CN 7ª J: SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 13Mar. Sáb. 15h00 *Canal 11*

EPluribusUnum

vasco13

Incrível o que estado em que isto anda... Levamos na telha em tudo o que mexe!

Limentaen

Incrivel a falta que a Ana Vitória faz, tanto Nycole como Cloe ainda não apareceram em jogo. O meio campo está incapaz de recuperar a bola sem ser em falta e também incapaz de alimentar o ataque

bellamy

Quando aqui perguntei, porque não sabia, se a nossa equipa era a melhor, disseram-me "tens dúvidas?"

Agora vê-se bem. Não jogamos nada

Josepereira1904

Citação de: bellamy em 13 de Março de 2021, 15:51
Quando aqui perguntei, porque não sabia, se a nossa equipa era a melhor, disseram-me "tens dúvidas?"

Agora vê-se bem. Não jogamos nada
Pior so mesmo os comentadores da btv

CERVEIRA

O que eu vejo é que um clube como os lagartos que andam a anos arrendados da liga dos campeões e que se diz que não tem dinheiro estão nas modalidades no futsal,basquetebol, hóquei, andebol,voleibol e futebol à nossa frente, com equipas com muita qualidade.  Ou as pessoas que estão a frente das várias modalidades não são capazes de trazer gente com qualidade ou então que não tem dinheiro e o nosso Benfica.

BENFICA.TOP

Foi dito aqui que Benfica tem melhor equipa que o Sporting...... Não é o que vejo !!!! Essa filosofia foi a do Sporting em masculinos durante muitos anos, tinham sempre melhor equipa que os outros mas por causas alheias, árbitros e afins.... perdiam sempre !!!!!! O Benfica tem uma equipa muito tenrinha.....

diogoalves

Mais uma desilusão a caminho. Siga.
Pelo menos este é o mandato desportivo. Que seria se não fosse?

ARRG

DeSousa

Não percebo a abordagem tática deste jogo, não estamos a tirar o melhor das nossas jogadoras como a Cloé que não está a tirar partido a velocidade, Christy que não tem capacidade ofensiva e mesmo assim aparece muito subida, Nycole desce em demasia para vir buscar jogo onde ela é fraca "destrói mais que constrói".  Já no jogo para a Taça que perdemos com o Braga foi a mesma estrategia.