Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Fabio G.

O Al Musrati não vale 20M, é um bom jogador e seria um excelente reforço para nós na minha opinião mas por 20M nunca, no máximo dos máximos vale 15M (100% do passe) e nunca daria os 15M faria sempre um negócio envolvendo um jogador mais X milhões para atingir os 15M, se o Salvador não quer é partir já para outra opção e o Salvador que se f*da.

JJJJJJ

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Julho de 2021, 18:15
Citação de: JJJJJJ em 15 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: BC em 15 de Julho de 2021, 18:11
Sinceramente acho que vai acabar por ser jogador do Benfica mais dia menos dia.

Isto do avança Benfica, recua Benfica é mais para gerir o negócio da maneira que cada clube entende.

Agora, se vamos esperar mais um mês por isto logo vemos.
Exato, negócios com o Braga são sempre complicados e demorados

Ok. vamos acreditar, é desejável.
Sim, é um jogador que gostava de ver no Benfica.  O0

tjdy

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2021, 18:17
O Al Musrati não vale 20M, é um bom jogador e seria um excelente reforço para nós na minha opinião mas por 20M nunca, no máximo dos máximos vale 15M (100% do passe) e nunca daria os 15M faria sempre um negócio envolvendo um jogador mais X milhões para atingir os 15M, se o Salvador não quer é partir já para outra opção e o Salvador que se f*da.

Claro que o Benfica não vai dar 20M pelo jogador. Nem perto disso, senao já cá estava. Nao é a clausula dele? Se é, era pagar a clausula e mandar o Salvador pó caralho. A ideia do Benfica deve passar por dar 10 ou 12M no máximo e incluir alguém no negócio. Por isso é que isto está num impasse.

filc

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2021, 18:17

Os jogadores valem o que os clubes deles quiserem, para nós até podia valer 1M, valeria 0.

Assim como muitos (eu inclusive), dizem que o Seferovic pode ser dado, mas que se a direção o fizesse seria um atentado ao Benfica.

Nunca está bem, quer para quem compra como para quem vende...

o Noruego

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:07
Uma beleza, o Carvalhal que se fartou de perder pontos na derradeira fase da temporada fez com que garantissemos o terceiro lugar num ápice. Mas porque ganhou 1 Taça onde foi mais do que beneficiado e contra 10 jogadores, agora é o treinador da moda e joga um futebol de classe. Um gajo que jogou praticamente o jogo todo contra o sporting em superioridade numérica e ainda conseguiu perder.

Eu sei que é usual aqui no fórum ir pelos novos cromos ou os Pepas desta vida mas eu não vou em modas. Vou pelo que os Treinadores fazem num todo e o Carvalhal é medíocre e sempre foi. Isto são factos. Mas sabe falar bem Português e é bom rapaz, bom demais. Ainda por cima distribui uns bolinhos pela malta. Parecem ser esses os requisitos...
https://twitter.com/segundoposte/status/1415259657560547337?s=20

Amigo, o JJ já parou ensaios do 50 Cent no treino. Desculpa, mas isso são peaners ;D

E foi um bom treinador. Perdeu a chama. O Jesus está-se a cagar para o futebol.

Noa sei se perdeu a chama mas que pelo menos esta mais calmo isso é evidente . Tambem pode ter se paercebido que a imagem que transparecia era mais prejudicial que benéfica . Vou esperar por esta epoca para tirar conclusoes
Se calhar está apenas mais maduro, e apenas focado no que realmente interessa, em vez dd dispersar-se tanto com shows menos importantes só para dar nas vistas e chamar a atenção.
Para ele não sei, mas para nós esta época é a prova dos nove.

PYKKA

Estou para ver quando este chegar se o Messias vais despachar o florentino de novo ou o weigl, um deles terá de sair de certeza

MMeira

Amado1904

Hugocar_92

JFB1904

Citação de: Hugocar_92 em 15 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: Hugocar_92 em 15 de Julho de 2021, 19:41
[emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]

[emoji848]

Faço isso em 5 minutos no tlm...

Fazes o quê? Fui eu que tirei o print, não é nada que anda a circular pela net.
Foi no Instagram do agente do JM?