Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Profeta_ Isaías

Gostava que viesse, mas pelo preço que o Braga pede é esquecer.

Não quero estar a encher os bolsos a estes gajos.

tulio_slb

O Braga já foi buscar o seu substituto ( Lucas Mineiro ) por isso tem todo o interesse em vender porque vai ser dos poucos a dar encaixe financeiro este ano. Não me acredito que o Porto dê tanto dinheiro por um jogador no meio campo, irá provavelmente atacar outro empréstimo, o Sporting também não irá investir este valor no jogador por isso o Braga tem poucas hipóteses de vender o jogador, venderá sempre mais caro cá dentro do que lá fora. 20M é totalmente irrealista.

+1benfiquista

O Salvador começa sempre a pedir o mundo e acaba sempre a negociar. Mas se é para andar a empatar tempo até setembro, que se procurem outros alvos. Por 20M é gestão danosa.

LECN

8M mais o passe de Chiquinho e Nuno Tavares.

Rei

Muito bom jogador mas o Benfica nunca na vida vai espetar 20M neste gajo. Acredito que por 15M cheguem a acordo.

sergio19azb

Citação de: LECN em 26 de Maio de 2021, 10:17
Isso era perder dinheiro
Acredito que o Nuno Tavares e o Chiquinho valem mais de 10M€ juntos.

melo7

13M€ + Krovinovic + Empréstimo de um destes: Jota, Tomás Tavares, Ferro, Nuno Santos

Profeta_ Isaías

Metemos o Gilberto no negócio, eles vão precisar de um lateral direito, lol  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bruno Ferreira

Seria uma boa contratação e um jogador com características diferentes daqueles que temos. Um jogador seguro e que dá segurança a quem tabela com ele. Além de saber esconder a bola e galgar metros nos momentos certos. No entanto, um eventual negócio, só seria viável se enfiassemos alguns barretes por forma a baixar o preço. Gilbertos, Gabrieis, Chiquinhos ou aquele trio de Tavares por exemplo.

HeijiHattori

Citação de: Profeta_ Isaías em 26 de Maio de 2021, 10:27
Metemos o Gilberto no negócio, eles vão precisar de um lateral direito, lol  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meter o Gilberto no negocio? Queres aumentar o preço?

Bruno Ferreira

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: LECN em 26 de Maio de 2021, 10:17
Isso era perder dinheiro
Acredito que o Nuno Tavares e o Chiquinho valem mais de 10M€ juntos.
Só se for no papel.

MrKenny

Depois do preço do Paulinho, é normal este valer 20ME.

Pode ser que 1 ou 2 leitões baixem o preço... :tomates:

vieirah1904

Pelo Paulinho também pediam 25M e acabou por ficar por 13M por 70% do passe + Borja + empréstimo do Sporar.

O segredo aqui é saber negociar bem e ter vontade em trazer o jogador, duas coisas na qual o nosso presidente não sabe ou não tem.

MMeira

Citação de: Camisola_20 em 25 de Maio de 2021, 14:54
Estou a imaginar as negociações:

Vieira: Al gostamos de ti, queremos te contratar.

Al Musrati: Optimo, vamos então a isso.

Vieira: O Braga quer muito dinheiro, so podemos pagar 8M.

Al Miusrati: Falo com eles. Como cheguei a custo zero temos um acordo onde me deixam sair por 6M.

Vieira: 6M? Optimo, podemos dar isso.

Al Musrati: Onde assino?

Vieira: Calma rapaz. Primeiro temos que te mudar de respresentante. Preferes Paulo Gonçalves ou Jorge Mendes?

Al Musrati: O meu representante é o meu pai e não abdico disso.

Vieira: Precisam de um advogado?

Al Musrati: Não.

Vieira: Lamento mas as exigencias do Braga foram muito altas. Temos que abortar o negocio.

N duvido minimamente.

Ou entao:

"Vou falar com o Salvador se posso pagar os 6M em 60 suaves prestacoes"