TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

BrunoPalma20

Dani a chamar Gilberto ao Diogo Gonçalves...

O Dani não é fraco, é fraquissimo..

poiudivino

Mas o que é que eu fiz de mal para ter que ouvir o Dani a comentar a um Domingo a taça de Portugal? Foda-se

Sá das Violas30

Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 23 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: Karel Alinho em 23 de Maio de 2021, 19:52
Citação de: The_Riggs em 23 de Maio de 2021, 19:48
Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2021, 19:44
Não consigo perceber como esta equipa que anda a dez à hora se dá ao luxo de abdicar de Rafa e Darwin em simultâneo.

Sinceramente, acho que não percebo mesmo nada de futebol.

Então da ciência do camafeu que temos no banco não percebo mesmo nada.

Chegou para dar 3x0 ao Sporting enquanto durou taraabt.

Não foi enquanto durou Taarabt, foi enquanto não entrou o Gabriel, pois nem Taarabt consegue ser tão mau. E podemos ir buscar a estatística de perdas de bola do Adel que acabaram por galvanizar o sporting logo a seguir.

Podes ir buscar o que quiseres, cada um acredita no que quiser. É como fazerem do vertonghen um Deus e quem diz o contrario " Não percebe de futebol "

Não é um Deus, mas quem diz que ele não é um dos top centrais do campeonato então não percebe nada de futebol.

Iron Mask

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2021, 20:37
Quem decidiu tirar a final do Jamor devia ser enrabado por uma manada de elefantes.
Isto é alguma coisa?

Era uma cruzada do velho bafiento já há muitos anos.

lPhoenix

Hooijdonk

Android1974

Estes comentadores nem repararam que no último jogo os centrais alinharam assim? Não tinham isso nos seus "apontamentos"?

djhifi

Nunca pensei dizer isto mas malta que possa ver o jogo na Sporttv, faça-o.

É o Ricardo Rocha.

Dani? Fodasse, Deus ma livre  :estrelas:

The_Riggs

Pelo menos a TVI já tem HD. Ainda me lembro daquelas transmissões da Champions pixelizadas

P311

Porchains

alguem me pode indicar um streaming para ver o jogo desde o estrangeiro??  =)))