Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Papaloukas

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: pedrompcosta em 04 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:18


Está pronto.
Colocar o Nuno Tavares a rodar duas épocas num Rio Ave ou Moreirense.

Nuno Tavares não sai. Formado localmente e JJ gosta dele.

Não duvido, mas o Vinagre também será formado localmente. O Nuno Tavares precisa urgentemente de fazer 50/60j consecutivos.
O Vinagre não é formado localmente.

JustMe

É um belo jogador, nem percebo a dúvida. Eu acho que a maior parte das pessoas que fala mal do Vinagre raramente o viu jogar ou está a julgá-lo apenas à luz do facto de "não se ter imposto" no Olympiacos depois de deixar o Wolves.
Tem 21 anos e um potencial imenso, e se for aposta séria, não me custa imaginá-lo a ter um impacto semelhante ao que teve o Nelson na direita, por exemplo.

Sexta-Feira

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2021, 22:13
É um belo jogador, nem percebo a dúvida. Eu acho que a maior parte das pessoas que fala mal do Vinagre raramente o viu jogar ou está a julgá-lo apenas à luz do facto de "não se ter imposto" no Olympiacos depois de deixar o Wolves.
Tem 21 anos e um potencial imenso, e se for aposta séria, não me custa imaginá-lo a ter um impacto semelhante ao que teve o Nelson na direita, por exemplo.

Pode jogar em 2 posições. Faz a ala esquerda toda.

Era uma melhoria grande em relação ao Tavares e Cervi.

pedrompcosta

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: pedrompcosta em 04 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:18


Está pronto.
Colocar o Nuno Tavares a rodar duas épocas num Rio Ave ou Moreirense.

Nuno Tavares não sai. Formado localmente e JJ gosta dele.

Não duvido, mas o Vinagre também será formado localmente. O Nuno Tavares precisa urgentemente de fazer 50/60j consecutivos.

Vinagre não é formado localmente.
Não confundir com formado no clube e ser português.

paulomaia1972

Citação de: pedrompcosta em 04 de Abril de 2021, 22:20
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: pedrompcosta em 04 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 21:18


Está pronto.
Colocar o Nuno Tavares a rodar duas épocas num Rio Ave ou Moreirense.

Nuno Tavares não sai. Formado localmente e JJ gosta dele.

Não duvido, mas o Vinagre também será formado localmente. O Nuno Tavares precisa urgentemente de fazer 50/60j consecutivos.

Vinagre não é formado localmente.
Não confundir com formado no clube e ser português.

pensava que já tinha três inscrições desde os 16 anos em Portugal. A principio terá duas.

Mr. Pizzi


Hölderlin

Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Baron_Davis


blueviper

Provavelmente a posição de defesa esquerdo da seleção nacional será do nuno e o ruben no futuro, pelo menos tem potencial para isso.

Acho uma aposta relativamente segura, dependendo do preço.

Red Zeppelin

Não tenho nada contra o jogador, muito pelo contrário, mas não quero um único negócio com a sanguessuga Jorge Mendes.
É do táxi ladrão, então sou contra.

tjdy

Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:10
Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Se é este o substituto do Grimaldo, tamos bem fodidos. Tem potencial e a vir terá de ser para o lugar do Nuno Tavares. Para titular precisamos de um gajo de créditos firmados. Isto nao é FM.

O Benfica precisa de jogadores de créditos firmados para posiçoes chave! Estes jogadores jovens podem vir mas nao podem ser pensados para titular no imediato. Depois corre mal. Nao é a pensar assim que vais ter um Benfica forte e no imediato, sobretudo na Europa.

Nós nao somos o sporting, somos uma equipa que queremos resultados para ontem. Muita se gosta de brincar aos putos neste fórum. Ou já têm muita qualidade ou entao vao ter que esperar pela oportunidade. Metam uma coisa na cabeça, poucos sao os putos que chegam e pegam de estaca. Depois quando corre mal a culpa é dos Treinadores...

Carlos Amorim

#296
Citação de: tjdy em 05 de Abril de 2021, 23:54
Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:10
Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Se é este o substituto do Grimaldo, tamos bem fodidos. Tem potencial e a vir terá de ser para o lugar do Nuno Tavares. Para titular precisamos de um gajo de créditos firmados. Isto nao é FM.

O Benfica precisa de jogadores de créditos firmados para posiçoes chave! Estes jogadores jovens podem vir mas nao podem ser pensados para titular no imediato. Depois corre mal. Nao é a pensar assim que vais ter um Benfica forte e no imediato, sobretudo na Europa.

Nós nao somos o sporting, somos uma equipa que queremos resultados para ontem. Muita se gosta de brincar aos putos neste fórum. Ou já têm muita qualidade ou entao vao ter que esperar pela oportunidade. Metam uma coisa na cabeça, poucos sao os putos que chegam e pegam de estaca. Depois quando corre mal a culpa é dos Treinadores...
Vimos este ano com mais de 100 milhões de euros gastos pelo mestre da táctica em Everton cebolinha, internacional brasileiro, etc.
Tem de haver uma mescla entre juventude e jogadores de créditos firmados, embora com o jj já saibamos que isso é impossível.
Toca a gastar mais um camião de dinheiro porque estes 100 milhões de euros não chegaram para ganhar a equipas falidas, com Gonçalo Inácio, nuno mendes, danuel Bragança, essugo, tiago Tomás, etc.
E como é interessante esse discurso num ano em que chegaram Vertonghen, Otamendi, Everton cebolinha, luka, todos internacionais por grandes seleções.
Mas nos anos anteriores, quando os treinadores tinham só miudagem e refugo, a culpa era sempre dos treinadores, lol.

nikas

Citação de: tjdy em 05 de Abril de 2021, 23:54
Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:10
Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Se é este o substituto do Grimaldo, tamos bem fodidos. Tem potencial e a vir terá de ser para o lugar do Nuno Tavares. Para titular precisamos de um gajo de créditos firmados. Isto nao é FM.

O Benfica precisa de jogadores de créditos firmados para posiçoes chave! Estes jogadores jovens podem vir mas nao podem ser pensados para titular no imediato. Depois corre mal. Nao é a pensar assim que vais ter um Benfica forte e no imediato, sobretudo na Europa.

Nós nao somos o sporting, somos uma equipa que queremos resultados para ontem. Muita se gosta de brincar aos putos neste fórum. Ou já têm muita qualidade ou entao vao ter que esperar pela oportunidade. Metam uma coisa na cabeça, poucos sao os putos que chegam e pegam de estaca. Depois quando corre mal a culpa é dos Treinadores...

Qual créditos firmados.
Tem que haver é qualidade. Se tem 21 ou 30 é igual.

A nossa historia ate se fez em grande parte na aposta de jogadores sem "créditos".

Qualidade isso sim. Coisa que não abunda atualmente.

Los_Car

Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:10
Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Óptima noticia. Ficamos melhores com o Ruben e com o Nuno Tavares

AlexanderMostovoi