Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Manpaz1904


sergio19azb

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2021, 11:14
Se assim for a direção deve agora preocupar-se em vender:

Gabriel / Taraabt / Seferovic / Krovinovic
Gabriel poderia ser emprestado , tx emprestimo 1M€ com opção de 5M€ (Espanha, Brasil, Itália)
Taarabt não acredito que seja transferido. O jotacão gosta dele
Seferovic vendia entre 10 a 15M€
Krovinovic deverá ou ser incluido num negócio ou transferido por um valor residual.

O'Brien

Citação de: JJJJJJ em 13 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2021, 19:56
Quase garantido pelo Benfica segundo abolatv

Esse quase é que f*** tudo
O cavani quase que veio

Penso que também foi dado como "preso por detalhes" na abolatv.

Vale o que vale, mas acho que vai o krovinovic para lá. Só assim acredito que o Salvador baixe o preço

pipi

Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: pipi em 14 de Julho de 2021, 11:14
Se assim for a direção deve agora preocupar-se em vender:

Gabriel / Taraabt / Seferovic / Krovinovic
Gabriel poderia ser emprestado , tx emprestimo 1M€ com opção de 5M€ (Espanha, Brasil, Itália)
Taarabt não acredito que seja transferido. O jotacão gosta dele
Seferovic vendia entre 10 a 15M€
Krovinovic deverá ou ser incluido num negócio ou transferido por um valor residual.
Na minha opinião devemos vender o Gabriel.
Até o Vinicius de houver um proposta boa se deve vender.
Seferovic e Vinicius bem vendidos podem render cerca de 40M e ai tentar comprar o Russo que se fala  - Yaremchuk + 1 DD.

20Nico Gaitan20

A noticia de abola sobre o krovinivic diz que ele está a ser negociado e está em fase final....logo 1+1


Rivolt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2021, 11:44
A noticia de abola sobre o krovinivic diz que ele está a ser negociado e está em fase final....logo 1+1



tens link?

Monstro_SLB

Parece a última Coca-Cola no deserto. Por os valores que se falam podemos arranjar melhor na minha opinião. Há muitos jogadores tapados em equipas grandes da Europa melhores que este. Mais de 8M na minha opinião é caro. Ainda se falam em jogadores como moeda de troca. Mas está tudo maluco. Em tempos de covid querem tanto por um jogador.

20Nico Gaitan20


pimenta10

Era trazer este e o Fransergio. Encaixavam como uma luva.

sergio19azb

10M€ mais passe Krovi e Chiquinho (emp, com opção de 6M€)

Aceitava isto. Mais não, obrigado!

Senhor Aimar

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: pipi em 14 de Julho de 2021, 11:14
Se assim for a direção deve agora preocupar-se em vender:

Gabriel / Taraabt / Seferovic / Krovinovic
Gabriel poderia ser emprestado , tx emprestimo 1M€ com opção de 5M€ (Espanha, Brasil, Itália)
Taarabt não acredito que seja transferido. O jotacão gosta dele
Seferovic vendia entre 10 a 15M€
Krovinovic deverá ou ser incluido num negócio ou transferido por um valor residual.
Na minha opinião devemos vender o Gabriel.
Até o Vinicius de houver um proposta boa se deve vender.
Seferovic e Vinicius bem vendidos podem render cerca de 40M e ai tentar comprar o Russo que se fala  - Yaremchuk + 1 DD.

Ucraniano

Jiujitsu

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Julho de 2021, 11:46
Parece a última Coca-Cola no deserto. Por os valores que se falam podemos arranjar melhor na minha opinião. Há muitos jogadores tapados em equipas grandes da Europa melhores que este. Mais de 8M na minha opinião é caro. Ainda se falam em jogadores como moeda de troca. Mas está tudo maluco. Em tempos de covid querem tanto por um jogador.


Entendo mas como quem por exemplo?

RGouveia.SLB

Este sim, bom reforço, a confirmar-se.

Já cá devia estar.

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: Rivolt em 14 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2021, 11:44
A noticia de abola sobre o krovinivic diz que ele está a ser negociado e está em fase final....logo 1+1



tens link?
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/benfica-krovinovic-ja-nao-volta-ao-seixal/897872

Pq achas 1+1? Não diz o onde está a ser negociado. Pela notícia em si é a forma como está escrita diria até que não é o o Braga


MasteRed

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Julho de 2021, 11:46
Parece a última Coca-Cola no deserto. Por os valores que se falam podemos arranjar melhor na minha opinião. Há muitos jogadores tapados em equipas grandes da Europa melhores que este. Mais de 8M na minha opinião é caro. Ainda se falam em jogadores como moeda de troca. Mas está tudo maluco. Em tempos de covid querem tanto por um jogador.

O Musrati é uma compra certa.

Bom jogador, experiência no campeonato português. Uma besta e um excelente reforço.

Melhor que apostar em zés que são bons no FM e no FIFA ULTIMATE.