TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

RedShadowF95

Citação de: jccb em 23 de Maio de 2021, 21:21
Foda-se pra puta que pariu
Exato. Não foi nenhum esforço do outro mundo do Mateus

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

FaithNoMore

Citação de: Hkro em 23 de Maio de 2021, 21:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Maio de 2021, 21:21
Não se pode falhar isto.

Não foi culpa do Weigl.

Ele é excelente e fez um remate quase indefensável. Se não tivesse vento o GR não a via

Tas a gozar o prato à grande

duarte_1976

Citação de: g13 em 23 de Maio de 2021, 21:19
Citação de: duarte_1976 em 23 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: redfox1904 em 23 de Maio de 2021, 21:16
É tão fácil expulsar um jogador do Benfica numa final...
É do género, fazem tudo tão mal que mais expulsão menos expulsão, ninguém nota.

Quando tens aqui pessoal a defender isso, fica mais difícil combater Isto.
quem tem que combater isso é a direção não um fórum da internet e esses tem telhados de vidro e não querem saber

Isso também é verdade. Mas quando tens adeptos que a resposta aos roubos é que é bem feito por Isto e aquilo....

vitormopinto1987

niko31

parecia mais dificil, mas o Weigl tmb nao faz um grande remate

B.Verissimo

SLB1NAÇAO

Pois, bem sei que muitos não compreenderão, mas a postura da Direcção, a pobreza do futebol praticado, a fanfarronice do Jesus, a falta de portugueses, o desrespeito pela história e pela mistica do Benfica, o abandono do Seixal, retiram-me toda a minha paixão de mais de 60 anos.

Recordo que o Benfica pagou as despesas do casamento da filha de um administrador, se envolveu em relacionamentos com gente pouco recomendável no mundo do futebol e quis fazer uma OPA muito discutível sobre as suas próprias acções.

Acho que precisamos de uma grande sapatada nesta classe dirigente e uma grande revolução no plantel

Roting