TdP. : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa Silva [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Eagle Heart

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 01:15
Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 01:08
Citação de: Marchialy em 24 de Maio de 2021, 01:05
Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 01:03
Citação de: Marchialy em 24 de Maio de 2021, 01:01
Citação de: jom.santos90 em 24 de Maio de 2021, 00:59
Citação de: Marchialy em 24 de Maio de 2021, 00:56
Citação de: Aracnóide em 24 de Maio de 2021, 00:00
Citação de: miccoli69 em 23 de Maio de 2021, 23:43
Face a atual situação do clube uma pessoa que gostasse minimamente do clube demitia-se ou punha o lugar a disposição.

É valido para direcção e equipa técnica.

O problema é eu gosto demasiado do clube e não consigo pensar de outra maneira.

Obrigado a todos aqueles que nas últimas eleições destruiram o clube.
Querem voltar á era Vale e Azevedo, ou querem seguir o exemplo do Sporting.
Meus caros perdemos uma época, não há nada que nos indique que a próxima época será igual.

Não há nada que nos indique que a próxima época será melhor. Nada mesmo. Ou as indicações é só para o lado que interessa ?

E sim, quero seguir o exemplo do Sporting. Há algum benfiquista que não queira ?
eu não quero seguir exemplo de Sporting nenhum. Benfica é Benfica, Benfica tem muitissimos exemplos de sucesso, ainda hoje dentro de casa. e se temos de seguir exemplos que sigamos os nossos.

e que a corja que se ocupou no clube seja expelida. mas seguir exemplos de clubes que cometeram calotes que ainda hoje pago com os meus impostos? não, muito obrigado.

O exemplo que estava a ser insinuado era o caso Alcochete. Resultou em Varandas.
então ainda mais me oponho. estou revoltado? claro, ninguém está mais que eu (muitos estarão tanto). se pra resolver isto eu aceito um ato terrorista e de violência? não, não é nisso que eu acredito, nem é nisso que o clube se assenta ou deve assentar.

Esperamos que não seja preciso.
como disse um presidente americano, democracia não é ausência de conflito, é uma forma de lidar com o conflito por meios pacíficos.

o Benfica nasceu democrático ainda antes do próprio país.

bem sei que esta direção escolhe esconder e calar o conflito em vez de lidar com ele, debater e procurar as melhores soluções para o comum.

mas se acabar em violência, posso dizer que isso sim abala fortemente o meu Benfiquismo.

Nasceste português julgo eu, e em 1975 o pais teve de ser libertado por tropas, teve de ser libertado á força, e certamente isso não te fez menos português e se não fores fascista certamente das graças por esse dia ter surgido.

E quem foi que instaurou uma ditadura em Portugal? Sabes?
O militares
"A Ditadura Nacional (1926-1933),[8] regime de exceção dirigido por militares, com uma estrutura constitucional provisória e suspensão das garantias consignadas na Constituição Portuguesa de 1911, precedeu a instauração formal do Estado Novo (1933). Após a eleição por sufrágio direto, mas em lista única, do General Óscar Carmona para Presidente da República em 1928, este, tendo em atenção a incapacidade dos anteriores governantes."
Brasil: ditadura criada pelos militares,
Cuba: ditadura militares
Venezuela: militares.

Vocês ainda são uns aninhos por ainda pensarem que os militares fizeram o 25 de Abril por causa do regime.

Fizeram o 25 de Abril porque o estado estava preparar um projecto de lei que lhes ia afectar os bolsos.
E a covardia do Marcello Caetano é que permitiu que o 25 de Abril tivesse acontecido de forma pacífica e com  sucesso.
Libertado à forca.  :2funny:  :2funny:

RGouveia.SLB

Em relação ao plantel, o pior nem é a óbvia falta de qualidade do mesmo, mas sim a total falta de nervo, de dignidade e de personalidade por parte desta patética banda de música.
Para além de jogar como se estivessem nas futeboladas de fds, esta equipa é de uma bananice atroz.
É o Darwin a dar amparo ao fdp do Pepe nos jogos com os porcos, é o Helton a não reclamar de uma decisão aberrante do apitadeiro na final de hoje...

A conice de sabão está completamente instalada no Benfica.

Villaridis

Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2021, 21:00
O melhor lateral direito dos nossos quadros.

Os putos não só jogam mais, como sentem muito mais o clube.

queres uma anulação, queres? olha que é boa

mas eu não dou!

imightbewrong

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2021, 15:32
Nuno Almeida. Vai-nos roubar até ao osso. E é Benfiquista, posso confirmar.

Adivinhaste. Ou então "sabes" mais que nós. Peço-te encarecidamente que lhe sirvam o devido jantar assim que deixar de ser árbitro, agora deve ter "seguranças" em cima dele a toda a hora. Que esta final da taça lhe fique gravada na memória para sempre. Façam o vosso trabalho, Benfiquistas do Algarve!

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 02:11
Em relação ao plantel, o pior nem é a óbvia falta de qualidade do mesmo, mas sim a total falta de nervo, de dignidade e de personalidade por parte desta patética banda de música.
Para além de jogar como se estivessem nas futeboladas de fds, esta equipa é de uma bananice atroz.
É o Darwin a dar amparo ao fdp do Pepe nos jogos com os porcos, é o Helton a não reclamar de uma decisão aberrante do apitadeiro na final de hoje...

A conice de sabão está completamente instalada no Benfica.

Parte de cima. Em primeira instância de treinador, segunda de Rui Costa e terceira do gajo do BES que nos dirige.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2021, 02:54

Adivinhaste. Ou então "sabes" mais que nós. Peço-te encarecidamente que lhe sirvam o devido jantar assim que deixar de ser árbitro, agora deve ter "seguranças" em cima dele a toda a hora. Que esta final da taça lhe fique gravada na memória para sempre. Façam o vosso trabalho, Benfiquistas do Algarve!

Os Benfiquistas são os piores. São aqueles que se querem distanciar de tal ordem do "clubismo" que acabam por nos prejudicar gravemente, para não serem ainda mais rasgados, ameaçados, coagidos pelos do costume.

A campanha do Ferrari Vermelho funcionou na perfeição. O gajo nunca mais foi o mesmo nos nossos jogos...

20simao1

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2021, 02:54

Nao era dificil de adivinhar...tem sido assim toda a epoca com o silencio do grande lider

madlock

Vi agora o resultado, nem sequer me dei ao trabalho de o saber ontem.
Para mim o Benfica 2003 morreu, e a continuarem lá os mesmos gajos a dirigir para a próxima época, prevejo mais um ano descansado sem ver futebol.
É que já nem fico chateado com uma derrota.
Obrigado a quem os lá pôs de novo.

slb2tuga

afinal perder esta taça era so previsível

depois de tudo o que se viu e se fez esta época, não ha nada que se aproveita

nada,

diogoalves

Não assisti aos dois últimos jogos do campeonato porque senti que já me tinham cagado na cabeça que chegue.
Para esta final da taça estava com otimismo moderado. Ganhar não salvaria a época (de todo), mas já tirava um pouco a barriga de misérias.
Mais do que perder é a falta de tudo. Qualidade, empenho, respeito por nós.
E para mim o Helton é mal expulso. Poderíamos justificar uma derrota com isso? Sim, aceito.
A merda (mais uma) a que se assistiu não.
Mas também é assim que querem o clube, não me vou chatear mais com isto.
Quando o Benfica renascer que avisem.

Once_Human

Desisti de ver quando o Helton foi expulso, só soube do resultado esta manhã...

A minha reação? Completa indiferença.