Taça da Liga 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

Mpaq

Parasol

RedShadowF95

É continuar a passar paninhos quentes e a justificar com ausências.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

neko10

Infelizmente está a fazer falta ao Benfica alguém que defenda verdadeiramente o clube... Quando não há ninguém na direção, nas relações com a imprensa, com os jogadores, seja de futebol, Futsal, hoquei.... Não vamos ter o sucesso que queremos.... O clube não deve, porque nunca foi um clube de arruaceiros, mas também não podemos querer ser sempre os bonsinhos.... Nestes casos, eu acho que os treinadores que temos nas modalidades e começando no Futsal, são aquele tipo de treinadores do politicamente correto, nada de reclamar, nada de exigir... E assim não vamos lá... A diferença de atitude no banco entre nós é os nossos rivais é gritante, no futebol é na maioria das modalidades.... Volei á parte.... Enfim... Há muita coisa a mudar no futuro! Por hoje está entregue.....

Jamal

20Nico Gaitan20

Enorme GR...bahah

Vão se foder

Nem andamento teem para o inatel

Kurt Cobain 10

assim não fdx . porque é que o martim não jogou ? não percebi.

OrangeOne

kino

Lololololololol.

Um guarda redes a Vieira.

OK houve falta mas fodasse este redes é do estilo virira. Carinha de rato sempre a dar borlas.

andymc

Citação de: FaithNoMore em 28 de Março de 2021, 19:32
Citação de: andymc em 28 de Março de 2021, 19:30
Falta um fixo aqui, falta pivot no andebol, falta um avançado no hóquei.

Ganhar? Ambição? O que interessa é que as modalidades dêem lucro, para os dirigentes terem prémios no fim do ano.

No andebol falta muito mais que apenas um pivot.

Falta mais qualidade, é certo, mas quem inclui o Pedro Loureiro no plantel, é porque ganhar é secundário.