Taça da Liga Final : Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 17Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

JMiguel23

Citação de: seqmad em 17 de Março de 2021, 12:51
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 11:08
Ana Vitória e a Pauleta são 2 das 4 jogadoras mais fundamentais desta equipa.
E logo na mesma zona do campo.

E como tiramos a Ana Borges e Raquel do Sporting, ou a Nevena e a Joana Marchão ao Sporting.

Vamos ver como a equipa se apresenta.
Desde que não voltamos ao 4-4-2 losango acredito na vitória.

E mais a Amado que está longe dos 100%.
Não sei como está a Lúcia, mas assim mais uma vez não vamos ter ninguém para abrir jogo e atacar pelos corredores laterais.
Lá vai o jogo afunilar outra vez, a tentarem construir com a bola no pé e o MC do Sporting mais uma vez a resolver fácil.
Mais vale talvez atrair o adversário fazendo-o subir no terreno e jogar com lançamentos longos para a velocidade da Cloe e com a Kika ou a Nycole a aproveitarem as segundas bolas nessas situações. Algumas bolas, poucas, devem passar, depois que haja eficácia
Tentaram fazer muito isso (jogar com lançamentos longos para a velocidade) no ultimo jogo e não funcionou. Não lembro de algum passo longo a rasgar que tivesse sido bem feito.

k1n0

Vamos estar ainda mais limitados do que no último jogo. Espero que a abordagem ao jogo seja diferente e que a estratégia da equipa também. Não é dificil magoar a equipa do Sporting, mas é preciso ser inteligente e abdicar de algumas manias.

seqmad

Citação de: JMiguel23 em 17 de Março de 2021, 15:32
Citação de: seqmad em 17 de Março de 2021, 12:51
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 11:08
Ana Vitória e a Pauleta são 2 das 4 jogadoras mais fundamentais desta equipa.
E logo na mesma zona do campo.

E como tiramos a Ana Borges e Raquel do Sporting, ou a Nevena e a Joana Marchão ao Sporting.

Vamos ver como a equipa se apresenta.
Desde que não voltamos ao 4-4-2 losango acredito na vitória.

E mais a Amado que está longe dos 100%.
Não sei como está a Lúcia, mas assim mais uma vez não vamos ter ninguém para abrir jogo e atacar pelos corredores laterais.
Lá vai o jogo afunilar outra vez, a tentarem construir com a bola no pé e o MC do Sporting mais uma vez a resolver fácil.
Mais vale talvez atrair o adversário fazendo-o subir no terreno e jogar com lançamentos longos para a velocidade da Cloe e com a Kika ou a Nycole a aproveitarem as segundas bolas nessas situações. Algumas bolas, poucas, devem passar, depois que haja eficácia
Tentaram fazer muito isso (jogar com lançamentos longos para a velocidade) no ultimo jogo e não funcionou. Não lembro de algum passo longo a rasgar que tivesse sido bem feito.
Isso só resulta se as adversárias estiverem subidas no terreno, ou em contra-ataque. Isso nunca aconteceu, estiveram sempre em vantagem no resultado e com a defesa baixa e organizada. Hoje espero que seja diferente e dê para contra-ataque. Se 2 ou 3 bolas passarem é uma questão de aproveitar.
No outro jogo só me lembro de tentarmos construir no MC em jogo organizado com passes para o lado e perdermos sempre a bola

afcs1904

11 oficial

Leticia
Amado
Carole
Seiça
Lucia

Cameirão
Christy
Andreia

Nycole
Kika
Cloe

FaithNoMore

FaithNoMore

TeamRocket37

Preis75

Boa tarde,

Estou no trabalho se alguém me conseguir arranjar um link agradecia.

Saudações Benfiquistas

glorioso1904slb

Citação de: Preis75 em 17 de Março de 2021, 17:22
Boa tarde,

Estou no trabalho se alguém me conseguir arranjar um link agradecia.

Saudações Benfiquistas

Também precisava de um

anarcos

O NGL já chegou ao estádio? Ou vai ver na televisão, para não se enervar tanto?