TdP. : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa Silva [57m])
Treinador: Jorge Jesus

J.P.A.

Se calhar não vou de encontro à opinião da maioria mas quanto a mim não temos razão de queixa da arbitragem. Se o lance da expulsão tivesse sido do o outro lado diria que tinha sido bem expulso. Culpo a defesa e a má abordagem do Helton que se vê que não chega primeiro devia ter ficado na baliza.

Quanto ao jogo é mais do mesmo. O mestre da táctica a um grande nível novamente... a culpa nunca é dele. A nível de jogadores mais de metade nem sabe o peso desta camisola, é-lhea indiferente esta merda. E é isto, parabéns aos Vieiristas, têm o que merecem... é pena é que os outros também tenham que sofrer por causa deles.

glorioso41

A expulsão não justifica a merda de futebol e atitude, perdemos uma taça a jogar contra 10 do Porto.
O maior problema está nos jogadores, 80% não tem categoria nem mentalidade  para jogar no Benfica.
Passamos de jogadores como Di Maria, Ramirez, Matic, Aimar, Saviola, David Luiz, Cardoso, Javi Garcia, Oblak, Ederson, Gaitan, Salvio, Lima Enzo Perez, Luisão, Jonas, Fejsa, Garay, Witsel, Rodrigo e outros para estes cromos da bola, enfim...

AlexanderMostovoi

Citação de: glorioso41 em 24 de Maio de 2021, 09:34
A expulsão não justifica a merda de futebol e atitude, perdemos uma taça a jogar contra 10 do Porto.
O maior problema está nos jogadores, 80% não tem categoria nem mentalidade  para jogar no Benfica.
Passamos de jogadores como Di Maria, Ramirez, Matic, Aimar, Saviola, David Luiz, Cardoso, Javi Garcia, Oblak, Ederson, Gaitan, Salvio, Lima Enzo Perez, Luisão, Jonas, Fejsa, Garay, Witsel, Rodrigo e outros para estes cromos da bola, enfim...

A mentalidade cria-se e nao parte so dos jogadores! O resto, mesmo nao tendo a qualidade dos muitos enumerados, o plantel tinha qualidade para fazer muito mais!

JRCosta

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 08:46
Desisti de ver quando o Helton foi expulso, só soube do resultado esta manhã...

A minha reação? Completa indiferença.

Como eu, mal vi o lance e o vermelho, desliguei. Sabia que nem iamos piar e a derrota era certa. Só queria que acabasse.

A época terminou, se não acontece nada nos próximos dias para meter a andar a corja que tomou conta do Benfica, é definhar até morrer. Tem a palavra a oposição.

REDONE

Como é possível perder-se tempo a ver jogos deste calibre ????
Aquilo que éramos e aquilo que nos tornámos .... Um clube á deriva
Vergonhoso .....  :bah2:

jdrodrigues

Citação de: Aracnóide em 24 de Maio de 2021, 00:00
Citação de: miccoli69 em 23 de Maio de 2021, 23:43
Face a atual situação do clube uma pessoa que gostasse minimamente do clube demitia-se ou punha o lugar a disposição.

É valido para direcção e equipa técnica.

O problema é eu gosto demasiado do clube e não consigo pensar de outra maneira.

Obrigado a todos aqueles que nas últimas eleições destruiram o clube.
Querem voltar á era Vale e Azevedo, ou querem seguir o exemplo do Sporting.
Meus caros perdemos uma época, não há nada que nos indique que a próxima época será igual.

Hey, Alexa, play sad violins.

Cara Alexa, com que então nada que nos indique que a próxima época será igual? Que tal a época passada? Hm? Ou o facto de o treinador escolhido por o badameco do Presidente, que "não percebe nada de bola", dizer que a equipa que treina não sabe defender jogos depois de UM ANO A SER TREINADA POR ELE? Hm? Não?

