TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Innuendo

Ponto 1- não se joga um das caldas.

Ponto 2- vão roubar o crlh q os foda.

Ponto 3- são uns mansos de merda.

paraguaio3

Não há uma repetição onde consiga ver o contacto, e a bola ia para a linha lateral. Como é que é vermelho?

Iron Mask

fyure

blueviper

Não é falta e ainda por cima nem ia para a baliza se fosse falta era amarelo.

TigasFV

Quando é o Benfica, gastam a merda do var todo. Quando é contra o Benfica nem se ve as imagens.  Puta que paariu

vitormopinto1987

Na minha opinião mesmo a haver toque, nunca era para vermelho, a bola ia para uma zona lateral do campo

vieirah1904

Se até os benfiquistas Dani e Cândido Costa dizem que é amarelo...  :crazy2:

filc

Para mim era amarelo, vermelho é puxado.

Depois tirar pizzi é estúpido, tirava um dos centrais

pcssousa

lonstrup

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Maio de 2021, 20:56
Na repetição parece que lhe toca na anca, mas é tão mas tão leve que não acho que seja falta.

Mesmo que seja falta, acho que era amarelo no máximo. O jogador do Braga ia na diagonal para fora da baliza.

Mas a saída é horrivel do Helton
é indiferente para onde a bola vai. O jogador do Braga chegaria a bola em condições de rematar e com a baliza aberta.

mcfmp

O Helton Leite foi um conas, mas acho que era amarelo. Enfim. Mais do mesmo!

Jorge.P_

Abdullah