Taça da Liga Final : Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 17Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

cesarslb

RedVC

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2021, 20:05
CALMA, EU ANTECIPO-ME.

Parabéns NGL, mais um grande golo que marcaste.  ;D

Mais cedo eu falasse mais cedo aconteceria.

Nojo.

Léo_SLB20

Nunca vi uma guarda-redes a levar amarelo por perder tempo com o jogo parado para uma substituição ...

Nos jogos do Benfica estamos sempre aprender com os/as árbitros/árbitras

alenker

rcoelho

.....assim o arguido vai ter mais uma foto no site.

Parabéns às meninas, jogaram muito até a arbitra equilibrar o jogo.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfever em 17 de Março de 2021, 20:05
Boa vitória! Jogo com arbitragem manhosa, transmitido por um canal de lagartos e anti-Benfica.
Eu não vejo este canal. Desde que soube que ia para lá uma lagarta dos lagartos tv, que destilou ódio em relação ao Benfica.
Diziam que queriam ser um canal isento e vão buscar uma pessoa daquelas.

Jakub

RED_SHARK38

Arbitragem nojenta!!

Esta é uma vitória para os BENFIQUISTAS e não para aqueles que defendiam por exemplo que a Francisca Nazareth estava bem era no Damaiense.. Já vêm futebol feminino há muitos anos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

VIVA O BENFICA CARALHO!!!!!  :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1:

FaithNoMore

Até à expulsão da Beatriz estava a ser um massacre da nossa parte,depois recuámos para defender o resultado e apesar da arbitragem manhosa desta sujeita conseguimos vencer a segunda taça da liga.

Parabéns a todas pelo esforço e conquista.

Jamal

e ainda dão o prémio fairplay a elas,o Benfica entregou-lhes as bolas sempre que cada uma lagarta caía ao chão,até a Chloe mandou para fora para prestarem assistência e é isto.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 20:05
Contra tudo e contra todos.

Aos 35 minutos com menos -1.

Lelê lesionada.

Árbitra que tentou tudo pra equipa da FPF.

Como o Maradona disse:

https://youtu.be/mHl9l2KgmWk

A arbitragem deu tudo .. não chegou...

Este jogo de hoje prova que no Benfica não chega ter as melhores equipas em todas as modalidades ... escalões e sexos ... temos de ter equipas muito muito melhores porque é e será sempre isto...

Compadrio, anti benfiquismo, corruptos ...

Por isso anseio por um corpo diretivo que perceba isto e lute contra isto .. e lutar é ter equipas à Benfica ... para arrasar tudo e todos desportivamente ...

Só assim os matamos

MuadDib

Olha a guarda-redes brasileira frangueira com cara de cu!

Pensava que ela já tinha ido embora, mas pelos vistos ainda lá anda.

Que frangueira, nossa senhora!