Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Riesk


Jmarques10

Para o tipo de jogador já temos o Weigl. Precisa-se de um Fejsa.

Alcool Gelson

Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 13:57
Para o tipo de jogador já temos o Weigl. Precisa-se de um Fejsa.
O Weigl parece que é para sair

Riesk

Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 13:57
Para o tipo de jogador já temos o Weigl. Precisa-se de um Fejsa.

Nahitan Nandez que desceu de divisão era o meu escolhido..

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 18 de Junho de 2022, 13:32
Milhões de jogadores no mundo e andamos sempre a bater nos mesmos. Scouting tazonde?

isto

O mercado escandinavo, os Balcãs, até a ligue 2 são uma mina ainda a preços mais ou menos acessíveis


Ruud


Diavolo Rosso


Papaloukas

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 14:22
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 14:21
Não gostava de o ver nos rivais.
x2
Não me admirava nada se a negociação com o Braga fosse pelo Horta e por este..  :confused:

vieirah1904

Para isto, temos o Florentino de borla. O dinheiro que vá para um GK, DC, DE e MC.

jpn13

Citação de: duarteslb em 18 de Junho de 2022, 13:32
Milhões de jogadores no mundo e andamos sempre a bater nos mesmos. Scouting tazonde?

Portanto escreves isto acreditando que o scouting q identificou Bah em 2021; Enzo há mais de um ano; João Victor há dois anos; Darwin qdo ainda estava na América do Sul; tem na equipa sombra o Al Musrati 🤯. É exactamente o contrário, é por eles se oporem à sua contração, com avaliações negativas, é q este negócio não se fez o ano passado.

VelhaGuarda

Mal por mal, preferia o W. Carvalho a este. Mas, preferir, msmo preferir, não quero nenhum deles. Trabalham a carvão de choça e a duas velocidades, devagarinho e parado.

Ruud


Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2022, 14:10
Citação de: duarteslb em 18 de Junho de 2022, 13:32
Milhões de jogadores no mundo e andamos sempre a bater nos mesmos. Scouting tazonde?

isto

O mercado escandinavo, os Balcãs, até a ligue 2 são uma mina ainda a preços mais ou menos acessíveis

Tenho ideia que lá para a Chéquia há mais jogadores interessantes, no AC Sparta Praha, por exemplo.

Papaloukas

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: Papaloukas em 18 de Junho de 2022, 14:23
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 14:22
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 14:21
Não gostava de o ver nos rivais.
x2
Não me admirava nada se a negociação com o Braga fosse pelo Horta e por este..  :confused:

Irá para o Sporting.
Olha que não sei, pode até ser, mas parece-me que temos mais interesse nele nós do que eles.