Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Diavolo Rosso

Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2021, 00:03
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2021, 23:57
Sporttv diz que está próximo de assinar, envolve a ida de Lucas Mineiro e outros jogadores.
Mas nós contratamos o Mineiro para depois emprestar ao Braga?

Foi o que eu entendi.

Vinagre

espero que não venha, não é jogador para o Benfica

Diavolo Rosso

Parabéns ao génios que vão torrar uma enormidade de dinheiro noutro 6 quando temos para a posição o Weigl e o Tino...

E novamente parabéns aos génios que acham que o Al Musrati pode ser 8 num sistema do JJ, um gajo sem capacidade de progressão com bola e sem chegada à frente...

Parabéns aos 62% que nos deram o prazer de ter mais 4 anos com estes visionários.

Los_Car

Se for contratado o Al Musrati já tens 2 jogadores para jogar a 6 com o weighl se ficar que duvido.
Não acredito que joguem ao mesmo tempo! Portanto tens o Florentino já excluído.
Paulo Bernardo a 8 e é preciso contratar mais um será Ugarte?
Defesa direito não vem porque fica o cepo do Almeida e o D Goncalves! Lateral esquerdo quem fica? Guarda redes?
Contratar Gonçalo Guedes e trincao.
Subir morato e Araújo para centrais.

rsdox1904

Grande contratação a ser verdade, ele e o Weigl podem jogar juntos sem problemas, podendo ainda alternar com o Florentino

filc

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2021, 00:06
Parabéns ao génios que vão torrar uma enormidade de dinheiro noutro 6 quando temos para a posição o Weigl e o Tino...

E novamente parabéns aos génios que acham que o Al Musrati pode ser 8 num sistema do JJ, um gajo sem capacidade de progressão com bola e sem chegada à frente...

Parabéns aos 62% que nos deram o prazer de ter mais 4 anos com estes visionários.

Quem é que acha que pode ser o 8?
E mesmo assim tem mais chegada do que o Taarabt, Chiquinho e Gabriel, que são 8... Só por acaso.

Los_Car

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2021, 00:06

Achas que o weighl fica? Óbvio que será vendido, precisamos de dinheiro.

Sexta-Feira

Se vier quer dizer que Weigl sai ou Weigl vai comer banco.

Das duas uma.

O JJ está ansioso por foder o que resta.

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2021, 19:39
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.

Um duplo pivot só resultaria se tivesses um jogador como Felix, Jonas ou Saviola. Jogadores inteligente e criativos. Não temos infelizmente nenhum jogador assim no plantel

Waldschimdt, Pedrinho ou até Rodrigo Pinho não são/podem vir a ser esse tipo de jogadores?

cesarslb

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2021, 23:57
Sporttv diz que está próximo de assinar, envolve a ida de Lucas Mineiro e outros jogadores.
Tbm vi mas não acredito... então vamos emprestar o lucas mineiro quando ainda nem sequer é nosso jogador? É tão fácil ser jornalista hoje em dia...

sbremoved_28408

Citação de: rsdox1904 em 29 de Maio de 2021, 00:09
Grande contratação a ser verdade, ele e o Weigl podem jogar juntos sem problemas, podendo ainda alternar com o Florentino
O Al Musrati tem chegada à frente? Se sim, podem jogar juntos. Se for uma espécie de Paulo Assunção ou Fernando (que foi o que me pareceu nos poucos jogos que vi dele e prestei alguma atenção), não o vejo a jogar com o Weigl.

Seria uma dupla que teria os mesmos problemas de uma dupla Weigl-Gabriel, que se pediu aqui durante meses a fio.

Meio campo pouco dinâmico. Com bola, claro. A defender não vejo grande problema.

Slb098

Seria a contratação ideal. Nao acredito e que venha.

Mariachi

Espero que não espetem com o Dantas em definitivo no Braga, seria parvo, para ser muito simpatico.

Slb098

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2021, 00:13
Se vier quer dizer que Weigl sai ou Weigl vai comer banco.

Das duas uma.

O JJ está ansioso por foder o que resta.
o weigl nao pode ser o trinco do Benfica, nao me admirava que o weigl fosse o 8. Na minha maneira ver o weigl é um jogador de progressao com bola e de passes de rotura.  Para mim nunca fwz sentido ele jogar a 6. Nao é bom no desarme, nao é agressivo. 

barrospt

Pah, sou fã. Há muito tempo que um jogador do tugão não me entusiasmava tanto.