Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

FaithNoMore

O Paulinho que era o avançado do Braga sai por 16 biscas,este que é trinco saía por 20? Tá tudo doido,metam mas é jogadores para a troca e saquem este jogador por 10 ou 12 milhões.

sergio19azb

8M€ 70% passe + Conti e Alfa Semedo
Poderia ser esta a proposta do Benfica

Conti e Alfa valem juntos uns 5M€

Mais do que isto, eu mandava foder o Braga

Sexta-Feira

Naturalmente acabará no Porto.
Não só porque precisam de um 6, mas porque de certeza que não sai por 20, nem 15.

O Porto vai tentar e o Sporting também se vender o Palhinha.

O Benfica que se foque no 8 que bem precisa.

Tellmo

Alfa Semedo, Chiquinho ou o empréstimo do Florentino podem ser incluidos no negócio.

O Braga deve aceitar 15 milhões, valor que pode ser amortizado com os jogadores acima referidos.

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 27 de Maio de 2021, 14:40
Alfa Semedo, Chiquinho ou o empréstimo do Florentino podem ser incluidos no negócio.

O Braga deve aceitar 15 milhões, valor que pode ser amortizado com os jogadores acima referidos.

O Braga já conseguiu o Lucas Mineiro para substituir o Al Musrati e prepara-se para conseguir o Gauld para substituir o Gaitan, acho que o irão procurar é um central e um ponta de lança. Aqui acho que poderia entrar o Ferro num potencial negócio e o Pedro Pereira.

Cavalcanti

O grande problema é que incluir jogadores também provoca que se baixe a comissão. E não queremos isso não é?

Olivera85

Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:28
Citação de: SoaringEagle em 27 de Maio de 2021, 13:21
Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:14
Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.

Eu concordo com o polivalente. Uma boa época não quer dizer nada, especialmente quando o preço são 20M.

Na primeira época do Lage, o Gabriel também era um tractor do crl e agora é o que se vê.
Quase 26 anos, 6 épocas em portugal, nunca fez mais de 30 jogos e 3 delas foram no Guimarães B e sobressaiu numa época atípica de estádios vazios. Acho um jogador interessante, mas estes valores são absurdos.

O Weigl, apesar de não ser o tipo de jogador que aprecio naquela posição, consigo perceber o valor que se pagou por causa do contexto em que estava inserido. Este não.

o Weigl na altura que foi sacado (antes pandemia) foi grande negócio.

Agora em contexto pandémico? Com os clubes aterem de cortar despesas? 20M tem de ser muito bem justificados...

A não ser que seja ano de eleições...

Maldini

O braga lá vai aceitar o refugo do Benfica ...

Bem ... Bem vistas as coisas aceitou Borja e Sphorar

J.P.A.

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2021, 14:32

O braga é que mandava foder o Benfica se apresentassem essa proposta.

sergio19azb

Citação de: J.P.A. em 27 de Maio de 2021, 15:06

Precisam de um central
O Conti para eles era uma boa opção
O Alfa Semedo é um jogador com valor, vem de um campeoanto competitivo

Acho que seria um negócio bom para todas as partes.
Os 8M€ poderiam ser 11 ou 12, se o Benfica comprasse o restante passe.
A juntar aos 2 jogadores envolvidos, seria um negocio para valer uns 15M€

Era o mesmo que o Barcelona nos oferecer 15M€ mais 1 reserva (Collado ou outro) pelo Grimaldo.

Não era mau negócio.

O Ramires quando saiu, entrou o Matic, perdeu-se na venda do Ramires mas ganhamos na valorização do outro jogador envolvido.

nfgl

Citação de: tulio_slb em 27 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Tellmo em 27 de Maio de 2021, 14:40

O Braga já conseguiu o Lucas Mineiro para substituir o Al Musrati e prepara-se para conseguir o Gauld para substituir o Gaitan, acho que o irão procurar é um central e um ponta de lança. Aqui acho que poderia entrar o Ferro num potencial negócio e o Pedro Pereira.

Acho que é mais provável que o escocês venha para cá do que ir para Braga.

Trapattoni

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2021, 15:15

Precisam de um central

Era o mesmo que o Barcelona nos oferecer 15M€ mais 1 reserva (Collado ou outro) pelo Grimaldo.

Não era mau negócio.