Andor.

mramalhadas

Limpar: Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira, Varandas Fernandes, Jaime Antunes, Jorge Jesus, Odysseias, Helton, Pizzi, Grimaldo, Seferovic, Nuno Tavares, Gabriel, Taarabt, Rafa

Henry14

Citação de: MuadDib em 23 de Maio de 2021, 21:34
Alguma coisa vai ter de acontecer este verão.

Se Vieira tiver vergonha sai pelo próprio pé.

Isto como está é insustentável.

O clube está fracturado e cheio de dragartos e encostados.

Jesus pode é deve meter o lugar a disposição se perder esta taça.

Qualquer pessoa comum Pingo de vergonha na cara era isto que fazia...

vergonha:

"IMOSTEPS, nao me fale da IMOSTEPS ...até tenho pesadelos"

Já eu tenho vergonha de ter um bandido destes, largarto criminoso e labrego a liderar o Benfica

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Maio de 2021, 09:36

A mentalidade cria-se e nao parte so dos jogadores! O resto, mesmo nao tendo a qualidade dos muitos enumerados, o plantel tinha qualidade para fazer muito mais!

Os jogadores absorvem a mentalidade das pessoas no clube, veja-se o Sporting desde que chegou o Amorim por exemplo, Liverpool depois de Klopp etc etc. A equipa teve momentos em que não esteve mal mesmo depois da expulsão, agora é natural que uma equipa a jogar com 10 não pode ter em campo e Seferovic ou Everton. As substituições foram demasiado tardias e mal feitas.

jdrodrigues

Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2021, 09:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Maio de 2021, 09:36

Os jogadores absorvem a mentalidade das pessoas no clube, veja-se o Sporting desde que chegou o Amorim por exemplo, Liverpool depois de Klopp etc etc. A equipa teve momentos em que não esteve mal mesmo depois da expulsão, agora é natural que uma equipa a jogar com 10 não pode ter em campo e Seferovic ou Everton. As substituições foram demasiado tardias e mal feitas.

linus

Citação de: J.P.A. em 24 de Maio de 2021, 09:18
Se calhar não vou de encontro à opinião da maioria mas quanto a mim não temos razão de queixa da arbitragem. Se o lance da expulsão tivesse sido do o outro lado diria que tinha sido bem expulso. Culpo a defesa e a má abordagem do Helton que se vê que não chega primeiro devia ter ficado na baliza.

Quanto ao jogo é mais do mesmo. O mestre da táctica a um grande nível novamente... a culpa nunca é dele. A nível de jogadores mais de metade nem sabe o peso desta camisola, é-lhea indiferente esta merda. E é isto, parabéns aos Vieiristas, têm o que merecem... é pena é que os outros também tenham que sofrer por causa deles.

Eu sou uma pessoa seria
Se fosse ao contrario dizia que foi mal mostrado e se ganha-se  a taça nem festejava

futeboldelite

o problema está no treinador e na direcção que o escolheu e moldou este contexto perdedor e de falta de valores em que nos encontramos.

Tinhas mais que equipa para dar goleada ao Braga. Daquela equipa do Braga só 2 ou 3 tinham lugar no plantel..

futeboldelite

parabéns. nem sei como perdes o teu tempo a vir aqui.

Já eu fiquei bem f*dido com o resultado. Por pessoas que se dizem indiferentes é que nós temos um «vale e azevedo» há 20 anos a presidente.

Once_Human

Citação de: futeboldelite em 24 de Maio de 2021, 10:10

parabéns. nem sei como perdes o teu tempo a vir aqui.

Já eu fiquei bem f*dido com o resultado. Por pessoas que se dizem indiferentes é que nós temos um «vale e azevedo» há 20 anos a presidente.

Se calhar nem tu eras nascido já eu vibrava com o Benfica

Mas traz lá o benficómetro para ficares feliz

FuzioN

Já nem doi isto. Completamente indiferente.

Fiquei contente pela família que viu o seu clube ganhar. De resto que se foda.

Espero que seja mais um preguinho no que resta de Vieira e Jesus .