TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

LindoVermelhoeBranco

Afinal jogamos com o alternativo. Não tinham dito por aqui que deveria ser o Braga a usar o alternativo?

MiguelAlmeida

_19:04_

Goldberg

Não estou optimista mas estava no dia da meia final da taça da liga e correu mal.

Que desta seja mesmo tudo ao contrário, jogamos já próxima época no jogo de amanhã. Mas somos melhores há que confirmar.

SURREAL9

Perdem o campeonato para uma equipa de garra e fézada, perdem o acesso directo a fase de grupos da LC, o mínimo é ganhar a taça de Portugal.

DBdennisDB

Citação de: SURREAL9 em 22 de Maio de 2021, 20:22
Perdem o campeonato para uma equipa de garra e fézada, perdem o acesso directo a fase de grupos da LC, o mínimo é ganhar a taça de Portugal.

Em complemento ao MINIMO....despedir o Judas e saida do presidente.

Cristiana Costa

Hoje foi um dia perfeito do que é o Benfica.

Vitórias no Hóquei e no futebol sobre o Porto e as meninas foram campeãs em Alvalade.

Amanhã temos de finalizar o fim de semana em grande.

luis.live

Citação de: Cristiana Costa em 22 de Maio de 2021, 21:21
Hoje foi um dia perfeito do que é o Benfica.

Vitórias no Hóquei e no futebol sobre o Porto e as meninas foram campeãs em Alvalade.

Amanhã temos de finalizar o fim de semana em grande.

A Cristiana pensa que está num forum de BENFIQUISTAS.

Sempre Fiél SLB

Estão com falta de centrais, vão buscar o Tomás Araújo, se calhar o nosso melhor central a seguir ao Lucas Veríssimo, só o JJ é que não vê isso.

El Portugues

Vou a Coimbra tentar dar um apoio à equipa à chegada e ver o jogo algures, com as devidas precauções obviamente. Alguém me sabe onde é que haverá algum "movimento" de Benfiquistas?

eagles_letchworth

Citação de: El Portugues em 22 de Maio de 2021, 22:46
Vou a Coimbra tentar dar um apoio à equipa à chegada e ver o jogo algures, com as devidas precauções obviamente. Alguém me sabe onde é que haverá algum "movimento" de Benfiquistas?
Se encontrares o Vieira manda o gajo po ...

minimix

Ganhem lá isto sff, depois da bosta de época que fizeram é o minimo que se exige.
No fim do jogo demissão do treinador e presidente também seria agradável.

slbenfica_croft

vamos jogar de preto.

deve ser de luto pela deplorável temporada..., mais uma.

ala esquerda

_19:04_

Citação de: El Portugues em 22 de Maio de 2021, 22:46
Não será perto do estádio certamente, pois vão fechar a circulação nos arredores do estádio logo às 16 horas.