TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

riccky

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2021, 18:57
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2021, 18:33
PSP detém nove adeptos junto ao Estádio Cidade de Coimbra

Palco onde se realiza a final da Taça de Portugal

Um deles é o Vieira ?

Se não for, Psp é merda.
ele não é adepto de nenhum dos clubes envolvidos logo não pode ser ele

Só tou a ver

cernache1

Citação de: riccky em 23 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2021, 18:57
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2021, 18:33
PSP detém nove adeptos junto ao Estádio Cidade de Coimbra

Palco onde se realiza a final da Taça de Portugal

Um deles é o Vieira ?

Se não for, Psp é merda.
ele não é adepto de nenhum dos clubes envolvidos logo não pode ser ele

:cool2:

sardao

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 18:57
Mas não há ninguém que diga que temos 29 taças de Portugal? Nem na BTV?

Reparei nisso hoje. Na SIC disseram que o Braga procurava ganhar a terceira taça da sua história, não fizeram nenhuma referência às taças do Benfica. Já não sei se é delírio ou se há mesmo uma tentativa concertada de apagar a nossa história.
Mas o próprio Benfica continua a não contar os 3 campeonatos de Portugal como Taças de Portugal quando são a mesma competição

cernache1

Citação de: Só tou a ver em 23 de Maio de 2021, 19:05
Megapalhaçada da Polícia de Insegurança Pública.

Critério para ser oficial é ser estúpido ?

raio

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2021, 18:33
Adeptos a gritarem pelo arguido.

São os mesmos que foram à "reunião por causa do cartão adeptos" um dia antes da manifestação.

Nestes anos todos nunca se ouviu cantar Vieira, curiosidade, quando o país lhe descobriu a careca e como usa o Benfica, aparecem a cantar por ele. Nada suspeito. :angel:

benficaslb1

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Maio de 2021, 18:50
Se eram adeptos verdadeiros, o clube está morto.

Claro o clube esta morto porque uma percentagem mínima de adeptos esta a gritar vieira.

PS - Não me venham com a história dos 60% que esse numero não existe, foi uma aldrabice.

vasco13

Citação de: benficaslb1 em 23 de Maio de 2021, 19:07
Citação de: Red Zeppelin em 23 de Maio de 2021, 18:50
Se eram adeptos verdadeiros, o clube está morto.

Claro o clube esta morto porque uma percentagem mínima de adeptos esta a gritar vieira.

PS - Não me venham com a história dos 60% que esse numero não existe, foi uma aldrabice.
Foi mesmo uma parte residual de quem lá estava.
Simplesmente foi captado pelas câmaras

El Tacuara

Hoje, há possibilidade de negócio com o da britalar, caso contrário, nem punha lá os pés.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 19:06

Reparei nisso hoje. Na SIC disseram que o Braga procurava ganhar a terceira taça da sua história, não fizeram nenhuma referência às taças do Benfica. Já não sei se é delírio ou se há mesmo uma tentativa concertada de apagar a nossa história.
Mas o próprio Benfica continua a não contar os 3 campeonatos de Portugal como Taças de Portugal quando são a mesma competição

Sim, eu sei, nós contamos 26. Nem tinha reparado que ele tinha escrito 29. Eu estava a falar sobre ouvir mais do que uma vez a referência ao número de taças do Braga, mas depois ninguém referir quantas taças temos.

imightbewrong

Citação de: El Tacuara em 23 de Maio de 2021, 19:09
Hoje, há possibilidade de negócio com o da britalar, caso contrário, nem punha lá os pés.

Ao menos que pergunte pelo al musrati.

XtaticO

Adeptos detidos porque estavam próximos do estádio, desculpem mas isto é a palhaçada do costume de dois pesos e duas medidas, a semana passada foi um descalabro e deixaram andar, hoje prendem pessoas porque estão perto de um estádio.

JoMiJoAn

Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 19:06

Curioso esse teu avatar