Taça da Liga 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

Imortal10

O André Coelho sempre vai para o Sporting?

Muito bem LFV sempre a reforçar o seu eterno amor

Eli_Fernandes

Los_Car

Imortal10

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Março de 2021, 19:10
Têm um guarda redes e pivots bem melhores que os nossos

Mete melhor nisso..

Sao so 2 posiçoes chave nesta modalidade

jom.santos90

estão à vontade para me criticar pelo que vou dizer... mas parece-me que ao ver o jogo na primeira parte estive a ver um jogo diferente

achei o resultado injusto ao intervalo, pareceu-me melhor o Benfica especialmente no inicio do jogo.

se é mau o jogo. não é brilhante certamente.
mas quando eu vejo os dois guarda redes, o Jacaré e o Tayebi de fora cheira-me que a história poderia ser outra.

além de um problema grave de eficácia que tivemos na primeira parte e tivemos algumas oportunidades, tamos a jogar com um guarda redes... mediano.

falta um bom fixo para aguentar pivots fortes é certo... esta taça em principio já foi, vamos ver o resto da temporada e se conseguimos recuperar jogadores importantes, agora tiro para mim do que tenho visto que esta equipa do Sporting é muito longe de ser um bicho papão e que a nossa com todos os jogadores tem qualidade para lutar taco a taco.

20Nico Gaitan20

Despachar o nilson e investir em um fixo top.

Com bola e sem bola.

Simples

Jamal

Estes mandatos desportivos é que tardam a aparecer.
Se somos ricos o que dizer dos pobres.

JoMiJoAn

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2021, 19:02
Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Março de 2021, 18:58
O Afonso está a sofrer autêntico bullying do Zicky

O Afonso é um jogador medíocre. Só mesmo o Rocket para andar aqui a tocar-lhe punhetas.
Vai lá fazer apostas e deixa-nos em paz com o teu negativismo...

RGouveia.SLB

twixslb

Ainda há pouco tempo com a equipa toda íamos jogar taco a taco com os lagartos e só não ganhamos em casa deles porque sim agora somos muito fracos treinador péssimo tudo mal haja coerência .

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 19:08
Afonso Jesus marcou bem o Cardinal no João Rocha.

Zicky Té tem um passada maior que o Cardinal, é esquerdino.
Afonso não encaixou com ele hoje.
Teve mal no 3 golo.
No 4 golo não tem culpa nenhum levou um 2-1, os colegas e que não acompanham o Pauleta.

Zicky Té quem marcou o golo na Luz, não foi o Afonso a marca-lo.

Team..

Não precisamos de rodeios ... com a diferença física de afonso face a zicky, cardinal, rocha, erick (quando lá passa) ... afonso vai ser bem sucedido 1 em 10 jogos.

Afonso não tem capacidade física para ser fixo contra estes pivots ...

Tem a solução de defender pela frente mas vai levar nas costas.

O Benfica não pode encarar a época com nilson e afonso ... ponto final.

20Nico Gaitan20

Citação de: twixslb em 28 de Março de 2021, 19:13
Ainda há pouco tempo com a equipa toda íamos jogar taco a taco com os lagartos e só não ganhamos em casa deles porque sim agora somos muito fracos treinador péssimo tudo mal haja coerência .
ficava preocupado com este resultado se o Benfica tivesse a levar 4 com a equipa toda disponível.