TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

vasco13

Alguém daqui ontem esteve a receber a equipa?

Com o que tenho visto nas notícias tenho de receio de ir de propósito à Coimbra para a saída do autocarro do hotel e a polícia impedir de ver o que quer que seja.

eaglerp

IPASLB

Hoje é para conquistar a Taça de Portugal e aumentar para 92 Títulos no Total de Internacionais por Mérito Desportivo (4) e Nacionais por Mérito Desportivo (87 que serão 88 se hoje o SLB vencer).

S1Benfica

Muito curioso (e expectante) para observar que desenho irá criar o nosso grande Mestre da Táctica.  :o

Lost_88

El Portugues

De alguém geograficamente deslocado - e que conhece mal Coimbra - que locais me recomendam para apoiar a equipa antes (saída do hotel? perto do Estádio?) e depois da esperada vitória. Onde haverá algum movimento de adeptos do Benfica?

Barcelense1994

Ganhar, sem desculpas!
Importante para salvar a (pouca) honra desta época desastrosa.
VAMOS BENFICA!

duckwalk

Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 13:41

Com o que tenho visto nas notícias tenho de receio de ir de propósito à Coimbra para a saída do autocarro do hotel e a polícia impedir de ver o que quer que seja.

Estive lá, ambiente muito calmo com pouca gente. Só estavam um par de polícias que não intervieram praticamente.

Hoje o ideal será acompanhar a saída do hotel, porque no estádio vai ser impossível.

A equipa sai do Vila Galé pelas 18h

Red Eyes

El Portugues

Estamos na mesma situação. Vou de Viseu a Coimbra para dar aquele apoio à equipa na saída do Hotel.

Mariachi

Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2021, 13:44
Muito curioso (e expectante) para observar que desenho irá criar o nosso grande Mestre da Táctica.  :o

Otamendi     Jardel       Morato

vasco13

Citação de: duckwalk em 23 de Maio de 2021, 13:53

Estive lá, ambiente muito calmo com pouca gente. Só estavam um par de polícias que não intervieram praticamente.

Hoje o ideal será acompanhar a saída do hotel, porque no estádio vai ser impossível.

A equipa sai do Vila Galé pelas 18h
Obrigado! Eu vi que ontem havia gente à chegada, mas não sabia se seria permitido o mesmo hoje.
A minha intenção era mesmo ir à saída do hotel, o estádio é impossível pelo que vi nas noticias.

vasco13

Citação de: El Portugues em 23 de Maio de 2021, 13:55

Estamos na mesma situação. Vou de Viseu a Coimbra para dar aquele apoio à equipa na saída do Hotel.
Eu não vou de tão longe, mas não há necessidade de ir de propósito a Coimbra sem ser para apoiar e não quero perder tempo...

El Portugues