CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 17Mar. Qua. 21h00 *BTV | Canal 11*

joao12soares

Estamos a fazer um mau jogo, claramente a sentir falta daquela linha de passe segura para o GR.




FaithNoMore

Fdxxxx esta merda não é falta??? Até os pés lhe meteu na cabeça,que nojo de arbitragem.

FaithNoMore

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Março de 2021, 21:16
Citação de: FaithNoMore em 17 de Março de 2021, 21:01
Televisão dos lagartos está a dar o jogo em direto porquê?algum acordo?

está?? eu á procura de inacio...

mas nao está mais pois nao?

Está,não percebo como.



FaithNoMore

Fdp nojentos,agora já mostram amarelo,duas faltas a roçar a agressão nem falta marcaram,que nojo desta merda.

joao12soares


ForçadoBloqueio

Arbitragem inacreditável. Se é para continuar esta merda de fazerem o querem com os nossos pivots não apareçam mais em campo contra eles. Não vale a pena.

El Tacuara

O SLB joga mais na raça o Sporting tem mais qualidade individual e coletiva. Há já alguns anos que é assim.

Pelo menos é essa a minha opinião.
Os troféus que temos ganho, são muito suados. Ainda bem que assim é, dão tudo o que têm.

Costasul

Quando julgava que os tempos do Cesar Paulo não voltavam.

Agora temos a versão Jacaré

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2021, 21:23
O SLB joga mais na raça o Sporting tem mais qualidade individual e coletiva. Há já alguns anos que é assim.

Pelo menos é essa a minha opinião.
Os troféus que temos ganho, são muito suados. Ainda bem que assim é, dão tudo o que têm.

Os troféus que temos ganho são suados e os deles são um passeio queres ver  ;D

El Tacuara

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 21:24
Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2021, 21:23
O SLB joga mais na raça o Sporting tem mais qualidade individual e coletiva. Há já alguns anos que é assim.

Pelo menos é essa a minha opinião.
Os troféus que temos ganho, são muito suados. Ainda bem que assim é, dão tudo o que têm.

Os troféus que temos ganho são suados e os deles são um passeio queres ver  ;D

Aonde é que eu disse isso?