Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

MN

Já é um caso encerrado,  não vem!

Berna®

Citação de: Pedraços em 16 de Julho de 2021, 23:44
O título passa por aqui simples!

Errado. O título passa por sair toda a direcção, ficar uma benfiquista, que lute pelo Benfica, que defenda os interesses do clube e que queiram ganhar.
E despachar o JJ e termos um treinador

futeboldelite

Citação de: Russinho em 17 de Julho de 2021, 06:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2021, 23:46
Num meio campo a 2 iria sentir imensas dificuldades!...Mas mesmo muitas. Não se metam em loucuras.

Jogou num meio-campo a 2 no Braga...

O forçado está doido lol. Jogou quase sempre num meio campo a dois. É bem melhor que o weigl(literalmente o pior sistema pra ele), nesse sistema, jogador de imenso qualidade não se percebe como e que ainda não está cá...

Musrati, Castro, Fransérgio. 1, 2, 3.

Quando jogavam os 3, o Fransérgio jogava como um dos 3 homens da frente.

Nem sempre.. chegou a jogar como médio interior, com esses dois

antilags

Citação de: MN em 17 de Julho de 2021, 08:33
Já é um caso encerrado,  não vem!

Também me parece que não. Sobretudo se a contratação do Maité se confirmar, pois, sendo jogadores diferentes, podem, pelo que leio, fazer a mesma posição. A  verdade é que, sem vender ninguém, não há condições para aspirar a muito mais do que maités. Não estou a dizer que é um mau jogador, não o conheço, mas está desvalorizado porque não convenceu no Milan e, até por isso, surge como uma boa oportunidade de negócio. O Musrati não. É mais novo, fez uma grande época, e deve custar o dobro. Como já disse aqui uma vez, estou convencido de que sem os milhões de uma boa venda ou o acesso à Champions garantido para o mês que vem, não temos condições para trazer o líbio. Mas que gostava, gostava e não era pouco.

nuphonic

Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: nuphonic em 16 de Julho de 2021, 00:01
Confirmo! Ele estava a trabalhar numa obra ao pé da minha casa e agora já não está lá! Carrega Benfica!!!  :bandeira2: :bandeira1:

Denunciado por conteudo racista e xenofobo.

Conteúdo racista só se for para ti! O meu comentário não tem como objetivo ser um comentário racista. Por acaso disse o Musrati porque estavam a dizer que estava confirmado. Se eu dissesse que o era Seferovic estava a trabalhar na obra ? Também era considerado racismo ou as virgens ofendidas já não se importam?
Saudações benfiquistas

RedMenace


flip69

O Braga a nós vêm com a ganância toda. Acho que ardeu, eles se aparecer alguém vende logo por outro preço.

Red2017

Citação de: antilags em 17 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: MN em 17 de Julho de 2021, 08:33
Já é um caso encerrado,  não vem!

Também me parece que não. Sobretudo se a contratação do Maité se confirmar, pois, sendo jogadores diferentes, podem, pelo que leio, fazer a mesma posição. A  verdade é que, sem vender ninguém, não há condições para aspirar a muito mais do que maités. Não estou a dizer que é um mau jogador, não o conheço, mas está desvalorizado porque não convenceu no Milan e, até por isso, surge como uma boa oportunidade de negócio. O Musrati não. É mais novo, fez uma grande época, e deve custar o dobro. Como já disse aqui uma vez, estou convencido de que sem os milhões de uma boa venda ou o acesso à Champions garantido para o mês que vem, não temos condições para trazer o líbio. Mas que gostava, gostava e não era pouco.

Musrati e Maité no meio-campo...deixem-me sonhar.

Dalone

Garantir Meité antes da pré e tentar garantir o Musrati após jogando com o fator Champions e fazer o jogador forçar uma baixa de preço.

Ghost.Of.Red


brunomartins

É uma pena pois o Musrati ia fazer toda a diferença

Billy the Kid

Compramos um jogador melhor do que Musrati e ainda lixamos Salvador, deixando um jogador contrariado em Braga, pois ele já sonhava com o salário acima de um milhão por época que o Benfica lhe oferecia.

SBJP

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 12:41
Compramos um jogador melhor do que Musrati e ainda lixamos Salvador, deixando um jogador contrariado em Braga, pois ele já sonhava com o salário acima de um milhão por época que o Benfica lhe oferecia.

Salvador dou-te uma, dou-te duas...

Billy the Kid

Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 12:39
É uma pena pois o Musrati ia fazer toda a diferença

Tenho opinião diferente.

Prefiro comprar um jogador habituado a pressão de jogar no AC Milan do que uma incógnita da Liga NOS.

PS: incógnita no sentido de não sabermos como se comportaria num grande.
Rafa sofreu nas primeiras duas épocas; Carrillo sofreu; Chiquinho sofreu. Estes três eram Maradonas nos anteriores clubes.

Ludwig van

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 12:41
Compramos um jogador melhor do que Musrati e ainda lixamos Salvador, deixando um jogador contrariado em Braga, pois ele já sonhava com o salário acima de um milhão por época que o Benfica lhe oferecia.
Nem em sonhos o Meite é melhor do que o Al Musrati.

A única vantagem do Meite é estar rotinado a jogar a 8 mas isso não faz dele melhor opção.

Basicamente em vez de contratarmos um titular contratamos um suplente.