TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Loopkin

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 14:20
Não querem adeptos na final porque joga o Benfica.

O próprio Benfica duvido que queira adeptos. Como a coisa anda, caso corra mal há logo assobios, gritos para o JJ/LFV... portanto é importante para eles manter os adeptos longe.

Este ano e meio sem adeptos tem sido um sonho para a Direção. Não há barulho, não há protestos, ninguém diz nada. As claques desapareceram. O verdadeiro clube-empresa.

Mjölnir

Citação de: FP3 em 14 de Maio de 2021, 09:42
Acho que vocês sabem se houvesse restrições de público na Champions, ela não vinha para cá certo? Deve ter sido a única condição imposta, já que podiam ter feito a final em Londres
E...?
Trata-se de uma questão de saúde pública. Não havendo condições para ter público na TP, obviamente que também não poderia haver na UCL. O que é realmente mais importante aqui? Não há coerência, é um jogo de interesses, brincam com as pessoas.

raio

É pura hipocrisia haver público na final da Champions, na última jornada e na Taça não haver.

Esta decisão de haver público na Champions está ao nível da decisão de circulação no natal, apenas acontece por outros interesses.

FP3

Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2021, 14:32
Acho que vocês sabem se houvesse restrições de público na Champions, ela não vinha para cá certo? Deve ter sido a única condição imposta, já que podiam ter feito a final em Londres
E...?
Trata-se de uma questão de saúde pública. Não havendo condições para ter público na TP, obviamente que também não poderia haver na UCL. O que é realmente mais importante aqui? Não há coerência, é um jogo de interesses, brincam com as pessoas.
E os ingleses têm mais dinheiro que nós
Não estou a defender, estou só a dar os meus 2 cêntimos

diableimage

A falta de Taças de Portugal no nosso palmarés nos ultimos anos é completamente vergonhosa.

A unica hipótese é VENCER

Marcellus

Encher aquela merda como os lagartos, invasão!
Esperar os autocarros para mostrar quem somos.

_19:04_

Citação de: diableimage em 16 de Maio de 2021, 19:12
A falta de Taças de Portugal no nosso palmarés nos ultimos anos é completamente vergonhosa.

A unica hipótese é VENCER
Apenas 3 Taças no século XXI.
Que sejam 4 daqui a uma semana.

slbfuckfcp

diableimage

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Maio de 2021, 10:23
Ganhar... acabar bem o ano

Não ganhando esta final é meio caminho andando para Agosto nos correr mal, e lá se ir mais uma Supertaça e mais um acesso à LC.

Só tou a ver

Espero que o Benfica leve a taça, como é óbvio, mas esta equipa não dá garantias.

Só tou a ver

Citação de: FP3 em 16 de Maio de 2021, 16:10
Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2021, 14:32
E...?
E os ingleses têm mais dinheiro que nós
Não estou a defender, estou só a dar os meus 2 cêntimos
Mas que direito têm eles, quiçá infetados, em vir para Portugal ver um jogo de futebol?