Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

ForçadoBloqueio

O Musrati se viesse para cá, em meio ano estava a ser trucidado. É ainda mais pastelão que o WC a correr para trás. É um absurdo dar-se dezenas de milhões por ele, um absurdo! E eu gosto muito dele!

Mota10

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2021, 14:17
Mas será que não existe mais clube nenhum no mundo interessado num craque destes?
Wolverhampton, Valencia e Monaco
Junta o Benfica e o Atletico e tá o carrossel montado

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

GeorgesDuroy

Citação de: Mota10 em 25 de Julho de 2021, 03:57
Mas será que não existe mais clube nenhum no mundo interessado num craque destes?

Podiam fazer um torneio amigável na pré época entre estas equipas e os jogadores aproveitavam para viajar logo com a equipa que iriam jogar na próxima época.

TotoSalvio

Citação de: Palmeirinha em 25 de Julho de 2021, 01:30
Não consigo perceber a dimensão do hype...

Porque não faz parte do plantel.. só é bom quem não está cá de acordo com o que leio..

Estou farto de dizer, adoro o Musrati mas não vale 20 ME nas condições de mercado atuais.. e quem diz que sim, revela falta de conhecimento do mercado, jogador ou mesmo de futebol

johncleese

Citação de: TotoSalvio em 25 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: Palmeirinha em 25 de Julho de 2021, 01:30
Não consigo perceber a dimensão do hype...

Porque não faz parte do plantel.. só é bom quem não está cá de acordo com o que leio..

Estou farto de dizer, adoro o Musrati mas não vale 20 ME nas condições de mercado atuais.. e quem diz que sim, revela falta de conhecimento do mercado, jogador ou mesmo de futebol

Os 20M pelo Musrati é equivalente ao Benfica pedir 30M pelo Seferovic. Por metade do preço estaria cá

King Ghost

Citação de: GeorgesDuroy em 25 de Julho de 2021, 08:54
Citação de: Mota10 em 25 de Julho de 2021, 03:57

Podiam fazer um torneio amigável na pré época entre estas equipas e os jogadores aproveitavam para viajar logo com a equipa que iriam jogar na próxima época.
Um torneio que seria um misto entre os jogos de despedida dos jogadores, aqueles em que o jogador que se despede joga uma parte em cada equipa, e treinos à experiência.

ZilluX

Não tem as mesmas qualidades e defeitos do WC?

Diavolo Rosso

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2021, 01:34
O Musrati se viesse para cá, em meio ano estava a ser trucidado. É ainda mais pastelão que o WC a correr para trás. É um absurdo dar-se dezenas de milhões por ele, um absurdo! E eu gosto muito dele!
Volto a dizer o que já disse aqui, metam o Musrati a jogar com um Taarabt/Gabriel/Pizzi à sua frente e a apanhar com os adversários embalados e logo verão se é superior ao Weigl...

O Musrati só é superior ao Weigl no jogo aéreo e no choque com o adversário, em tudo o resto perde para o alemão mas aqui no fórum e por essa internet fora teimam em criar um hype brutal em volta de um jogador que está há 5 ou 6 anos em Portugal e que só na época passada mostrou alguma coisa de relevante, antes disso era um Luciano Teixeira do Vitória SC.

Sexta-Feira

Ontem vi o Braga contra o Paços de Ferreira.

O Al Musrati faz falta ao Benfica. Muito bom defensivamente.

Para além de ser sólido nas tarefas defensivas tem uma capacidade de passe fora do comum para um jogador das suas características.

Daqueles jogadores para entrar direto no 11.

É mesmo uma pena se o Benfica não contratar o Musrati. Grande jogador.

Jb3011

Não vejo absolutamente nada neste gajo que fosse suficiente para ser merecedor de ser jogador do Benfica... Mas o pessoal está disposto a dar quase 20M por ele...
Até posso ser eu a não perceber um boi disto, mas não me convence, de todo.

FranSLB

O musrati é um jogador bom nas tarefas defensivas, tem poder de choque também muito bom, fisicamente também muito forte, nos duelos aéreos também é bastante forte, dá um equilíbrio à equipa.
20 milhões por musrati é que acho um exagero daí o Benfica não o ter contratado, embora se fosse contratado era um grande reforço para aquela posição 6.

Gonçalo Santos

Citação de: Jb3011 em 25 de Julho de 2021, 13:25
Não vejo absolutamente nada neste gajo que fosse suficiente para ser merecedor de ser jogador do Benfica... Mas o pessoal está disposto a dar quase 20M por ele...
Até posso ser eu a não perceber um boi disto, mas não me convence, de todo.

É meter o Weigl a jogar no Braga e Musrati no Benfica e percebemos logo quem é que vale os 20M.

É surreal andarem-se a falar nesses valores.

iloy

Agora a moda dos benfiquistas è ter só jogadores que da equilibro a equipa e depois admiram-se de termos um jogo ofensivo completamente patético

Golden_Adler

Espero que fique Mais um ano no Braguilha para se fazer uma comparacao com o Alfa

pedromrm2

Mais que 7 milhoes é para desistir da contratação