Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Lord_of_Tuborg

Citação de: John McClane em 09 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: Diabo10 em 09 de Junho de 2021, 01:22
Fontes bem informadas dizem que Ruben Vinagre está fechado pelo Benfica

Está fechado onde? Soltem o homem pá

fecharam-no para ele não ir para os Lagartos? lol

zero07

#856
Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Lê-se aqui que ataca bem, defende mal, e não se lê que seja melhor que o Grimaldo, mas estão ansiosos por gastar 13-15M por um jogador que fez uma meia temporada somente razoavel num Famalicão (nem sequer foi boa) e que não foi opção nos outros clubes.



Muda-se para um outro tópico de um ex-lateral/medio direito da formação, que ataca bem (quiçá melhor que o Vinagre), que não é conhecido por defender bem, titular da equipa sensação na Bélgica, que acabou em 2o lugar, mais forte que o Standard Liege ou que o super Lask Linz...

E só se lê que não serve pró Venfica nem que custe menos de 1M....porque "acham" que não é melhor que o Diogo Gonçalves.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Quem paga quotas que pague estas publicidades (publicidades a Darlings, JJs,...acima de tudo, publicidades a comissões)

OclassicoNº10

Nao me diz rigorosamente nada.

Acredito que já esteja fechado por nós.

sergio19azb

O papa pudins diz que vai para o sporting

Nuno_SLB

Deve ser dos piores laterais a defender no tugão, para quem está habituado ao Grimaldo o downgrade não deve ser muito.

Diavolo Rosso

Acredito que acabará por cá por um preço completamente desajustado para pagar o favor que o Mendes nos vai fazer de "vender" o Carlos Vinícius por 30-35M€...

Eu gosto do Rúben Vinagre, acho que é um lateral com uma boa margem de progressão mas desde quando é que um jogador que flopa no Olympiakos e fez meia dúzia de bons jogos no Famalicão vale 15M€?

Eu sei porque e enoja-me este tipo de promiscuidades.

ItsY2Inferno

Rúben Vinagre, lateral-esquerdo português que fez meia época no Famalicão cedido pelo Wolverhampton, não deve escapar ao Benfica, que terá o assunto sob controlo, em sintonia com o agente e parceiro de negócios Jorge Mendes, que representa o futebolista.

O negócio continua, no entanto, em aberto, até porque também o Sporting terá interesse, e o tema ainda tem de ser resolvido em Inglaterra. Aliás, por ocasião da apresentação de Bruno Lage no Wolverhampton, Vinagre foi obviamente tema de conversa e análise.

paulomaia1972


Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Junho de 2021, 11:30
Rúben Vinagre, lateral-esquerdo português que fez meia época no Famalicão cedido pelo Wolverhampton, não deve escapar ao Benfica, que terá o assunto sob controlo, em sintonia com o agente e parceiro de negócios Jorge Mendes, que representa o futebolista.

O negócio continua, no entanto, em aberto, até porque também o Sporting terá interesse, e o tema ainda tem de ser resolvido em Inglaterra. Aliás, por ocasião da apresentação de Bruno Lage no Wolverhampton, Vinagre foi obviamente tema de conversa e análise.
Ora então vem este para nós e o Ugarte para o Sporting, parece-me óbvio que será o que acontecerá...

O nosso grande parceiro estratégico já viu que a mama de Alvalade voltou a ter algum leite e quer mamar...

Ansioso pelo dia em que o presidente do Benfica corra com esse chulo.

niko31

cheira me que este e o Ugarte ja estao garantidos. E sao boas contratações

eplunum

O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.

Mjölnir

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.
Parece-me que o objectivo da Direcção é manter a linha do que se vem fazendo, portando estão a ser coerentes.

eplunum

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.
Parece-me que o objectivo da Direcção é manter a linha do que se vem fazendo, portando estão a ser coerentes.
o que me faz confusão é ver tantos benfiquista a chorar por um jogador normalíssimo.

iloy

Este clube è um autêntico desastre com estes palhaços

gugabenfica

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.

Ninguém defende pior que o Grimaldo... ninguém..

Este para além de ser mais rápido que o Grimaldo, o que ajuda na recuperação. É muito mais forte no 1 para 1 defensivamente.