Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Bekambol

Citação de: Pedr'homme em 27 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: BEKAMBOL em 27 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BEKAMBOL em 27 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2021, 11:37
espero que não seja isto mas....

ruben neves - arsenal
palhinha - wolves
musrati - lags

Pode ser que ainda cá venha parar, mas...muito difícil.

o Benfica nunca vai avançar para musrati, com o "problema" weigl por resolver...acho eu !

Sim, tenho praticamente a certeza,
só que não vejo interessados na compra do weigl

Por que será...

Porque não está a jogar nada em relação ao seu valor...

pevmac

...tenho aquela sensação de que este acabará por vir, não sei porquê...

sergio19azb

Citação de: pevmac em 27 de Julho de 2021, 11:50
Só saindo:

opção 1) Weigl
opção 2) Florentino e Gedson por 20M€

S.L.B Stars

Querem poupar milhões neste , então já que o JJ é um fazedor de milagres que transforme o Florentino num Matic e gastam os milhões nos laterais

Camisola_20

Gosto do jogador mas perante o que temos, e mesmo não sabendo como jogo o Maité, neste momento preicamos com urgencia é de laterais.

É uma urgencia mesmo.

PedroMartins

Está mais que visto que o Weigl vai sair

fpie

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2021, 17:06
Está mais que visto que o Weigl vai sair

tenho essa convicção à muito, se não passarmos na pré epoca, ele sai e pronto ficamos por aqui, se passarmos vamos buscar o Musrati por 7M no ultimo dia do mercado, porque o Salvador tem de vender e estará todo borrado

Machiavelli

Citação de: S.L.B Stars em 27 de Julho de 2021, 12:00
Querem poupar milhões neste , então já que o JJ é um fazedor de milagres que transforme o Florentino num Matic e gastam os milhões nos laterais

JJ nunca fez milagres e Florentino no maximo pode ser transformado em nada, o homem nem tem qualdiade para jogar em equipas da primeira metade da tabela do campeonato português de tão mau que é.

Thorondor

:clap1:
Citação de: pevmac em 27 de Julho de 2021, 11:50

Também  eu. E para isso irá sair o Weigl. O crinas nunca terá inteligência para tirar rendimento do alemão.

Thorondor

Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2021, 12:01
Gosto do jogador mas perante o que temos, e mesmo não sabendo como jogo o Maité, neste momento preicamos com urgencia é de laterais.

É uma urgencia mesmo.

Concordo. Mas antes dos laterais precisamos de um redes. Um bom redes com características de sweeper é meia equipa.

AlexanderMostovoi

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2021, 23:30

É uma urgencia mesmo.

Concordo. Mas antes dos laterais precisamos de um redes. Um bom redes com características de sweeper é meia equipa.

O que precisamos é de jogar com bloco defensivo baixo... Nao temos jogadores para jogar em bloco alto. No momento em que o JJ perceber isso e deixar de pedir o impossivel a questao do GR deixa de ser problema...

Thorondor

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 23:34

É uma urgencia mesmo.

O que precisamos é de jogar com bloco defensivo baixo... Nao temos jogadores para jogar em bloco alto. No momento em que o JJ perceber isso e deixar de pedir o impossivel a questao do GR deixa de ser problema...

Não gosto de jogar em bloco baixo. Mas sim,  jogar em bloco baixo resolvia o problema. O Marchesin é uma boa merda tal como os nossos. Mas nota-se menos precisamente por isso. No porco os centrais jogam ao colo do redes, é uma equipa feita para defender.

slbenfica_croft

É uma urgencia mesmo.
Dois laterais e um extremo desiquilibrador e rápido.

AlexanderMostovoi

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2021, 23:43

É uma urgencia mesmo.

Não gosto de jogar em bloco baixo. Mas sim,  jogar em bloco baixo resolvia o problema. O Marchesin é uma boa merda tal como os nossos. Mas nota-se menos precisamente por isso. No porco os centrais jogam ao colo do redes, é uma equipa feita para defender.

Eu tambem nao gosto, mas com a linha defensiva que temos é imperativo que se jogue em bloco baixo... Poderia vir o Ederson ou o Oblak que os problemas continuariam la todos... Por norma as equipas que defrontamos nao colocam a bola em profundidade pelo centro mas nas alas, o que eleva bastante o risco de o GR ir na dobra. Temos uma defesa lenta e muito dura de rins para jogar me bloco subido.

Thorondor

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2021, 23:43

É uma urgencia mesmo.

Eu tambem nao gosto, mas com a linha defensiva que temos é imperativo que se jogue em bloco baixo... Poderia vir o Ederson ou o Oblak que os problemas continuariam la todos... Por norma as equipas que defrontamos nao colocam a bola em profundidade pelo centro mas nas alas, o que eleva bastante o risco de o GR ir na dobra. Temos uma defesa lenta e muito dura de rins para jogar me bloco subido.

Concordo.