Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

nfgl

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2021, 11:47
para mim é a contratação...
jogador absolutamente fundamental no esquema de jogo do JJ
paramim foi o melhor jogador liga nos fora grandes !
custa 10 ou 15 ou 20....e então ??
se render o que esperamos e pela importância da posição que ocupa no terreno, vale isso e muito mais....
devemos ficar preocupados é com os 3M pelo gilberto, os 8M ou 9M pelo gabriel, os 18M pelo pedrinho, os 16M pelo waldschmidt...jogadores de quem se esperava muito mais e que renderam muito pouco vs valor compra....

cá estaremos para avaliar o racio custo/beneficio, depois de ver musrati a jogar pelo SLBenfica...

Essa conversa de ser o jogador fundamental no esquema do jesus significa que é o gajo que vai andar a correr feito maluco para tapar os buracos que o esquema expõe?

Sexta-Feira

#361
Dar mais de 10 é absurdo.

Não é fundamental, não vale o que pedem e precisamos de investir num 8 de qualidade.

Se vier perfeito, mas nunca por esses valores.

Defendo a sua contratação depois de colmatar lugares prioritários no Benfica.

2fenix2die

Os preços para o Benfica agora vão ser sempre inflacionados.

Como compramos ultimamente vários jogadores por 20 milhões, agora os clubes vendedores abrem sempre a boca quando é para vender ao Benfica.

Estamos fodidos, demos imagem de rico, agora temos que pagar sardinha a preço de camarão.

Nutmeg

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2021, 11:57
Dar mais de 10 é absurdo.

Não é fundamentalmente, não vale o que pedem e precisamos de investir num 8 de qualidade.

Se vier perfeito, mas nunca por esses valores.

Defendo a sua contratação depois de colmatar lugares prioritários no Benfica.
A posição 8 é prioritária, a cena é que o Al Musrati não é um 8, e ao que dá a entender, a vir seria para fazer dupla com o Weigl.

kramxel²

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 11:50
Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 11:17
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2021, 10:18
Muito bom jogador mas o Benfica nunca na vida vai espetar 20M neste gajo. Acredito que por 15M cheguem a acordo.

É absurdo dar esse dinheiro por esse jogador.

Um jogador de mercado interno, que entraria directamente para titular no meio campo, não acho nada um valor absurdo. Aliás, ficaria era surpreendido se o Braga não esticasse isso para os 20/25M.


O pessoal estava era habituado a contratar bons jogadores internamente por meia dúzia de trocados, mas com o Braga isso já não é assim.


Eu já disse que o Braga pediu mais de 20M.

O que eu digo é que é absurdo dar 10M.

Se fores ver quanto custaram os jogadores titulares actualmente no Benfica, a média não deve andar longe dos 15/20M€.

É possível encontrar jogadores mais baratos? Sim, noutros mercados, com outras dificuldades de adaptação. O mercado português, já não é propriamente um mercado barato para nós.

bmuc79


KunAguero16

#366
O Braga até pode falar em 100 ME, nenhum clube dará mais de 15 ME pelo Musrati.

O Trincão que é o Trincão, saiu por 20 e poucos milhões (subtraindo o valor do Abel Ruiz).

O Paulinho que tinha propostas da Lázio e de não sei quem por 25 ME, saiu por 13 ME mais o cepo do Borja e o empréstimo do Sporar.

O Rafa que era disputado por Benfica e Porto saiu por 16 ME. O craque Dyego Sousa que teve proposta do Benfica por 14 ME acabou por ser vendido ao Shenzen por 3 ou 4 milhões.. (https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/antonio-salvador-debaixo-de-fogo-pelo-negocio-da-china-de-dyego-sousa)

O Braga compra e vende muito bem, mas especulação do valor do jogador todos os clubes o fazem.

Sexta-Feira

Citação de: Nutmeg em 26 de Maio de 2021, 11:59
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2021, 11:57
Dar mais de 10 é absurdo.

Não é fundamentalmente, não vale o que pedem e precisamos de investir num 8 de qualidade.

Se vier perfeito, mas nunca por esses valores.

Defendo a sua contratação depois de colmatar lugares prioritários no Benfica.
A posição 8 é prioritária, a cena é que o Al Musrati não é um 8, e ao que dá a entender, a vir seria para fazer dupla com o Weigl.

Isso não é boa gestão. Nem financeira nem desportiva.

Não temos um 8 há anos.

Andamos a jogar com o Tarabt um gajo que estava arrumado ou com o Pizzi!

Vmaduro

Citação de: Dalone em 26 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2021, 07:11
Citação de: H2M em 25 de Maio de 2021, 16:30
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

É isto.

