Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

niko31

Citação de: CreedBratton em 03 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: niko31 em 03 de Abril de 2021, 21:56
há Eustaquio, Al Musrati (este sim), Filipe Soares. Estes são para o imediato, o Ugarte pode ser o substituto direto, esperando a saída do Gabriel e do Pizzi
O Musrati nem é bem compatível com o Weigl. É tipo William. Eustáquio também não casa assim tão bem e até falam que já está fechado nos andrades. Em relação ao Filipe concordo que seria boa contratação mas o Ugarte não está atrás em termos do que podem dar no imediato
O Filipe tem anos de Benfica e é indiscutível, o Ugarte nao acompanho tanto

TiagoSLB_10

Quando menosprezam por ser jogador do Famalicão, não se esqueçam que ele veio em Janeiro por... 3M...óbvio que está lá só de passagem e por mão de outra pessoa, mas não é coincidência a subida de produção do Fama desde que entrou na equipa (ele e o Pedro Rodrigues) e ter já sido chamado à seleção principal do Uruguai...
Quando ao Manel ( ::)) é um miúdo com uma capacidade física que não temos no meio campo desde a saída do Renato... Sendo um jogador bem menos talentoso na vertente mais ofensiva que o Renato, mas também bem mais completo, já que é muito bom na parte defensiva, mas também sabe progredir com a bola e apesar de jogar maioritariamente mais "certinho", sabe jogar para a frente e não apenas para o lado e para trás...
Se está já preparado para ser titular cá? Sinceramente nem eu nem ninguém o pode responder, agora que tem qualidade e principalmente características que nos fazem muita falta lá no meio campo isso tem...

Outro que tentava ir buscar era o Filipe Soares, que é um 8 mais para a frente, mas com muita qualidade também, sendo que teria também ele mais que lugar no nosso plantel e poderia ser uma bela surpresa...

Florentino e Gedson também deveriam regressar e do meio campo actual apenas manteria o Weigl, que seria sempre a referência... Gabriel, Pizzi, Chiquinho e Taarabt deveriam sair...

Carolina Barata

O Jorge Mendes acerta muito apesar de errar, que é normal.

O caso do Diego Costa que trouxe dos quintes do Brasil ainda adolescente e fez a carreira que fez.

Se trouxe antes para Portugal é porque tinha algo. Agora também por ser Jorge Mendes, o percurso será famalicao, grande ou braga e depois estrangeiro.

Andreg86

Sendo que não vem ninguém do Braga pois os preços estão inflacionados, venha este e o Filipe Soares.

Para mim fica depois a faltar um 8 com experiencia. Devia sair pizzi, samaris, Gabriel, taarabt.

Eu ficava apenas com weigl e chiquinho, mais ugarte, filipe Soares, tino e mais o tal jogador experiente.( acho que o Paulo Bernardo precisa de mais uma época na B)

ForçadoBloqueio

Que merda de jogador, cum caralho. Ainda corre menos que o Gabriel. Tem um cu do tamanho do da Simara. Tenham vergonha na puta da cara e não brinquem com coisas sérias!

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2021, 20:16
Que merda de jogador, cum caralho. Ainda corre menos que o Gabriel. Tem um cu do tamanho do da Simara. Tenham vergonha na puta da cara e não brinquem com coisas sérias!

;D

Ainda não vi nada de grandioso neste jogador que justifique tamanha unanimidade em tratá-lo como craque. Até pode vir a ser, mas ainda é cedo.

Smballs

Só se for hoje que ele não está a correr... É sempre dos que mais correm no mamalicão....

Tavares SLB

CreedBratton

Citação de: Smballs em 04 de Abril de 2021, 20:29
Só se for hoje que ele não está a correr... É sempre dos que mais correm no mamalicão....
o comentário foi feito com 15min de jogo...

Smballs

Citação de: CreedBratton em 04 de Abril de 2021, 20:30
Citação de: Smballs em 04 de Abril de 2021, 20:29
o comentário foi feito com 15min de jogo...
Certo....
É só porque não corresponde à imagem e ao que tenho visto do ugarte

BernardoS10

nikas

Goldberg

Citação de: nikas em 04 de Abril de 2021, 20:48
Prefiro o Filipe Soares.
não comparem, ugarte vai ser de seleção têm é que ver que vem de um futebol totalmente diferente e nem sabe bem se vai fazer maior parte de carreira a 6 ou a 8. Eu acho que vai acabar por ser a 8 mas tem ainda essas indefinições.

De resto esqueçam é muito mais jogador que qualquer 8 da liga a jogar nos pequenos.

Spartacus

Que venham os 3, Vinagre, Ugarte e Filipe Soares.
Vender o Nuno Tavares, Gabriel e rescindir com o Samaris, ficamos melhor servidos e ainda fazemos lucro financeiro.