Segunda Liga 25ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Leixões, 21Mar. Dom. 16h00 *BTV*

PeladinhaXY

Citação de: heavyrui em 21 de Março de 2021, 17:22
Despachar o  João Ferreira de vez. Desde que baixou à B anda a cagar.
renovaram com ele à pouco tempo, por norma é assim, quanto mais cepo, mais anos de contrato e mais renovações.

Pior jogador da B, mas de caras.

tulio_slb






CreedBratton





Matique21


zeze boniev

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:09
Citação de: zeze boniev em 21 de Março de 2021, 17:06
Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 17:00
Deste 11 ..

Svilar tem
T Araújo tem
Gonçalo tem
Umaro tem
H araujo tem

Estes 5 têm qualidade para chegar à equipa A, se acho que vão lá chegar? Pessoalmente acho que não, principalmente com este enquadramento, com esta política de zig zag e com o plantel A recheado de putas da bola.

O resto é tudo muito fraco para sequer pensarmos na A.

É aqui que reside o problema que, conjugado com o facto do plantel A ter 29/30 gaijos o que é impensável ... Não se vê qualidade, plano, futuro nesta equipa ... parece que a sub23 ontem levou 4 buchas ..

Continua o processo de destruição da nossa formação made in mil homens...

Até o amorim já ajuda dizendi ... se têm duvidas na hora de escolher sabem que aqui tem a porta aberta ...

Lá se foi todo um trabalho ... obrigado Sr. Super coordenador
a quem diga que o seixal vai fechar no próximo verão vão montar la uma vacaria, ja faltava o drama o horror a tragedia.

Não sei se vai fechar, abrir, ser um centro de formação ou uma vacaria ...

Mas estamos todos satisfeito .. segue a aplaudir ... Porque assim é que está bem
Maldini ,todos os problemas fossem a formação e estávamos bem , o seixal tem muito talento para dar e vender, assim os adeptos e técnicos tenham paciência, é deixar os miúdos  jogar e crescer. 

Boddicker

É impressão minha ou o Pedro Valido faz parte da equipa técnica do Benfica B?

Pareceu-me vê-lo ali