Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Bekambol

MiguelAlmeida

Acho que o meio campo do Benfica vai haver uma revolução.

Mr. Pizzi

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Abril de 2021, 13:58
Necessária , diga-se.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Abril de 2021, 14:02
Necessária , diga-se.

Pizzi.. Espero que vás de vela também 😂

STORM_13

Nenad25

Que o fechem rápido.

Este não se pode perder.

Ghost.Of.Red

O problema é que essa revolução devia ser no Benfica, em si, e não num departamento ou num sector de qualquer das equipas

20Nico Gaitan20

Pizzi e Gabriel devem bazar....

Eu contratava o Líbio  ao Braga.

Mas deve ser caro

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2021, 14:39
Pizzi e Gabriel devem bazar....

Eu contratava o Líbio  ao Braga.

Mas deve ser caro
Esquece o líbio, menos de 10 milhões não o tiras de la.
Samaris tb deve bazar e vamos ver tarabt

Cosme Damião SLB

Citação de: STORM_13 em 03 de Abril de 2021, 14:29
Se vier não pode vir para titular

Se for para titular, julgo que estamos a entrar pelo mesmo erro que fizemos este ano.. Na analogia à "dispensa" do Vinicius e à chegada do Darwin que ia ser o próximo craque mundial....afinal não estava preparado e o Benfica não é o Almeria, e o Famalicão igual.

Bigode do Toni

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Abril de 2021, 03:34
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 23:13
Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 22:54
Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: tjdy em 01 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 12:34
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Provavelmente este negócio far-se-á nestes moldes.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...

Quando sair o Grimaldo vem mendilhada ou jesuada pela certa... Não me admirava nada de ser o "futuro DE da seleção" Tavares e um Vinagre ou zuca.

Qual foi a última vez que contratámos um "lateral feito" que não fosse cepo? Estou a falar a sério, não me lembro! Descontando empréstimos (eg. Siqueira), foi para aí o Léo.

Sim, toda a gente sabe que o Vieira nao tem o hábito de comprar Laterais caros! Mas anda aí um ou outro que podem ser reforços, pois acabam contrato. É aproveitar...

Eliseu que era extremo no Málaga veio para Lateral e é superior ao Grimaldo, porque um Lateral primeiro tem que saber defender. O Eliseu era um um jogador feito que tb conhecia bem a posiçao de LE, como se veio a verificar. Tirando esse e nessas condiçoes que disseste talvez nao haja mais nenhum, pelo menos com a qualidade desejada.

Políticas de merda! Vendem Laterais por 25M ou mais e depois parece que custa muito agarrar em 10M e contratar um Lateral decente...

E o choro que houve mesmo assim quando o Eliseu foi contratado?
Porque era escolha do JJ logo afilhado.

Pá, o Eliseu era banal, um André Almeida do outro lado, mais gordo e com um melhor pontapé.

Nas últimas épocas, cada vez que chegava a linha do meio campo, já só mandava bacalhau para a frente, porque já não aguentava com a peida. Chegava a ser ridiculo.

Com todos os defeitos que o Grimaldo possa ter, é muito mais jogador que o Eliseu alguma vez foi.

O Eliseu neste Benfica atual, era facilmente o capitão de equipa.

Ninguém fazia farinha dele. Pode ser menos tecnicamente evoluído que o Grimaldo no ataque, mas na defesa metia os tomates em cima da mesa, principalmente nos clássicos.

Para não dizer que, ao contrário do Grimaldo, não passava os jogos a meter a bola nos pés dos adversários e a deixar a equipa desequilibrada.

Mil vezes o Eliseu.

Lellominsk

Citação de: ChUk07 em 03 de Abril de 2021, 13:44
Citação de: Lellominsk em 03 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 10:01
Citação de: CSalvador185 em 26 de Março de 2021, 09:49
Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 09:27

Adoro.

Para mim, o grande craque extra-grandes.

Tudo o que faz em campo, faz bem.

Para quem não conhece o jogador, como é que o caracterizas?

É um médio muito completo e com grande raio de acção.

Impõe o seu físico nas divididas (onde é muito forte e raramente comete falta), muito sóbrio com a bola nos pés, optando quase sempre pela melhor opção.

Tem 2 pulmões, não pára de correr, sempre muito disponível para o jogo, com e sem bola.

O que mais impressiona é a sua maturidade, parece um trintão pela calma e classe com que resolve muitas situações.

Tem jogado em duplo pivot com o Assunção e para mim é bem superior ao brasileiro.

Jogador para outros voos, claramente.

