Segunda Liga 24ªJ: Ac. Viseu 2 - 1 SL Benfica B, 13Mar. Sáb. 14h00 *SportTV+*

André Sousa

Citação de: Jeremy em 13 de Março de 2021, 15:42
nunca vao jogar juntos e ainda menos com o JJ

Também não é fácil, ambos ainda estão muito "crus" para uma equipa A do Benfica, quanto mais para jogarem ambos a titulares.

BenfiquismoIminente

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2021, 15:30
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Março de 2021, 15:28
E grande desmarcação do Henrique.

Tem mais características de avançado que o Gonçalo, parece me.

São diferentes. O Gonçalo consegue entrar bem numa dinâmica de segundo avançado, o Henrique Araújo é mais jogador de último toque, de procurar desmarcações nas costas da defesa.

Ainda assim, hoje está muito bem na construção, já teve vários lances onde segurou bem a bola e libertou no tempo certo, criando vários desequilíbrios.

Fez-me muita confusão o JJ nesta última conferência meter o Gonçalo enquanto avançado nos moldes do Seferovic.

biumbs

CreedBratton

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Março de 2021, 15:44
Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2021, 15:30
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Março de 2021, 15:28
E grande desmarcação do Henrique.

Tem mais características de avançado que o Gonçalo, parece me.

São diferentes. O Gonçalo consegue entrar bem numa dinâmica de segundo avançado, o Henrique Araújo é mais jogador de último toque, de procurar desmarcações nas costas da defesa.

Ainda assim, hoje está muito bem na construção, já teve vários lances onde segurou bem a bola e libertou no tempo certo, criando vários desequilíbrios.

Fez-me muita confusão o JJ nesta última conferência meter o Gonçalo enquanto avançado nos moldes do Seferovic.
são algo lentos e corpulentos. Só pode ser por aí. O JJ também só deve conhecer o Gonçalo a partir do verão passado. Não conhecerá de certeza o trajeto do rapaz na formação

zerocool

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2021, 15:37
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Março de 2021, 15:34
O meu comentário era mais no sentido das características que por norma associamos aos avançados, em que o Henrique as preenche mais facilmente. Mas concordo com o que dizes.

Ambos têm demonstrado muito Faro de golo, que acaba por ser o mais difícil de um avançado ter, oxalá mantenham.

Difícil vai ser manter no futebol a sério. É complicado, não me recordo de qual foi o último avançado da formação dos grandes a demonstrar números acima da média.

O Fábio Silva, o Henrique e o Tiago Tomás são todos da mesma geração e é ver o que têm rendido a esse nível. Ainda é muito cedo, também, mas já se sabe que se não renderem facilmente são postos de parte.

O Tiago Tomás até tem entrado num papel onde joga muitas vezes como uma espécie de extremo pela disponibilidade física que tem, por isso até pode crescer aí, os outros dois não.
Tens o André Silva, que embora não tenha números estratosfericos, apresenta nestas 2 últimas épocas números interessantes.

André Sousa

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Março de 2021, 15:44

Não é descabido de todo. O Gonçalo Ramos também não é propriamente um jogador criativo se o compararmos com alguns que já jogaram com o JJ nessa posição, principalmente Saviola e Montero, que faziam um papel quase de 10. O Gonçalo entra bem nessa dinâmica porque já foi médio e tem uma boa perceçao do jogo, pelo que pode dar mais qualidade em apoios frontais, ao contrário do Seferovic e do Darwin, mas continua a ser um jogador que vale pelo que oferece no momento de finalização (se confirmar isso na equipa A).

20Nico Gaitan20

João Ferreira é mesmo burro... A gritarem que está fora de jogo...É o gajo ainda assim corre para a bola...Fdx

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2021, 15:37
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Março de 2021, 15:34
O meu comentário era mais no sentido das características que por norma associamos aos avançados, em que o Henrique as preenche mais facilmente. Mas concordo com o que dizes.

Ambos têm demonstrado muito Faro de golo, que acaba por ser o mais difícil de um avançado ter, oxalá mantenham.

Difícil vai ser manter no futebol a sério. É complicado, não me recordo de qual foi o último avançado da formação dos grandes a demonstrar números acima da média.

O Fábio Silva, o Henrique e o Tiago Tomás são todos da mesma geração e é ver o que têm rendido a esse nível. Ainda é muito cedo, também, mas já se sabe que se não renderem facilmente são postos de parte.

O Tiago Tomás até tem entrado num papel onde joga muitas vezes como uma espécie de extremo pela disponibilidade física que tem, por isso até pode crescer aí, os outros dois não.
O Fábio tenho ideia que já baixou o número de golos nos juniores, também estava a jogar com mais velhos...

Já não vejo quase nada da formação do Porto e Sporting, só leio, a não ser alguns jogos contra o Benfica. Mas o último a fazer algo de relevo nos seniores deve ter sido o André Silva, e não foi assim há tanto tempo.

Era novo e ainda marcou uns quantos golos lá.

j.j.

Eterno Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2021, 15:48
João Ferreira é mesmo burro... A gritarem que está fora de jogo...É o gajo ainda assim corre para a bola...Fdx
:confused: