Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Hugocar_92

JJJJJJ

Citação de: Hugocar_92 em 15 de Julho de 2021, 19:41
🤔🤔🤔🤔

ALERTA CMTV

Volte-face de ultima hora, e Al Musrati a caminho da luz

PYKKA

É verdade que já fui confirmar, tá lá o like dele, se isso quer dizer alguma coisa ou não, só o próprio sabe. Mas já vimos este filme muitas vezes, principalmente na novela do ano passado com o cavani e seu agente

Mariachi

Senti uma nostalgia, de quando os amigos do Cavani davam likes em páginas do Benfica.

BENFICA76

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2021, 20:03
Senti uma nostalgia, de quando os amigos do Cavani davam likes em páginas do Benfica.

Eu cavanista me confesso!
Bons tempos.

BENFICA76

Amado1904

Mas neste caso é o próprio jogador a dar like, e não um agente ou um amigo, é uma diferença grande.

20Nico Gaitan20

Um pouco random esse like do Musrati no instado Pastorelo...quando nem sequer se seguem....

tjdy

O nosso Tanque Líbio! O Robocop Africano está a caminho!!

jorslb

Parece-me claro que o Al Musrati gostava de vir para o Benfica, mas ainda não ha acordo entre clubes.

Mariachi

Citação de: Amado1904 em 15 de Julho de 2021, 20:06
Mas neste caso é o próprio jogador a dar like, e não um agente ou um amigo, é uma diferença grande.

Pah os jogadores se calhar conhecem-se. Darem likes uns aos outros é o pão diário.

tjdy

Este já vai ser o segundo sem cabelo para o meio-campo ;D

Rei

Citação de: Amado1904 em 15 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Hugocar_92 em 15 de Julho de 2021, 19:41
🤔🤔🤔🤔

Muito estranho...

De estranho não tem nada. O rapaz quer o Benfica. O problema é o Braga.

humbug_1904

Mas achavam que ele preferia ficar no Braga. Claro que ele quer vir, não é preciso estas merdas para perceberem isto. O Braga sabe, o Benfica sabe, todos sabem. O problema é o otario do Salvador que gosta de arrastar estas merdas até ao fim do mercado.