Galardões Cosme Damião 2025

joaoaria

A imagem do Manuel Queiroz na gala dá um ótimo cagalo para os próximos jogos :confused:

Il trattore

"E agora para subir ao palco para entregarem o prémio, chamo João Felix com 27 jogos e vendido por 120 milhões e Bernardo Silva com 7 jogos de águia ao peito e vendido por 15M". Será isto daqui a uns aninhos, certo?

Kurt Cobain 10

Tantas glórias que poderiam ali estar , mas preferem levar os paulos madeira da vida.

Vítor paneira, Nené, Nuno Gomes, Isaías,Valdo...

Red Zeppelin

solee

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

O único ali no meio com gravata azul. Mesmo para meter nojo. Filho da puta.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Março de 2025, 00:12O discurso do António Simões é qualquer coisa. Até arrepia.

https://x.com/OFuraRedes/status/1902872736264798278

Verdade, acabei de o ouvir e no final arrepiei-me todo. E nem tenho simpatia pessoal por ele.

Gsound

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

Puta da gala

Slbstriker

Grande benfiquista, já no ano passado também não faltou à gala!
Outro grande benfiquista, o Proença, este ano teve pena em não ter ido, isto porque já tinha uma viagem marcada à Dinamarca!

Carlos88

L1968

Citação de: joaoaria em 20 de Março de 2025, 22:49
Citação de: Magna Gloria em 20 de Março de 2025, 22:46Nunca vi o senhor Shéu jogar mas sinto lágrimas a correrem-me nos olhos.

Tenho religiosamente guardado o autógrafo dele do tempo em que era jogador :bow2:

Tenho uma fotografia com ele quando recebi o emblema dos 50 anos de sócio.

Serdeira23

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:39Ainda havia quem reclamasse da versão do hino cantado pela Marisa Liz

Eramos felizes e não sabiamos.

Maldini

Citação de: L1968 em 21 de Março de 2025, 09:28
Citação de: joaoaria em 20 de Março de 2025, 22:49
Expandir...
Citação de: Magna Gloria em 20 de Março de 2025, 22:46Nunca vi o senhor Shéu jogar mas sinto lágrimas a correrem-me nos olhos.

Tenho religiosamente guardado o autógrafo dele do tempo em que era jogador :bow2:

Tenho uma fotografia com ele quando recebi o emblema dos 50 anos de sócio.

A maior lágrima que devemos verter é que esse Benfica já não existe. O Benfica que nos habituamos a amar, que nos enchia de orgulho ... pelos valores que transmitia não existe.

Há 25 anos ...

Agora ... ou somos nós a trazê-lo de volta... ou corre mesmo o risco de desaparecer totalmente.

Nirvana_87

O Bieiristão lembrou se do Simões!??

Até admira...

Ano de eleições originam milagres.

cernache1

Citação de: Jeremy em 20 de Março de 2025, 23:24Gostava de ver jogadores como Vitor Paneira, Joao Vieira Pinto ter mais protagonismo tambem

O Paneira é uma lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Só não tem mais protagonismo por ter coluna vertebral !

onnel

Citação de: Slbstriker em 21 de Março de 2025, 01:01

Grande benfiquista, já no ano passado também não faltou à gala!
Outro grande benfiquista, o Proença, este ano teve pena em não ter ido, isto porque já tinha uma viagem marcada à Dinamarca!
benfiquista a imagem do rui