Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

MMeira

Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2021, 15:31
Citação de: CreedBratton em 15 de Maio de 2021, 15:29
Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2021, 15:24
Citação de: Patton em 14 de Maio de 2021, 23:30
Citação de: abreumec em 14 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: Patton em 14 de Maio de 2021, 21:52
Às vezes tem que se olhar nas entrelinhas... Ver o potencial, nao contratar a pensar que vai ser ja o esteio do meio campo mas que é jogador jovem com tecnica, com força, com pulmão, diferente do gedson e que pode em alguns jogos ser muito util... Claro que vai ter que evoluir para ser um elemento valioso do Benfica! Na minha opinião so nao deve ser contratado para ser titular absoluto, mas como elemento de segunda linha...
Todos os anos oiço estas discussões sobre jogadores que depois vao para os adversários e acabam a época a lixar nos!

É bom jogador, mas como segunda linha a 8 temos o Adel, o Pizzi, o Gedson e para isso qualquer um desses cumpre... creio que falta um titular e deve ser essa a ideia que deve nortear essa contratação. Só nos lixa se não vier ninguem a esse nivel.

Se vier o Ugarte, já é um upgrade, mas é minimo.
O Pizzi para 8 já se viu que não serve... com a agravante de ser dos mais bem pagos e de ter um estatuto que obriga a que jogue quase sempre, que marque os penaltis e os livres. Tá na hora de ir a vida dele!
O gedson se não houver dinheiro para mais acho que podia ser o titular... mas isto no ponto de vista teórico, depois na realidade é completamente diferente!

O 8 devia ser o Weigl
nunca o foi na carreira porque o deveria ser agora? Weigl é e será sempre um 6

Não sei se alguma vez jogou num meio campo a 2 sem ser no Benfica. A 2, eu também gostava de o ver com mais liberdade tendo um 6 do estilo do Matic. Que entre outras coisas, fosse muito forte na recuperação. A equipa melhorava muito.

Era isto q queria dizer: o Weigl a 8 num sistema d jogo a 3.

Monstro_SLB

Gosto muito da maneira de jogar do Ugarte. Vamos ver se vêm cá parar.

fabioLupi

Melhor que qualquer um dos nossos. Aliás, chamar 8s a qualquer um dos que lá andam é muito forçado.

Golden_Adler

Este e Gedson+ Paulo Bernaedo, nâo è pedir muito.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2021, 21:20

Gedson mal consegue fazer uma recepção e sair a jogar.

Prometia muito como junior, mas não dá para o Benfica, para oTottenham, talvez para o Galatasaray.

Golden_Adler

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2021, 21:23

Prometia muito como junior, mas não dá para o Benfica, para oTottenham, talvez para o Galatasaray.
Ainda tem que evoluir certos aspectos do seu jogo, mas da ainda acredito nele

Cosme Damião SLB

Este Ugarte eu considero que seria uma boa adição ao plantel, nunca para titular, mas era uma alternativa de qualidade, para ir crescendo e quem sabe se fixar como titular a curto, médio prazo.

Tem características que nos falta na equipa, jogador racudo, forte fisicamente, tecnicamente não me parece nada de extraordinário, mas ainda assim seria um bom reforço.

abreumec

Esta a fazer um jogo muito fraco. Passes atras de passes falhados.

Cosme Damião SLB

Citação de: abreumec em 16 de Maio de 2021, 16:18
Esta a fazer um jogo muito fraco. Passes atras de passes falhados.

Mesmo.

Não acrescenta nada, para além da disponibilidade física e de se ser certinho no posicionamento em campo, em tudo o resto me parece limitado.

Nunca poderá ser contratado para titular no Benfica.

Ruka_SLB

Para jogar a 8 é curto ainda precisa evoluir muito

djhifi

universoslbtwitter

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2021, 21:23

Ele fez uma excelente segunda metade de época, na liga turca.
Ora vejamos, será a liga turca assim tão inferior ao Tugão? Acho que não.

JJJJJJ

TiagoSLB_10

É um jogador com quem gostava de contar... Mas como obviamente não será nada barato (custou 3M ao Famalicão e valorizou) neste momento só investia a sério num médio para fazer dupla com o Weigl, um Mady Camara por exemplo... De resto é fazer regressar os miúdos Gedson, Florentino e mesmo Nuno Santos e depois de assegurada a Champions, se possível aí sim investir em mais uma opção de qualidade para o meio do terreno...

tulio_slb

Não é mais um jogador com muito para crescer que precisamos para o meio campo, precisamos sim de jogadores feitos.