Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

eplunum

Citação de: gugabenfica em 10 de Junho de 2021, 12:18
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.

Ninguém defende pior que o Grimaldo... ninguém..

Este para além de ser mais rápido que o Grimaldo, o que ajuda na recuperação. É muito mais forte no 1 para 1 defensivamente.

este é pior que o Grimaldo e ficaremos a perder com a troca,para mim nem este nem Ugarte são jogadores para um Benfica que se quer vencedor.

Tapion

Sinceramente o Grimaldo acho que já nem ataca.

O Vinagre dá muito mais profundidade, falando no que toca apenas aos aspetos ofensivos, não sei se o Vinagre fica a perder em relação ao Grimaldo, e o facto de ser mais rápido, pode ajudar defensivamente se  bem trabalhado.

Camisola_20

Seria um optima opção para concorrer com um titular absoluto.

O problema do Grimaldo, em que perde para o Vinagre é que apesar do Vinagre ser inferior em muita coisa, não é coninha de sabão coo o Grimaldo. Tem mais fibra.

O que queria mesmo era o Vinagre para o lugar do Tavares, isso sim. E se possivel despachar o Grimaldo para chegar um bom lateral esquerdo.

flsb

O Benfica fará o que o Jorge Mendes ordenar ao Vieira .Vieira está refém do Mendes .

sergio19azb

O mais lógico até seria o sporting vender o Nuno Mendes, colocar o Porro no negócio e comprar o Vinagre. Assim o Mendes mamava dos 2 lados.

Se o Mendes quiser agradar o Benfica, terá que colocar o Ugarte cá.

Isto seria o mais lógico, dadas as necessidades dos 2 clubes.

giiin

Mais dinheiro gasto sem suprir deficiencias. O Vinagre n vem acrescentar nada mais que o Grimaldo, para alem de que vem extremamente inflacionado. O costume neste Benfica de Vieira. Em primeiro lugar as negociatas em ultimo o sucesso desportivo.

EnzoMatic1995

Citação de: giiin em 10 de Junho de 2021, 13:01
Mais dinheiro gasto sem suprir deficiencias. O Vinagre n vem acrescentar nada mais que o Grimaldo, para alem de que vem extremamente inflacionado. O costume neste Benfica de Vieira. Em primeiro lugar as negociatas em ultimo o sucesso desportivo.

A posição de DE é muito deficitária. Os 2 juntos não dão 1. Na direita, é preciso uma boa opção pra competir com o Diogo, agora na esquerda pra mim são 2 0's

Rei

O Vinagre pode dar outro rasgo, tem outra velocidade e consegue dar mais profundidade ao jogo do Benfica. No entanto, no que toca a sair a jogar, o Grimaldo tem muita qualidade.

Dalone

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2021, 13:03
O Vinagre pode dar outro rasgo, tem outra velocidade e consegue dar mais profundidade ao jogo do Benfica. No entanto, no que toca a sair a jogar, o Grimaldo tem muita qualidade.

Para mim é manter os 2. Vender o Nuno Tavares, que o Vinagre com +1 ano de idade tem mais potencial que ele.

MiguelRodrigues

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:24
Citação de: gugabenfica em 10 de Junho de 2021, 12:18
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.

Ninguém defende pior que o Grimaldo... ninguém..

Este para além de ser mais rápido que o Grimaldo, o que ajuda na recuperação. É muito mais forte no 1 para 1 defensivamente.

este é pior que o Grimaldo e ficaremos a perder com a troca,para mim nem este nem Ugarte são jogadores para um Benfica que se quer vencedor.

O Grimaldo e o Gabriel é que são bons.

Mentalidade de merda

MiguelRodrigues


VINAGRE NÃO VEM

Vinagre vai ficar com Lage em Inglaterra

Talisca30

Citação de: MiguelRodrigues em 10 de Junho de 2021, 13:59
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 12:24
Citação de: gugabenfica em 10 de Junho de 2021, 12:18
Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2021, 11:59
O objectivo devia ser ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para o lugar do Grimaldo ficamos mais fracos.

Ninguém defende pior que o Grimaldo... ninguém..

Este para além de ser mais rápido que o Grimaldo, o que ajuda na recuperação. É muito mais forte no 1 para 1 defensivamente.

este é pior que o Grimaldo e ficaremos a perder com a troca,para mim nem este nem Ugarte são jogadores para um Benfica que se quer vencedor.

O Grimaldo e o Gabriel é que são bons.

Mentalidade de merda
Não defendo nem 1 nem outro, a diferença de ideias existe sempre num clube de grande dimensão e que leva atrás imensa gente (menos nos sem cérebro cá de cima) mas dizer que tem uma "mentalidade de merda" por, na sua opinião, não achar o vinagre e o ugarte bons e tentares levar como se estivesse a dizer que o grimaldo e o Gabriel é que são não faz sentido.
Primeiro, o facto de nós termos jogadores de merda não nos pode levar a aceitar menos do que a nossa história conta, o nosso clube sempre ambicionou o melhor e nós, os adeptos, não nos podemos contentar com o razoável.
Segundo ponto, o grimaldo em nada deve neste momento ao vinagre, muito melhor na minha opinião. Se pode vir a ser melhor o vinagre não sei, mas se precisamos de ganhar no imediato vai ser mais fácil com o grimaldo do que com o outro. Em relação ao Gabriel nem falo, dos jogadores mais deploráveis que já vestiram a nossa camisola. E mesmo assim o ugarte é uma contratação que deva encher as medidas dos benfiquistas ? Nunca.
Quando ganhávamos muitas vezes não estava tudo bem e agora que não temos ganho também não está tudo mal. Temos um plantel mal construído, com posições bastante cadenciadas, com empréstimos mal feitos mas em certas posições temos jogadores que já mostraram garantias e que certamente vão tornar a mostrar.
Viva o Benfica.

Renato Ferreira

Citação de: flsb em 10 de Junho de 2021, 12:26
O Benfica fará o que o Jorge Mendes ordenar ao Vieira .Vieira está refém do Mendes .
Ugarte ou vinagre vão vir consoante onde Vinicius vai parar e será com um desses dois jogadores feito o "pagamento" do Vinicius.

Os jogadores que vêm do Mendes para o Benfica se forem bons estão "alugados" se forem maus o Benfica que desenrasque

jorslb

Citação de: MiguelRodrigues em 10 de Junho de 2021, 14:00

VINAGRE NÃO VEM

Vinagre vai ficar com Lage em Inglaterra

Já era de esperar que o Lage tivesse uma palavra a dizer, mas muitos fantanarios já o dão como garantido no Benfica.

MiguelAlmeida

Citação de: MiguelRodrigues em 10 de Junho de 2021, 14:00

VINAGRE NÃO VEM

Vinagre vai ficar com Lage em Inglaterra
Então quem vem??