideal para muitos jogadores de qualidade e inadaptados a contextos mais exigentes.

Além disso, o sistema do Braga favorece mais o Chiquinho, que para mim é mais um 10. No Benfica de duplo pivot tinha de ser um 8 ou extremo ou segundo avançado.

Pedro R.

Antes de mais queria apenas dizer q adorava ter o Al Musrati no Benfica. Depois queria dizer q o Gabriel numa equipa q jogue com 3 no meio campo é um jogador do caralho. No Benfica as características do Gabriel não são protegidas.

Eu sei q muito pessoal não gosta do Gabriel, eu pessoalmente acho o Gabriel um grande jogador, tem que ter gente q use o cérebro de volta dele e q lhe proteja as costas. O Gabriel quando teve um recuperador ao lado (Samaris/Florentino) jogava nas horas, não podem querer é q o Gabriel seja esse jogador.

_JonasThern_

Citação de: Pedro R. em 08 de Junho de 2021, 11:04
Antes de mais queria apenas dizer q adorava ter o Al Musrati no Benfica. Depois queria dizer q o Gabriel numa equipa q jogue com 3 no meio campo é um jogador do caralho. No Benfica as características do Gabriel não são protegidas.

Eu sei q muito pessoal não gosta do Gabriel, eu pessoalmente acho o Gabriel um grande jogador, tem que ter gente q use o cérebro de volta dele e q lhe proteja as costas. O Gabriel quando teve um recuperador ao lado (Samaris/Florentino) jogava nas horas, não podem querer é q o Gabriel seja esse jogador.

Eu ficava contente se o Gabriel não fizesse merda cada vez que tem a bola nos pés e a pusesse no adversário 90% das vezes. Percebo dizeres que o Gabriel precisa de ter gente que use o cérebro ao lado dele e concordo, na minha opinião assim as suas merdas passavam mais despercebidas mas um jogador assim não serve para o Benfica. Nem para o Braga sequer.

jp23

E depois "flopava" outra vez.

Valandil71

Concordo em absoluto. Só te esqueceste de uma coisa: "bem enquadrado no sistema ideal e ao lado dos jogadores ideias e de um treinador" (não precisa ser ideal, só precisa ser treinador, coisa que o Joelhos não é).