O Ramires quando saiu, entrou o Matic, perdeu-se na venda do Ramires mas ganhamos na valorização do outro jogador envolvido.
Entrou o Matic como assim?
O Ramires saiu no Verão de 2010, o Matic apenas foi confirmado ainda em 2011 como moeda de troca pelo David Luiz acabando por assinar no Verão.

Mr.Costa

Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.

Eu concordo com o polivalente. Uma boa época não quer dizer nada, especialmente quando o preço são 20M.

Na primeira época do Lage, o Gabriel também era um tractor do crl e agora é o que se vê.
Quase 26 anos, 6 épocas em portugal, nunca fez mais de 30 jogos e 3 delas foram no Guimarães B e sobressaiu numa época atípica de estádios vazios. Acho um jogador interessante, mas estes valores são absurdos.

O Weigl, apesar de não ser o tipo de jogador que aprecio naquela posição, consigo perceber o valor que se pagou por causa do contexto em que estava inserido. Este não.

até percebo que é um valor exagerado pelo que o jogador já mostro previamente a esta época. e pelo contexto pandémico e tudo mais.

mas dizer que está quase a fazer 26 quando fez 25 no mês passado, não faz sentido

E dizer que está há 6 anos em Portugal, quando chegou em Janeiro de 2017 (4 anos e 4 meses), também não.

Não é por se meter mais 1 ano na idade ou meter mais quase 2 anos no tempo que está em Portugal, que se tentam ganhar argumentos.

Sei que chegou a Portugal com 20 anos (e 9 meses), vindo da Líbia, o choque deve ter sido abismal, um futebol para o outro. Na seleção já jogava desde 2014 (com 17 anos foi titular em todos os jogos dessa CAN) e em 2015 (com 19 anos e poucos meses) já marcava a nível internacional.

Gosto muito de o ver jogar, e sim, só o conheço desde este ano. Controla bem os tempos, recupera bem a bola, ganha a maioria dos duelos e passa com muita qualidade.

Se o ia buscar para titular por 20 milhões? Não.
Se o ia buscar, fazendo um negócio como os lagartos fizeram, de mandar para lá alguns dos nossos "craques" para reduzir o preço para metade, e utilizá-lo a lutar pelo lugar com outra contratação? Claramente.

sergio19azb

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 15:18
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2021, 15:15

Precisam de um central

Não era mau negócio.

Entrou o Matic como assim?
O Ramires saiu no Verão de 2010, o Matic apenas foi confirmado ainda em 2011 como moeda de troca pelo David Luiz acabando por assinar no Verão.
Ok, isso, estava enganado em relação ao negócio mas a ideia é a mesma. Receber alguem em troca abatendo no valor da transferencia.

Nem sempre é mau. O David Luiz acabou por render 50M€
O Al Musrati ao Braga poderia render mais a curto medio prazo se eles aceitarem jogadores envolvidos.

nfgl

Citação de: Mr.Costa em 27 de Maio de 2021, 15:20

até percebo que é um valor exagerado pelo que o jogador já mostro previamente a esta época. e pelo contexto pandémico e tudo mais.

mas dizer que está quase a fazer 26 quando fez 25 no mês passado, não faz sentido

E dizer que está há 6 anos em Portugal, quando chegou em Janeiro de 2017 (4 anos e 4 meses), também não.

Não é por se meter mais 1 ano na idade ou meter mais quase 2 anos no tempo que está em Portugal, que se tentam ganhar argumentos.

Sei que chegou a Portugal com 20 anos (e 9 meses), vindo da Líbia, o choque deve ter sido abismal, um futebol para o outro. Na seleção já jogava desde 2014 (com 17 anos foi titular em todos os jogos dessa CAN) e em 2015 (com 19 anos e poucos meses) já marcava a nível internacional.

Gosto muito de o ver jogar, e sim, só o conheço desde este ano. Controla bem os tempos, recupera bem a bola, ganha a maioria dos duelos e passa com muita qualidade.

Se o ia buscar para titular por 20 milhões? Não.
Se o ia buscar, fazendo um negócio como os lagartos fizeram, de mandar para lá alguns dos nossos "craques" para reduzir o preço para metade, e utilizá-lo a lutar pelo lugar com outra contratação? Claramente.

A questão é que essa"metade" tem de ser no máximo uns 7 ou 8M e mesmo assim é imenso.