Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Lord_of_Tuborg

fiel escudeiro A BORLA a ajudar a propaganda da Coreia do Norte, as coisas estão más, vamos colocar cenouras..... convém é acertar nas cenouras..... se calhar se fosse um novo Treinador ou alguém a avançar para Presidente e a exigir eleições antecipadas tinham se safado melhor!

Nuno_SLB

Gostei imenso do jogo que ele fez contra o Porto para a taça. Não sendo um craque, já está adaptado à nossa realidade e isso é sempre uma grande vantagem. Eu apostava.

nwpt

Se fosse o Musratinho Pernambucano já cá estava  :smokin:

King Ghost

Não é uma posição prioritária, sem discutir o valor do jogador, acho que temos melhor em casa e emprestado.

bellamy

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2021, 11:04
Não é uma posição prioritária, sem discutir o valor do jogador, acho que temos melhor em casa e emprestado.

Ele não é mais um 8?

Covenant


King Ghost

Citação de: bellamy em 24 de Fevereiro de 2021, 11:05
Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2021, 11:04
Não é uma posição prioritária, sem discutir o valor do jogador, acho que temos melhor em casa e emprestado.

Ele não é mais um 8?
Eu penso que é um 6, mas se for 8 sim faz mais sentido. Se bem que prefiro 8 com outra qualidade técnica, mais tipo Enzo.

bellamy

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2021, 11:09
Citação de: bellamy em 24 de Fevereiro de 2021, 11:05
Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2021, 11:04
Não é uma posição prioritária, sem discutir o valor do jogador, acho que temos melhor em casa e emprestado.

Ele não é mais um 8?
Eu penso que é um 6, mas se for 8 sim faz mais sentido. Se bem que prefiro 8 com outra qualidade técnica, mais tipo Enzo.
Pois é verdade. Eu acho que daria mesmo prioridade ao Eustáquio, mas dizem que já está entregue ao Porto

Matique21

É um craque mas o Benfica só os vê quando já têm um valor de mercado muito elevado. É por aí que começa a péssima gestão.

Chelas


J_PN

Joga muito mas com Weigl e Tino não faz sentido nenhum. E já está muito valorizado, Carvalhal está a fazer dele um jogador do crl.

EagleRaY

Seria bem vindo!! Será que já estão a olhar mais para o mercado interno? Temos excelentes jogadores no nosso campeonato e não há dinheiro para loucuras. Era arriscar mais no mercado interno!! Apoio esta contratação!

Red.rf

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2021, 11:25
Joga muito mas com Weigl e Tino não faz sentido nenhum. E já está muito valorizado, Carvalhal está a fazer dele um jogador do crl.
E passar o Weigl para 8?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Coutinho04

Gosto, é bom jogador e acho que seria útil.
Posto isto, faz algo que o Florentino não seja capaz de fazer? Só se for girar comissões...

OLoboMau

Gosto deste jogador mas agora? Onde anda o scouting dez anos à frente? Foi preciso ir para o Braga?

Tarde demais, agora vale demasiado. É preciso trabalhar muito para encontrar jogadores, não é só engolir o que os empresários oferecem.