Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

glorioso41


MiguelAlmeida

Mas estamos mesmo interessado ou é só peta da comunicação social??

Maldini


Monstro_SLB

Muito caro para quem faz ramadao.

_JonasThern_

Obviamente que tem que vir. Jogador de maior destaque no campeonato este ano extra grandes, ocupa uma posição para a qual estamos extremamente cadenciados e tem características que mais nenhum jogador do plantel tem. Titularissimo de caras aqui.

Smballs

Musrati evoluiu enormidades dos tempos do rio ave para o Braga.... Neste momento enche o campo e faz com qualidade as posições 6 e 8.... Gosto mais dele a 6, mas a visão de jogo e qualidade no passe estão lá...veja se o passe fantástico que resulta na expulsão do Helton na final da taça... Tendo em conta o que já mostrou e a sua idade, é uma compra obrigatória, quer pela sua qualidade, quer pelo fato de evitarmos a todo o custo que vá para os rivais...

Kyoto

o unico senao é mesmo o ramadao. de resto jogador top que seria titular sem espinhas

LuisPortugal

Livrem-se de ir buscar este, ainda por cima pelos valores falados.

LuisPortugal

Temos Weigl e Florentino. Dois 6 diferentes. Para que um Al Musrati? Quando precisamos é de 8's? Acho que era um desperdício de dinheiro e neste caso de talento do Florentino que mais uma vez não ia ter uma chance.

SURREAL9

Pode jogar a "8". É melhor que qualquer médio do plantel do SL BENFICA.

xeriff

Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:26
Temos Weigl e Florentino. Dois 6 diferentes. Para que um Al Musrati? Quando precisamos é de 8's? Acho que era um desperdício de dinheiro e neste caso de talento do Florentino que mais uma vez não ia ter uma chance.
precisamos de 6 , 8 temos muitos

Dr DisRespect

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:26
Temos Weigl e Florentino. Dois 6 diferentes. Para que um Al Musrati? Quando precisamos é de 8's? Acho que era um desperdício de dinheiro e neste caso de talento do Florentino que mais uma vez não ia ter uma chance.
precisamos de 6 , 8 temos muitos
Isso é troll certo?
Porque se não for, meu amigo! NBA está a bombar.

CreedBratton

Era tão ridiculo torrar 15M neste mas estou descansado já que não haverá nota para isso.

LuisPortugal

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:26
Temos Weigl e Florentino. Dois 6 diferentes. Para que um Al Musrati? Quando precisamos é de 8's? Acho que era um desperdício de dinheiro e neste caso de talento do Florentino que mais uma vez não ia ter uma chance.
precisamos de 6 , 8 temos muitos

Tens razão. Temos o Ronaldinho de Marrocos, o Chicão e o Pizzidane. O que não nos falta é um 8.

Mozer_4

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:26
Temos Weigl e Florentino. Dois 6 diferentes. Para que um Al Musrati? Quando precisamos é de 8's? Acho que era um desperdício de dinheiro e neste caso de talento do Florentino que mais uma vez não ia ter uma chance.
precisamos de 6 , 8 temos muitos

E bons que eles são.

Todos juntos não fazem 1 de jeito