Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Berna®

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: Berna® em 20 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Julho de 2021, 15:47
O caso de Musrati é sintomatico do que se passa em Portugal.
Qd se fala de um jogador de qualquer clube (excepto os grandes) para o Benfica os preços disparam. Inexplicavelmente. Os Bragas desta vida preferem não vender a faze-lo pelo preço justo.
Reparem... Beto do portimonense parece ser um bom jogador. mas tem uma epoca apenas de primeira liga. Qual a logica do vendedor pedir 20M? Ok, cada clube pede o que quer, mas os valores deviam ser logicos. Por 20 ninguem lhe pega... A titulo de exemplo, Andre Silva jogador de selecçao portuguesa, segundo melhor marcador de uma liga top 5, mudou de clube por 23M. O portimonense quer 20 por Beto...

Musrati é outro caso igual. jogador com valor, mas sem provas dadas a um nuvel alto. O braga quer perto de 20M. Nao faz sentido. Pelo menos a mim nao faz sentido.

Hoje em dia os directores querem projecçao, ate pq ja ha transferencias de directores gerais e directores desportivos como se jogadores fossem. Todos querem rotulos de "negociadores implacaveis" etc.

Não percebo. mas volto a repetir, um jogador vale o que o clube comprador paga por ele. O resto é conversa...

Quanto demos por um ponta da segunda liga espanhola? Pois...

E?? Vamos cometer o mesmo erro qts vezes?

O ponto aqui é que quando querem ganhar uns milhões em comissões já não há problema em ir buscar um cepo que ninguém conhece. Mas depois gastar menos por um jogador que até tem valor mas que não vai gerar as comissões que todos querem, então já é um problema para o ir buscar

SBJP

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: SBJP em 21 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: SBJP em 21 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: joaom86 em 21 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: SBJP em 21 de Julho de 2021, 10:56
Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2021, 10:48
vendido por 20 M(end)ilhões....

O jogador não é agenciado pelo Jorge Mendes, mas pela MNM Sports

o Félix também não

e o Al Musrati para ir para os Wolves,  duvido que não seja preciso a benção do Mendes

O Rui Costa liga ao Lage e diz ao gajo para esquecer o Al Musrati. Boicote!!  :2funny:

o lage n risca nada. ainda a semana passada venderam o Rui Patricio por 11M para trazer o idiota do Jose Sa por 8 :2funny:

Uma coisa é certa, saiu o Ruben Neves. Mas acho que eles querem é o Palhinha (1ª Opção) Al Musrati 2ª opção

Saiu?

Tinha ideia que já tinha saido para o Arsenal, mas pelo vistos ainda não...

Bekambol

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Julho de 2021, 15:47
O caso de Musrati é sintomatico do que se passa em Portugal.
Qd se fala de um jogador de qualquer clube (excepto os grandes) para o Benfica os preços disparam. Inexplicavelmente. Os Bragas desta vida preferem não vender a faze-lo pelo preço justo.
Reparem... Beto do portimonense parece ser um bom jogador. mas tem uma epoca apenas de primeira liga. Qual a logica do vendedor pedir 20M? Ok, cada clube pede o que quer, mas os valores deviam ser logicos. Por 20 ninguem lhe pega... A titulo de exemplo, Andre Silva jogador de selecçao portuguesa, segundo melhor marcador de uma liga top 5, mudou de clube por 23M. O portimonense quer 20 por Beto...

Musrati é outro caso igual. jogador com valor, mas sem provas dadas a um nuvel alto. O braga quer perto de 20M. Nao faz sentido. Pelo menos a mim nao faz sentido.

Hoje em dia os directores querem projecçao, ate pq ja ha transferencias de directores gerais e directores desportivos como se jogadores fossem. Todos querem rotulos de "negociadores implacaveis" etc.

Não percebo. mas volto a repetir, um jogador vale o que o clube comprador paga por ele. O resto é conversa...

Percebem que o Benfica está desesperado por entrar nas competições da UEFA e aproveitam-se.

Smballs

espero que não seja isto mas....

ruben neves - arsenal
palhinha - wolves
musrati - lags

CreedBratton

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2021, 11:37

ruben neves - arsenal
palhinha - wolves
musrati - lags
Tudo o que fosse sair o Palhinha, já depois de perderem JM, seria o tirar os viscondes de candidatos na minha opinião

CreedBratton

Aliás, até se me dessem a escolher entre o Musrati ir para o estrangeiro ou para os viscondes saindo Palhinha, preferia a segunda.

Red Men

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2021, 11:37

ruben neves - arsenal
palhinha - wolves
musrati - lags

´
E o mais certo.

filc

Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2021, 11:44
Aliás, até se me dessem a escolher entre o Musrati ir para o estrangeiro ou para os viscondes saindo Palhinha, preferia a segunda.

Eu não, acho o Palhinha, grande cepo

o Noruego

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2021, 11:44

Eu não, acho o Palhinha, grande cepo
cepo não digo, nos tempos do JJ no sporting, não entendia porque não era aproveitado.
Mas daí ao que fazem dele, hoje em dia, ainda vai um grande distância.
Ainda por cima dpois do que foi a última época, disciplinarmente, no Euro levou logo um amarelo.
E esta próxima época, se não levar para cima de dez cartões, será escandaloso de novo!

jpcafe

"Gabriel ganha nova vida"

Preparem-se para ver isto daqui a uns dias num jornal desportivo qq.

giiin

Citação de: jpcafe em 21 de Julho de 2021, 12:57

Gabriel impressiona nos treinos.

dsdsds44

Ai o meu almoço :crazy2:

Pickle Rick

Citação de: giiin em 21 de Julho de 2021, 13:07

Numa "A Bola" qualquer: Gabriel já só come leitão light e 2 bolas de berlim ao pequeno almoço, por isso demonstrou estar focado em continuar no Benfica ganhando nova vida no plantel orientado por Jorge Jesus, o técnico Benfiquista ficou muito contente com esta mudança de atitude resolvendo dar mais uma oportunidade ao médio brasileiro, não achando necessário um novo raid ao mercado de transferências.

_kossak_

Foi o melhor no treino da tarde e até recebeu palmas de JJ

filc

Citação de: _kossak_ em 21 de Julho de 2021, 13:15

Foi o melhor no treino da tarde e até recebeu palmas de JJ

O Gabriel nunca será 6,nem ele quer. Basta ver a atitude dele em campo