TdP. : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa Silva [57m])
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2021, 21:40
Jorge Jesus a 45' de completar 7 anos de Benfica com 3 campeonatos e 1 taça de portugal.

o que vale é que ele não está habituado a perder!

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2021, 22:30

Saudades das lendas que tivemos e nem percebíamos.

Agora estamos subjugados a fraudes. Desde o dono do clube ao mestre da táctica e passando pelos jogadores.
Com os Ola John's e os miúdos é ele o maior.
Quando apanha alguém que o enfrenta, como o Cardozo ou o SC, parece um puto do 1º ano a enfrentar um do 5º.
Até o banana do Raúl José, teve que se meter à frente. Teve mais coragem que esse cobarde.

futeboldelite

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 10:13
Citação de: futeboldelite em 24 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 08:46
Desisti de ver quando o Helton foi expulso, só soube do resultado esta manhã...

A minha reação? Completa indiferença.

parabéns. nem sei como perdes o teu tempo a vir aqui.

Já eu fiquei bem f*dido com o resultado. Por pessoas que se dizem indiferentes é que nós temos um «vale e azevedo» há 20 anos a presidente.

Se calhar nem tu eras nascido já eu vibrava com o Benfica

Mas traz lá o benficómetro para ficares feliz

Se calhar, mas não fui eu que disse que ficava indiferente com uma derrota numa final.

VascoPaneira

Ontem fomos roubados e bem roubados. E tenho dezenas de portistas a dizer o mesmo (e claro a acrescentar que foi bem feito).
A nossa oposição a esta corja que governa o Benfica não nos pode impedir de dizer as verdades. Foi uma arbitragem vergonhosa. O Raul Silva passou mais uma vez entre os pingos da chuva mas contra o Porto é sempre expulso.
Resumo, temos de protestar mais, acabou não há outra forma. E para protestar mais é preciso que haja autoridade moral para tal e por isso o Vieira tem de se pôr no c&#-#-ho.

RGouveia.SLB

O nosso excelso presidente, pelo segundo ano consecutivo, permitiu que a Taça seja fora do Jamor, o que constituiu obviamente um brinde para o sistema.

Ainda bem que com o Luís não somos comidos. Acabou-se a paródia.

AlexanderMostovoi

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 08:46
Desisti de ver quando o Helton foi expulso, só soube do resultado esta manhã...

A minha reação? Completa indiferença.

Somos dois! Alias, ate penso que esta derrota pode ser um bom pressagio. O Jesus ja nao tem onde se justificar e a vergonha desta epoca já é o suficiente para muitos apoiantes do Vieira o contestarem... O que é certo é que os media ja nao andam na mesma linha de tentar desviar as atencoes de Jesus e muito menos de Vieira. Já aí é um bom sinal!

slbfuckfcp

indiferença... pffffffffffff esta equipa nem dá para gostar, para desesperar, para torcer...

salva-se o Otamendi, o resto é falta de atitude dos pés à cabeça !

Innuendo

Citação de: Aracnóide em 24 de Maio de 2021, 00:00
Citação de: miccoli69 em 23 de Maio de 2021, 23:43
Face a atual situação do clube uma pessoa que gostasse minimamente do clube demitia-se ou punha o lugar a disposição.

É valido para direcção e equipa técnica.

O problema é eu gosto demasiado do clube e não consigo pensar de outra maneira.

Obrigado a todos aqueles que nas últimas eleições destruiram o clube.
Querem voltar á era Vale e Azevedo, ou querem seguir o exemplo do Sporting.
Meus caros perdemos uma época, não há nada que nos indique que a próxima época será igual.

Devem querer outro valdazevedo.

Foudace, que falta de originalidade.

Já agora, o sbordem e os seus associados puseram a mexer um bandido que lá tinham. Era um bom exemplo a seguir.

ElToto

Acho incompreensível dizer que já "não dói" e o caralho depois de mais um trofeu perdido...

eu pelo contrario acho que doi é cada vez mais...estou numa azia tremenda...sao 2 trofeus deitados po lixo mais uma vez ... mais ano menos ano ja nem o rotulo de "clube mais titulado" podemos dizer que somos...

futeboldelite

Citação de: Aracnóide em 24 de Maio de 2021, 00:00
Citação de: miccoli69 em 23 de Maio de 2021, 23:43
Face a atual situação do clube uma pessoa que gostasse minimamente do clube demitia-se ou punha o lugar a disposição.

É valido para direcção e equipa técnica.

O problema é eu gosto demasiado do clube e não consigo pensar de outra maneira.

Obrigado a todos aqueles que nas últimas eleições destruiram o clube.
Querem voltar á era Vale e Azevedo, ou querem seguir o exemplo do Sporting.
Meus caros perdemos uma época, não há nada que nos indique que a próxima época será igual.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

GGG

Mesmo com 11 não me parece que o Benfica ganhasse o que fosse ontem.

A equipa nunca esteve confortavel em campo, fosse com 11 ou 10

Benfiquista de Baguim

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Maio de 2021, 22:08
20 anos de Vieira. 7 campeonatos, 3 taças de Portugal. Um infiltrado declarado não fazia pior.

Ganha o mínimo possível para se manter no poleiro e fazer as suas negociatas.

O verdadeiro anti Benfiquista e um autêntico yes man da corja que verdadeiramente manda no Benfica os gatunos lagartos que roubaram os portugueses através dos bancos.

Eusebiodasilva

O Braga estaria sempre mais perto de ganhar 11 contra 1, tem equipa melhor trabalhada e jogam muito mais a bola do que nós.
Quando o iluminado do presidente conseguir explicar o porquê de gastar 100 milhões com o treinador fraude, mesmo depois de tudo o que se passou anteriormente. Quando nunca fez com nenhum outro treinador... A explicação é óbvia, garantir vitória nas eleições e não largar o poleiro, está foi a estratégia para esta época. Infelizmente a maioria dos Benfiquistas não pensaram assim. A grandiosidade do Benfica faz nos ter esperança que a mudança vai chegar. Viva o Benfica.

RP89

Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2021, 21:25
E quando o Jesus mandava bocas ao Porto por não ganhar troféu nenhum e nós estarmos na final da Taça?

Já se sabia no que ia dar.
Para ele estar nas finais é um 'titalo'. Isto está mais que provado, já o disse e até na sua apresentação estavam lá dois buracos a dizer finalista da Liga Europa. Parece que não é só ele que pensa assim, há muito estrume na estrutura a pensar igual.

policeMAN