Não vejo o Rio Ave jogar para irmos buscar logo dois gajos ... o P. Ferreira parece que joga bem mais a bola... mas não deve ter o mesmo empresário...
Rio Ave?
O Ugarte joga no Famalicão...

Sempre podemos ir buscar o Luiz Carlos com 33 anos ao Paços e deixar passar este internacional Uruguaio de 19... Parece-me bem...  :D
Os outros 2 do meio campo estão ligados aos porcos... Um vai para lá, o outro saiu de lá.

Tens razão desculpa... era o Famalicão, clube do mesmo accionista maioritário do Atletico de Madrid...

Também não vejo o Famalicão...

Mas tudo o que se possa fazer para o mendes e vieira não ganharem um tostão para mim é a perfeição

Nenad25

Citação de: Bigode do Toni em 03 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Abril de 2021, 03:34
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 23:13
Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 22:54
Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: tjdy em 01 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 12:34
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Provavelmente este negócio far-se-á nestes moldes.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...

Quando sair o Grimaldo vem mendilhada ou jesuada pela certa... Não me admirava nada de ser o "futuro DE da seleção" Tavares e um Vinagre ou zuca.

Qual foi a última vez que contratámos um "lateral feito" que não fosse cepo? Estou a falar a sério, não me lembro! Descontando empréstimos (eg. Siqueira), foi para aí o Léo.

Sim, toda a gente sabe que o Vieira nao tem o hábito de comprar Laterais caros! Mas anda aí um ou outro que podem ser reforços, pois acabam contrato. É aproveitar...

Eliseu que era extremo no Málaga veio para Lateral e é superior ao Grimaldo, porque um Lateral primeiro tem que saber defender. O Eliseu era um um jogador feito que tb conhecia bem a posiçao de LE, como se veio a verificar. Tirando esse e nessas condiçoes que disseste talvez nao haja mais nenhum, pelo menos com a qualidade desejada.

Políticas de merda! Vendem Laterais por 25M ou mais e depois parece que custa muito agarrar em 10M e contratar um Lateral decente...

E o choro que houve mesmo assim quando o Eliseu foi contratado?
Porque era escolha do JJ logo afilhado.

Pá, o Eliseu era banal, um André Almeida do outro lado, mais gordo e com um melhor pontapé.

Nas últimas épocas, cada vez que chegava a linha do meio campo, já só mandava bacalhau para a frente, porque já não aguentava com a peida. Chegava a ser ridiculo.

Com todos os defeitos que o Grimaldo possa ter, é muito mais jogador que o Eliseu alguma vez foi.

O Eliseu neste Benfica atual, era facilmente o capitão de equipa.

Ninguém fazia farinha dele. Pode ser menos tecnicamente evoluído que o Grimaldo no ataque, mas na defesa metia os tomates em cima da mesa, principalmente nos clássicos.

Para não dizer que, ao contrário do Grimaldo, não passava os jogos a meter a bola nos pés dos adversários e a deixar a equipa desequilibrada.

Mil vezes o Eliseu.

O Eliseu era pesadão, e por isso o pessoal embirrava com ele.

Mas a nível de velocidade de ponta devia ser dos laterais mais rápidos do campeonato! O extremo até lhe podia ganhar no arranque mas ele ia lá buscá-lo.
Era bem mais rápido do que o Grimaldo, por exemplo.

sergio19azb

Gabriel
Samaris
Taarabt
Pizzi

Acredito que estes 4 vão sair, por motivos diferentes mas penso que devem mesmo sair.
O Benfica precisa de frescura no meio campo

Ugarte
Al Musrati
Fransergio
Filipe Soares
Eustáquio

Cá dentro temos bom jogadores

Mas gostava que viesse alguém mais consagrado, para juntar a 1 desses 5 e ao regresso do Florentino e subida de Paulo Bernardo

Weigl
Florentino
Ugarte / Filipe Soares
Paulo Bernardo
Um reforço de renome

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2021, 15:07
Gabriel
Samaris
Taarabt
Pizzi

Acredito que estes 4 vão sair, por motivos diferentes mas penso que devem mesmo sair.
O Benfica precisa de frescura no meio campo

Ugarte
Al Musrati
Fransergio
Filipe Soares
Eustáquio

Cá dentro temos bom jogadores

Mas gostava que viesse alguém mais consagrado, para juntar a 1 desses 5 e ao regresso do Florentino e subida de Paulo Bernardo

Weigl
Florentino
Ugarte / Filipe Soares
Paulo Bernardo
Um reforço de renome

Grande meio campo.
Ao nível de Iliev, Panduru, Tavares.

Mas também pode ser Calado, Pembridge, Luís Carlos e Kandaurov.

E olha que mesmo assim acho que os outros eram superiores