Enzo, Witsel, Renato. O que nos faz falta é um médio com estas características...
Nahitan Nandez ou Sander Berge mas não são baratos.

Nandez é um craque  :D
É o 8 que precisamos mas não é barato,única posição do plantel onde a meu ver temos de abrir os cordões á bolsa,com tantos "dispensáveis" é possível investir a sério nesta posição que tem sido um autêntico pesadelo,uma equipa sem "pêndulo" não é equipa...

vieirah1904

O Al Musrati é um 6.

Só penso que haverá negócio se conseguirem vender o Weigl.

pedrompcosta

Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: Dalone em 26 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2021, 07:11
Citação de: H2M em 25 de Maio de 2021, 16:30
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 15:07
Sabem o que não é compatível?

Um Musrati e Palhinha por exemplo. Jogadores iguais.

O Weigl é um medio defensivo com outras valências. Que sim, pode jogar ao lado do Musrati.

Aliás o Musrati é superior ao Palhinha. Jogador inteligente e mais técnico.



o futebol do Benfica quando foi de qualidade nos ultimos 20 anos, sempre teve um medio de transição que transporte a bola.

nem o Musrati nem o Weigl é esse médio, nem têm caracteristicas para desempenhar esse papel.

É isto.

Enzo, Witsel, Renato. O que nos faz falta é um médio com estas características...
Nahitan Nandez ou Sander Berge mas não são baratos.

Nandez é um craque  :D
É o 8 que precisamos mas não é barato,única posição do plantel onde a meu ver temos de abrir os cordões á bolsa,com tantos "dispensáveis" é possível investir a sério nesta posição que tem sido um autêntico pesadelo,uma equipa sem "pêndulo" não é equipa...

Toda gente fala em jogadores caros ... Caros são os que não rendem e o entulho ...

Cavani ( entre outros) seria caro??

Cavani estaria pago com os 3M do Cádiz, do arango, do Gilberto, do conti, do lema, do yoni, do Alfa, do Pedro Pereira, etc, etc, etc

Mercurio_10

O Al Musrati não é um 8 de transporte, isso é verdade. Não há apenas 8 de transporte, apesar de as boas experiências dos últimos anos serem muito isto.

Mas é um médio com boa capacidade técnica e com chegada à área e boa meia distância. Não vai é galgar metros com bola estilo Enzo ou Renato. Mas compatível com o Weigl isso acho que é claramente.

Posto isto, acho que estará bastante inflacionado. E por aí fico de pé atrás.

nfgl

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2021, 11:59
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 11:50
Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 11:17
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2021, 10:18
Muito bom jogador mas o Benfica nunca na vida vai espetar 20M neste gajo. Acredito que por 15M cheguem a acordo.

É absurdo dar esse dinheiro por esse jogador.

Um jogador de mercado interno, que entraria directamente para titular no meio campo, não acho nada um valor absurdo. Aliás, ficaria era surpreendido se o Braga não esticasse isso para os 20/25M.


O pessoal estava era habituado a contratar bons jogadores internamente por meia dúzia de trocados, mas com o Braga isso já não é assim.


Eu já disse que o Braga pediu mais de 20M.

O que eu digo é que é absurdo dar 10M.

Se fores ver quanto custaram os jogadores titulares actualmente no Benfica, a média não deve andar longe dos 15/20M€.

É possível encontrar jogadores mais baratos? Sim, noutros mercados, com outras dificuldades de adaptação. O mercado português, já não é propriamente um mercado barato para nós.


Ok, mas tudo o que seja mais de 7 ou 8 M pelo jogador é caro demais.

johncleese

O futuro do Musrati é obviamente como 6

Smballs

Citação de: Maldini em 26 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2021, 11:47
para mim é a contratação...
jogador absolutamente fundamental no esquema de jogo do JJ
paramim foi o melhor jogador liga nos fora grandes !
custa 10 ou 15 ou 20....e então ??
se render o que esperamos e pela importância da posição que ocupa no terreno, vale isso e muito mais....
devemos ficar preocupados é com os 3M pelo gilberto, os 8M ou 9M pelo gabriel, os 18M pelo pedrinho, os 16M pelo waldschmidt...jogadores de quem se esperava muito mais e que renderam muito pouco vs valor compra....

cá estaremos para avaliar o racio custo/beneficio, depois de ver musrati a jogar pelo SLBenfica...

16 milhões gastos por um internacional alemão que só não é titular porque não foi pedido pelo JJ ...

ele até podia ser internacional pela ilha da páscoa !
a atitude e a ambição não tem nacionalidade !!
para mim era andor !!